|09|

11.1K 586 313
                                    

Não.  

Essa era a resposta que eu queria dar ao meu marido. E meus motivos nada tinham a ver com o fato de se eu estava ou não preparada para que tentássemos de novo, mas sim pelos segredos que meu marido escondia com tanto afinco. Talvez ele acreditasse que para mim estava tudo bem em estar num emaranhado de perguntas sem respostas, entretanto não era assim que estava acontecendo.  

Se dependesse de Harry, eu permaneceria sem ter conhecimento de vários assuntos de sua vida, enquanto que ele, queria fazer parte de cada pequena parte da minha. Seus dedos entrelaçaram aos meus para me levar em direção ao seu quarto, pensei em lhe pedir para passar aquela noite sozinha, mas o bom senso me ocorreu, isso poderia causar mais uma discussão da qual eu queria evitar, já fora um  dia demasiado estressante. Ainda assim eu precisava saber mais sobre algo em especial. 

— Harry, posso te pedir algo? — perguntei quando estávamos em seu cômodo. 

— Claro, o que quiser — ele disse a me manter perto de si. 

— Eu quero conhecê-la. — disse, Harry parecia confuso sobre minha palavras até compreender de quem eu estava falando. 

— Quer conhecer... Alexia? — ele perguntou tão incrédulo que pensei que começaria a rir, mas não o fez quando percebeu que eu falava serio — Para que quer conhecê-la, Rosalie? 

— Ela foi parte da sua vida, conheço sua família, conheci seus amigos, quero poder ver como ela é. — a expressão de meu marido não poderia ser mais perplexa. 

— Não pode estar falando serio. — resmungou ainda parecendo aturdido. 

— Qual o problema, disse que não tem mais nada com ela, acredito em você. Mas quero poder vê-la, por favor — passei meus braços a sua volta e o abracei, Harry demorou poucos segundos para retribuir o abraço, ergui meu olhar para ele que baixou os olhos em minha direção. 

— Isso não faz nenhum sentido, Rosie. — vendo pelo ponto de vista dele, e talvez da maioria das pessoas não fazia sentido algum, mas eu queria ter a chance de ver como a garota era, não por beleza ou algo assim, apenas queria ter certeza sobre as palavras de Liam, da qual chamou a garota  de vadia. 

— Muito do que você faz também não tem sentido pra mim — rebati e ele riu baixo de meu comentário — Por favor, que mal há? — meu marido passou longos minutos antes se pronunciar mais uma vez, provavelmente pensando num novo argumento que me fizesse desistir. 

— Rosalie... — ele passou a mão pelo rosto, sua voz soou mais como um rosnar abafado. 

— Por favor, Harry — perseverei em minha insistência. Mais um longo período de silencio se deu.  

— Tudo bem, Rosie. Se quer conhecer a Alexia, eu apresento-a pra ti. — sorri pra ele que retribui mesmo a contra gosto. 

— Obrigada — disse dando-lhe um selinho, talvez não houvesse sentido em querer conhecer a ex namorada de meu marido, entretanto eles conviviam, estavam perto um do outro, apenas gostaria de saber mais sobre a garota, e Harry não tinha disposição para me dar respostas relevantes, com toda certeza não iria me falar sobre sua ex. 

— Estamos bem agora? — ele perguntou beijando o canto da minha boca, toquei seu rosto e pressionei meus lábios nos seus, eu não precisava dar-lhe uma resposta melhor, seu braço direito envolveu minha cintura e sua mão esquerda segurou minha nuca aprofundando o beijo, eu sabia que seu toque moderado não se manteria por muito tempo, principalmente com sua vontade real de avançar mais em nossa relação — Rosie? Você não se sente segura — não era uma pergunta, mas soava como uma. 

InnocenceWhere stories live. Discover now