|11|

9.9K 574 231
                                    

Tudo que pensei durante o caminho pra casa foi no que Alexia tinha dito a mim, Harry parecia mais calmo do que estava anteriormente enquanto dirigia, apesar de que pelo caminho ele questionou algumas vezes sobre minha conversa com sua ex, todas elas desviei o assunto, eu não me sentia bem em falar. 

A verdade é que tudo que a garota disse afetou-me mais do que eu gostaria, apesar de um final num tom agressivo ela jogou verdades pra mim que eu não estava preparada para ouvir, Harry tinha uma vida antes de nosso casamento, vida essa que teve de jogar fora para assumir um cargo que não queria e casar-se com alguém que sequer amava. 

— Você está quieta afora do normal — ele comentou ao estacionar na saída de veículos e abrir a porta do carro pra mim, estive tão distraída que sequer o vi descer do carro, sai e forcei-lhe o melhor sorriso que consegui, mas a julgar por sua expressão não fora muito convincente — O que houve, Rosie? — olhei em volta garantindo que ninguém estava em volta, mas agora que eu reparava, eu sequer conheci meus vizinhos em mais de seis meses vivendo ali — Nunca vai ver vizinhos do lado de fora. 

— As vezes os vejo entrar e sair de casa — comentei agora que já estávamos nesse assunto. 

— Interação entre vizinhos é algo muito raro aqui, poderíamos transar aqui fora e ninguém veria nada — seu comentário me fez corar furiosamente, e isso o fez rir. 

— Não pode ter certeza disso. — minha voz soou num murmúrio abafado. 

— Sim, eu posso. — demorei alguns segundos pra compreender suas palavras, se era possível eu fiquei ainda mais corada — Pouparei os detalhes, a menos que queria tentar um dia — ele não pode evitar rir da minha expressão assustada, Harry não devia estar falando serio. — Amo tanto isso em você, minha menina. 

— Gosto quando me chama assim — um beijo foi depositado no canto da minha boca e por um momento acreditei que meu marido tinha esquecido o assunto anterior. 

— O que aconteceu? Diga-me, Rosie — seu tom mudou em sua frase quando retomou suas questões, sua voz era firme, mas não como algo imposto, ele queria apenas saber o que me atormentava — Ela disse algo a você? 

— Tivemos uma conversa normal — eu disse e segui para dentro evitando manter o contato visual, rumei escada acima para o quarto que agora dividíamos, e senti meu marido logo atrás de mim. 

— Diga-me o que ela falou. Se ela ofendeu você, ou a criticou de alguma forma é sua obrigação me contar. — disse ao fechar a porta do cômodo. 

— Ela não me disse nada. 

— Está mentindo. — eu gostaria de ser do tipo de pessoa difícil de ler, mas era impossível para mim agir normalmente depois de tudo que houve. 

— Não estou — afastei-me dele e peguei meu pijamas já indo em direção ao banheiro, tranquei a porta impedindo que ele me seguisse, algo que com toda certeza faria. Meus dedos apertaram a borda da pia enquanto encarava meu próprio reflexo, nunca antes eu me senti ameaçada por alguma coisa ou alguém, e lidar com Alexia parecia complicado demais pra mim. 

Eu poderia contar sobre o que ela me disse, mas alegar que sua ex ainda o amava não iria fazer grande diferença, meu marido não era estupido, claro que sabia que a garota ainda sentia algo por ele, pedir para demiti-la parecia injusto e infantil da minha parte. Em verdade, nunca achei que me importava tanto com meu casamento até vê-lo ameaçado. 

Passei mais tempo do que gostaria embaixo do chuveiro tentando pensar no que fazer, ou no mínimo no que falar a Harry já que ele faria-me questionamentos assim que eu saísse. Quando abri a porta meu marido não estava no quarto, eu podia ouvir o som do chuveiro vindo do cômodo vizinho, o mais provável é que o mesmo se cansou da minha demora. Sentei-me na cama e esperei pelo seu retorno. 

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora