12. I.L.A

32 13 1
                                    

Mikael ao entrar em sua aeronave, senta-se em seu assento, o celular de Mikael começou a tocar, e logo em seguida atendeu a ligação..

Mirac: Você é realmente um tolo.
Mikael: hum, não dirija-se a mim como tolo, sei muito bem oque tu planejaste, como herdeiro, o senhor armaria contra seu neto, como fez com meus pais e com a tia Zulie, o senhor não vai ser a corrente do ódio do mundo, o senhor vai queimar nas chamas da revolução dos povos árabes.

Mirac: Muito tolo, ajoelho-me perante você e lhe digo, não, e não, perante a mim, tu serás sentenciado por traição a nação soberana.

Mikael: o senhor iria aproveitar a oportunidade para matar todos os nobres ali presentes, junto a mim, mas não conseguiu me deter, e pelo oque estou vendo pelo meu notebook, o Palácio sofreu um atentado contra a nobreza imperial, ora ora, estou surpreso? Não.

Mirac desligou o celular.

Mikael havia sentido algo estranho..

Mikael: pilotoo!!

Piloto: sim senhor!

Mikael: desligue a comunicações com o centro de comando e dirija-se ao litoral do Iraque e não mais para capital do país.

Piloto: afirmativo senhor!

Mikael, sentasse e fica pensativo, mikael terá que fugir e se misturar a população local, mikael levando em suas malas, seu uniforme, espada e sua máscara preta com pinturas roxas.

Até que, se aproximando do litoral iraquiano, a base aérea local, atirou contra a aeronave, atingindo a asa da aeronave e também a cabine de controle da nave foi 30% destruída..

A aeronave começa a cair, mikael segura sua bagagem, e adentra a pequena cabine no fundo da aeronave.

Ao se chocar nas águas iraquianas, a aeronave não foi destruída pois foi caindo e planando.

Mikael sai da aeronave, nada até a praia, assustado e com medo, mikael resolve adentrar a  pequena cidade litorânea: Umm Qasr, a famosa cidade portuária do Iraque.

Vestido com seu uniforme e capacete, mikael vai em direção a um hotel próximo a praia.
Ninguém, nem seu avô, havia o visto vestido de tal modo, e nunca usou seu capacete, Então era o disfarce perfeito.
Mikael entra no hotel, faz seu aluguel do quarto, e se tranca la dentro.

Mikael liga a televisão, e se depara com as notícias do ataque ao Palácio, onde o imperador "saiu ileso". Poucos minutos depois.

Apresentador: senhoras e senhoras, interrompemos para um boletim urgente, após a tragédia no Palácio, fomos informados pelo imperador, que a aeronave do ex herdeiro mikael, foi alvo também de um atentado à poucos minutos, no mar arábico, as autoridades já foram informadas para buscar e investigar a situação da tragédia, lhes informaremos se recebermos mais informações...

Mikael desligou a televisão e deitou-se na cama.

Mikael: O imperador já manipulou toda a história, com certeza nem irão investigar e se preocupar comigo, se algum militar me ver, me matará e escondera meu corpo, mas o imperador acredita que não estou vivo, Então, tenho que tomar mais cuidado.

Mikael adormeceu..

Na manhã seguinte, Mikael sai do hotel, sem rumo, sem saber por onde começar, e como encontrará Zayn e liberta- lo, decidiu viajar até a cidade mais próxima, pois Umm Qasr não era uma cidade a merce de uma revolução, era uma cidade pacífica e simples, sim muito luxo, com uma população medrosa e desesperançosa, onde o trauma das guerras, lhe causaram traumas e feridas.

Mikael se dirige a estação de metro, e viaja até a capital iraquiana, Bagdá.

Chegando em Bagdá, Mikael notou que a cidade estava praticamente em chamas, como em Damasco, os revolucionários atacaram novamente, se aproveitando da morte do herdeiro e das tensões por contados atentados, iniciaram mais uma revolta.

Mikael aproximou-se do centro da cidade.
O centro estava lotado, os gritos de ordem, cartazes, pessoas mascaradas e muita fumaça tomaram conta da cidade.

Mikael se aproxima de um grupo, todos mascarados, e se ajoelha perante eles(como sinal de respeito e admiração), um dos mascarados se aproxima, sua máscara preta com traços tribais parecia sugar qualquer reação e emoção, Mikael, tenso a situação, apenas fecha seus olhos, e o garoto mascarado coloca sua mão sob o ombro de Mikael, e diz: -Prazer, me chame de Eleven, hum você parece ser gentil, venha vou lhe apresentar o resto do grupo..

Eleven: a loira de máscara dourada, com roupas pretas, é a Yuno, , e uma das primeiras a fundar o grupo, por isso y uno

Yuno: Prazer, garotinho <3

Mikael: Prazer, mikael ajoelhou-se

Enquanto Mikael ajoelhou-se, escutaram-se tiros, que se misturaram aos barulhos ao redor, até que milhares de pessoas começaram a correr para fugir das balas, o exército estava atirando, Mikael não sabe oque fazer, não pensou que a repressão séria tão grande a ponto de assassinar civis.

Yuno foi atingida na perna esquerda e na barriga, e cai no chão, Mikael não vê mais nada ao seu redor, tudo perde as cores, só o cabelo dourado de Yuno está color, Mikael a seguro e a levá para uma área quase sem ninguém.

Eleven: novato, anda, pra dentro da casa agora, Mikael carrega Yuno, para a casa enquanto Eleven, faz a segurança do local, Sen a coloca sobre a cama..

Mikael: Você já levou um tiro?
Eleven: não, poque a pergunta?
Mikael: As únicas pessoas capazes de mudar o mundo, são as mesma que estão preparadas para levarr um tiro, morrer pelo mundo, não é um dever para nós, e sim, uma honra..
Eleven: entendo, mas afinal como se chama?
Mikael: percebe-se que seus nomes são números, lhe permito chamar-me pelo codinome, Sen (mil em japonês).
Eleven: Porquê mil?
Sen: foram o total de dias que levei para me libertar do meu passado.
Eleven: simbólico, adorei..
Eleven: Mas muito prazer amigo, pelas suas convicções e valor, lhe dou uma proposta.
Sen: o que séria?
Eleven: Entre na I.L.A, a Irmandade do Levante Arabista,prove o seu valor e por fim, lute por todos nós.
Sen: admiro muito o seu convite, mas no momento, tenho que pensar no seu caso.
Eleven; não demore, a vida passa, o amanhã não será como o hoje, pense com sabedoria e cuidado..
Sen: sim senhor.
Sen: Posso saber oque o senhor viu em mim? Para me tratar com tanta honestidade
Eleven: não sei bem, mas acho você parecido, com minha amiga, que morreu a alguns meses
Sen: sinto muito..

Sen (mikael), se retira, entra no quarto da casa, e tira sua máscara e deita na cama.
Mikael: Sen.., foi um ótimo nome, provar o meu valor? Hum, um teste, acho melhor eu descansar um pouco.
Mikael tranca a porta, troca de roupa, deita-se sobre a cama e logo adormeceu..

Herdeiro Da ArábiaWhere stories live. Discover now