|17|

10.1K 465 695
                                    

Eu não deveria estar surpresa com a chegada deles, apenas tinha um fio de esperança de que não apareceriam,  desci as escadas mantendo o olhar fixo, quando alcancei o ultimo degrau Harry estava a minha espera, ele ofereceu-me sua mão e a peguei, Alexia parecia desconfortável apesar de transparecer o minimo, enquanto Liam sorria como se fosse uma criança na manhã de Natal.

— Olá Styles — Payne cumprimentou — Rosie... — sorriu ao dizer meu nome e acenei com a cabeça aceitando o cumprimento.

— Harry, Rosalie... É ótimo vê-los — Alexia disse, não iria conseguir afirmar o mesmo então dei-lhe um sorriso — Onde estão seus pais, Harry? Sinto falta da Anne.

— Lá fora — ele indicou com um aceno e seguimos na frente, eu não estava me sentindo bem, parecia que eu estava caminhando por um campo minado e o menor movimento levaria tudo pelos ares, e para mim foi isso que aconteceu quando Gemma e Anne se levantaram com sorrisos enormes e foram abraçar Alexia.

— Meu Deus, Lexi, por que não foi me visitar ainda? — consegui ouvir Gemma dizer em meio a conversa das três, me sentei numa cadeira ao lado de uma cadeira vazia e Harry sentou-se a minha direita. Senti um incomodo em meu peito como se estivesse beirando as lagrimas.

— O afeto dos parentes ela já tem. Um a zero pra Alexia. — Liam disse em voz baixa sentando-se na cadeira vazia ao meu lado. Permaneci em silencio.

Não demorou para que todos se juntassem a mesa, e Alexia me fez sentir ainda pior do que já estava, ela conhecia muito dos Styles e por eles estava fingindo socializar comigo então conseguia a façanha de me incluir na conversa ao mesmo tempo que me excluía dela. Harry ainda manteve-se alheio a isso, até ser o assunto em pauta.

— Ainda estão devendo uma viagem a França. — Gemma disse de um assunto da qual eu não prestava atenção — Lembra que o Harry simplesmente queria arrastar nós duas pro trem porque tínhamos de ir a França?

— "É algo sério, Lexi" — Alexia tentou imitar o tom de voz de meu marido — Claro que não era, provavelmente queria ir a alguma festa ou fugir de provas.

— Nunca fugi de provas. Nem ficava em festas — ele rebateu.

— Isso é verdade, você sempre foi O homem sério. Te fazer se divertir era meu objetivo —  engoli em seco ao que ela dizia, será que ninguém percebia o quão desconfortável eu estava? — Mas que na viagem a França você parecia querer nos arrastar pra lá, parecia.

— Eu não arrastei ninguém. Queria fazer a viagem porque parecia divertido. — ele disse.

— Você sempre foi impulsivo,  Harry. E aquela de ultima hora pra Vegas?! Você apareceu na minha casa com a pele ainda vermelha das tatuagens que perdeu na aposta em Cambridge, o Niall com as malas atras de você... — eles começaram a rir e senti meu estomago afundar — Horan ficava seguindo nós dois e Gemma e o namorado achando que íamos casar bêbados em alguma capela.

— Ele chegou a te fazer o pedid... — Gemma disse, mas encerrou a frase quando seu olhar caiu sobre mim, baixei os olhos, não iria olhar pra Harry ou qualquer outro ali.

— Dois a zero... — ouvi o murmurio de Liam e me levantei de impeto.

— Vou ver as irmãs de Louis, com licença — Harry fez menção de me impedir — Fique. Por favor — pedi, eu já estava decidida, rumei para a mesa da família de Louis, mas desviei na metade do caminho de volta para casa, entrando na cozinha e me sentando junto a bancada, demorou poucos minutos até que Gemma aparecesse com um sorriso sem graça e sentou-se ao meu lado.

— Ele que pediu para você vir? — perguntei, ela negou.

— Eu o pedi para ficar, desculpe pela nossa conversa. Alexia é minha amiga, apesar de que tenho certeza que vocês não se gostam nem um pouco... Sei que é complicado — olhei para a garota, parecia muito com Harry ao contrario de mim e Deisy, minha irmã e eu eramos completamente opostas — Harry gosta muito de você. Ele escreve sobre ti.

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora