11. Zayn, a voz da revolução

39 14 0
                                    

3 dias antes da apresentação do herdeiro da Arábia, Zayn andava sobre as ruas de Damasco, viu pelos céus da capital da Síria os aviões e helicópteros Imperiais adentrarem a cidade, logo pensou que séria o momento perfeito para uma movimentação da sua irmandade pelas ruas.

Zayn volta ao bar onde os maiores representantes da irmandade se encontraram, e discutiam todas as noites.

Nessa mesma noite Zayn liderar alguns grupos ali presente, Zayn estará tenso, as chances de ter alguém ligado ao Império é grande, não só neste bar, mas em todas os lugares onde a irmandade reunia-se e propagava seus ideais.

Ciel, grande amigo de Zayn sentou-se na mesa onde Zayn se encontrava e os dois conversaram..

Ciel: É, as coisas estão mudando..

Zayn: não é uma grande mudança, é apenas uma evolução onde todos há de evoluir-se para sobreviver.

Ciel: haha, que discurso, me lembra meu pai, grande filósofo..

Zayn: desculpa, sinto muito..

Ciel: não, está tudo bem..

Zayn: Ciel, para, não tenha medo, você é muito importante, se não fosse por você nós não estaríamos aqui, hoje, propagando oque pensamos e tentando mudar esse mundo.

Ciel: an, obrigado

Zayn: seu pai tem orgulho de você.

Ciel: Vou vinga-lo nas terras sangrentas de Jerusalém

Zayn: acalme-se, em menos de 3 meses, estaremos lá, juro

Ciel: Ok.

Zayn despede-se de Ciel, e se dirige a mesa onde estava a líder da irmandade do levante arabista(I.L.A) sua líder, Hannah.

Zayn ajoelhou-se perante a líder e disse

Zayn: Hoje será um dia bem dificil..

Hannah: Porquê ?

Zayn: Acho que por ser a despedida e retorno do imperador e seus representantes à capital, a segurança será muito mais rigorosa.. pode haver grandes conflitos e mortes pela cidade..

Hannah: Olha, uma revolução não se faz com abraços e flores, mortes são consequência mas a liberdade será a nossa vitória.
É claro, devia haver outro jeito, mas o que buscamos não é tão facil, simplesmente estamos lutanto em um infinito caos e destruição, mas até nas trevas, acenderemos a luz da esperança.

Zayn: O imperador está em terras sírias, já devemos lançar o ataque ou aguardamos?

Hannah: Hum, deves começar a mobilização e depois os ataques..

Zayn: sim, minha senhora

Zayn se curvou perante a líder, e saiu, fora mobilizar todos as "células" da sua irmandade, contatou todos os grupos para finalmente lançar o ataque.

Zayn encontra-se com Ciel e os dois lideres junto com 50.000 seguidores e membros da irmandade, dirigiu-se a Catedral no centro da cidade, enquanto Hannah e seus seguidores organizavam-se perto da mansão onde se localizava o imperador e os representantes do Império.

os manifestantes adentram a Catedral ,as lojas, restaurantes e prédios ao seu redor, e começar montar por todo o centro, colocam fogo na Catedral para chamar a atenção de todos e logo a batalha iniciar-se.

Enquanto, Hannah e seus seguidores protestavam em frente a mansão, o protesto aumentou, chegando a 70 mil pessoas, concentradas ao redor da mansão e começou a sair do controle.
Muitos confrontaram os seguranças e policiais ali presentes, até que começou a movimentação militarista imperial,muitos polícias e militares começaram bater nos manifestantes, foi a gota d água, para movimento ficar ainda mais violento, começaram a confrontar os policias,e a invadirem a mansão..

Enquanto no centro da cidade, milhares corriam e batalhavam, enquanto paróquias, lojas e bares pegavam fogo, a mansão imperial estará a ser invadida..

Até que a mansão começou a pegar fogo, os seguranças e militares começaram a prender todos que estavam discursando ou incentivando a calamidade pública.

Nesse caso Hannah foi pega, e logo em seguida Zayn, foram capturados e cerca de 30% dos lideres e comandantes da irmandade foram presos.

E todos foram levados ao Iraque onde serão sentenciados e silenciados...

Herdeiro Da ArábiaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant