8. O retorno ao Palácio imperial

47 16 0
                                    

Ao olhar o luar, fora da mansão, mikael percebe-se a beleza oculta em cada ser, n importando as suas ações, aprendera a observar a beleza oculta em cada momento.

Mikael percebe-se quanto o mundo está complicado, cada ação de qualquer pessoa gera uma reação, como um efeito borboleta da teoria do caos..

Mikael não para de pensar no garoto que havia conhecido, praticamente nós últimos dias, só ele ocupa a cabeça de Mikael.

Mikael ao sair da mansão segue por uma pequena floresta, e de lá dirigiu-se ao centro da cidade, para finalmente ver Zayn..

Chegando no centro notou as lojas fechadas, mas apenas o bar nórdico estas aberto, achou muito estranho, ao adentrar o bar, notou o local completamente lotado, e por incrível que parecia, Zayn estará a discursar para todo o público, mas dessa vez Mikael apenas o ouviu

Zayn: vejo os corpos de nossos irmãos à sangrarem pelas ruas, onde a revoltas, a mão de ferro do imperador quebra-nos mas como uma fênix, das cinzas retornaremos!!, não deixais se abalar pela quantidade, somos um povo e o povo unido não será derrotado, vemos isso durante a revolução francesa, durante a revolução russa, o povo unido, nenhum nobre irá sair ileso sem passar por nossa justiça, eles somente iram adiar o dia em que suas cabeças serão cortadas igual ao rei da França durante a revolução! Morte ao imperador, e a todos os seu cúmplices.

Todo o pública presente, aplaudiu..

Mikael estava perplexo no que acabará de ouvir, simplesmente fechou seus olhos e saiu

Mikael refletiu muito no que estava se envolvendo, o grupo claramente radical, estão tramando algo e Mikael no "covil" descobrirá a verdade, a sua paixão, com certeza iria mata-lo se ele descobri-se sua verdadeira identidade, mas pensou que as pessoas são facilmente influenciadas, embora não ache certo, mikael terá que influenciar seu amado a um caminho menos pior, e onde os dois possam ser felizes.

Mikael então decidi voltar ao bar, e acompanhar os discursos e propostas deles, Zayn senta-se perto de Mikael e o cumprimenta.

Zayn: oii amigo

Mikael: oi

Zayn: humm, você está meio estranho, está tudo bem?

Mikael: claro, a noite está linda hoje, digo, a noite me encanta tanto que gostaria que não existisse dia, pois a noite com as estrelas e a lua me encantam cada vez mais, e sua energia me acalma

Zayn: você parece uma bruxa, mas um bruxinha fofinha..

Mikael: awn

Zayn: eu começo uma bruxa que lê tarot e runas, se você não tiver nada pra fazer, me avise, que nós iremos juntos, é claro se me permite..

Mikael: claro, irei adorar

Mikael: mas estou a me mudar pra uma cidade em outro país, infelizmente pode demorar um pouco, mas prometo que vamos fazer muitas coisas juntos, um dia retornarei, mas tentarei te visitar possivelmente toda a semana, me esforçarei ao máximo

Zayn: que fofo

Mikael: mas me desculpa..

Zayn: pelo oque?..

Mikael interrompe a fala de Zayn com um beijo, Mikael fica com vergonha e corre para a mansão

Zayn pensa na fofura que foi esse momento.

Mikael chega na mansão vermelho de vergonha, e ao entrar no seu quarto, seu avô está la dentro, e pergunta

Mirac: onde esteves?

Mikael: fui ver a lua e as estrelas sozinho, o senhor sabe que eu sou encantado com elas

Mirac: sim meu neto, mas lembre-se, nossos sonhos são como as estrelas, devemos se esforçar ao máximo para chegarmos até lá, se não houver dedicação, nunca iremos realizar nossos sonhos.

Mikael: compreendo vô, me perdoe por ter saído

Mirac: claro que perdoou, mas antes, terá que ver algo que preparei para vc

Mikael: oque séria??

Mirac: talvez algo de grande importância para qualquer um de alta patente, bom são na verdade duas coisas, estou lhe patenteando, a representante da União do Império da Arábia, contudo, vc pode ir a qualquer lugar do nosso Império para espalhar a sua palavra, como herdeiro do trono, tu teis que dialogar com o povo, então para isso precisa de um uniforme mais adequado não? E também acesso a um avião particular pra você.

Mirac: aqui, lhe entrego, o uniforme da militância do Império árabe, e o manto negro com capuz, acho que vc ficara muito estiloso com ele, pertenceu a sua mãe.

Mikael: Vô, fiquei sem palavras, eu eu .., n esperava por isso, obrigadoo

Mirac: de nada meu futuro imperadorzinho

Mikael: não me chame no diminutivo, eu fico com vergonha(mikael cobre o rosto)

Mirac: hahaha que fofo

Mikael coloca a roupa, ao sair do vestiário seu avô o aplaude e diz

Mirac: magnifico, que homem você está se tornando Mikael, meu orgulho não podia ser tão grande, mas você consegue me fazer me orgulhar ainda mais a cada dia.

Mikael: obrigado vô

Mikael e seu avô se dirigem ao salão, onde irão se despedir dos representantes do Império na região Síria, e iram voltar a capital, Dubai.

Mikael se despede dos oficiais e generais ali presentes, então foi levado ao aeroporto onde a aeronave já estará esperando, mas antes, Mikael aguarda seu mentor, para acompanha-lo na viagem de volta junto com o imperador.

Ao chegar no aeroporto, notasse uma grande preocupação por parte dos soldados que estavam vigiando o local, e eles adentram a aeronave, e voam de volta a capital em segurança e tranquilos, nada deu errado dessa vez..

Herdeiro Da ArábiaWhere stories live. Discover now