|02|

13.6K 774 946
                                    

Harry me encarou durante todo o jantar oferecido pelos meus pais, a conversa entre nossos familiares era animada em alguns aspectos, Deisy e Zayn assim como Harry e eu estávamos calados,  vez outra minha irmã fazia algum comentário na tentativa de iniciar uma conversação, entretanto isso não surtiu o menor efeito, então mantive apenas minha cabeça baixa as vezes erguendo o olhar para perceber a analise do meu noivo sobre mim.

— Os planos do casamento estão adiantados? — Anne perguntou, ela sorriu pra mim como se eu compartilhasse a felicidade do casamento assim como ela, forcei um sorriso para a mesma tentando ser minimamente amável ­— Eu mesma mandei fazer seu vestido, está lindo, vai ama-lo tenho certeza — olhei rapidamente para minha mãe que acenou em concordância indicando que eu deveria sorrir e ser grata.

— Irei amar, senhora Styles — concordei.

— Estávamos pensando no próximo mês, o começo da primavera em Phoenix é luminoso, imaginem um casamento ao ar livre, seria memorável — minha mãe demonstrou sua empolgação, meu olhar propositalmente encontrou-se com o de Harry, esperei que ele se manifestasse contra a proposta para um casamento tão repentino, porém ele parecia calmo e até mesmo satisfeito em saber que a cerimonia seria para tão breve.

— O próximo mês é perfeito — falou e os pais dele concordaram sugerindo detalhes e de repente a conversa mergulhou num mundo paralelo onde apenas meu casamento existia. Um casamento que eu não estava preparada para assumir.

Durante anos eu tive a idealização romântica de um casamento por amor, mesmo quando me avisaram sobre a existência de Harry, eu nutria a esperança de conhecê-lo melhor antes de uma oficialização, que teríamos alguns momentos juntos ao menos, contudo meus devaneios não passariam disso. Ao fim do jantar boa parte do casamento já estava decidido,  seria no jardim amplo que tínhamos, as flores do deserto já haviam começado a surgir, o clima era mais ameno e se tudo fosse como o planejado acabaria sendo uma bela cerimonia. 

Na primeira oportunidade que consegui fugi da presença de meus familiares e visitantes e refugiei-me no escritório de meu pai, costumava ficar lá quando estava em casa já que no colégio interno eu saia apenas aos fins de semana, sentei-me na poltrona no canto da sala, ao lado um pilha de livros mal equilibrados que meu pai deixara ali e a bola de pelos esbranquiçada que era o gato da casa, Snow, a única neve que se via em Phoenix estava dormindo numa almofada no chão. 

— Rosalie?! — a voz rouca me sobressaltou no momento que pegava um dos livros da pilha fazendo com que todos caíssem no chão, virei-me e encontrei Harry junto a porta, ele não pediu-me autorização para entrar, apenas fechou a porta depois de sua passagem nos isolando no local — Você parece nervosa — constatou o obvio, eu estava realmente nervosa, o fato de estar sozinha no quarto com ele não me era totalmente agradável.

— Foi um dia... Incomum — adjetivei na falta de um termo melhor.

— Gostaria de lhe fazer uma pergunta, Rosalie, desculpe se eu soar invasivo demais, porém é algo que preciso saber — explicou-se antes de fazer seu questionamento — O quanto sabe sobre... — ele passou a mão pelos cabelos visivelmente constrangido em prosseguir com sua pergunta — Já... Envolveu-se romanticamente com alguém? — a surpresa de sua pergunta me dominou, era um questionamento deveras particular que eu não achei que teria de revelar tão cedo. Minha mãe colocou-me num colégio interno exclusivamente feminino por um único motivo, isolar-me do contado com rapazes, tornando-me pura e casta assim como ela achava que era o certo, tudo que eu sabia sobre envolvimento amoroso partiu de livros e de minha irmã o que me fez entrar em pânico com a ideia de ter um marido que seria "dono" do meu corpo. Eu não estava pronta, realmente.

— Nunca... Tive envolvimento romântico com ninguém — reparei em seu rosto um breve sorriso, mais uma vez ele estava satisfeito com a noticia, de que seria o primeiro em absolutamente tudo em minha vida.

InnocenceWhere stories live. Discover now