|18|

8.4K 457 651
                                    

Conseguia sentir a respiração ritmada de Harry contra minha pele, rocei o nariz no seu sorrindo para o modo como seus lábios entreabertos pareciam infantis, afastei os fios de cabelo de seu rosto, estavam alguns centímetros mais longos que estava meses atrás e ele logo precisaria cortá-los, pressionei minha boca contra a sua desejando que ele acordasse, mas Harry continuou dormindo, tão calmo quanto antes.

— Harry... — murmurei tão baixo que mal pude me ouvir, entretanto foi o bastante para acordá-lo. Harry esfregou os olhos o abrindo minimamente, passou o braço pelo meu corpo prendendo-me a ele.

— Volte a dormir, é domingo e está de ferias, Rosie — ele resmungou.

— Sei disso, mas ainda não estou de férias, tenho aula a semana toda. 

— Até amanha? — ele quis saber, seus olhos estavam bem fechados e eu não tinha total confiança do seu estado de consciência.

— Sim.

— Você não vai — disse, seu tom de voz subiu uma oitava.

— Por que não? — perguntei, Harry abriu os olhos e me olhou incrédulo, esperei uma resposta, mas ele virou-se de lado ficando de costas pra mim — O que foi? — não respondeu — Vamos, diga o que houve — me aproximei jogando meu corpo sobre o dele.

— Você não lembra. Geralmente homens que esquecem datas importantes. — a verdade me atingiu quando a data surgiu em minha mente.

— Um ano?

— Sim. — ele confirmou e um sorriso amplo se abriu em meu rosto. Na manhã seguinte seria o nosso aniversario.

— Amanha é nosso primeiro aniversario juntos — beijei-o com o riso tolo escapando por entre meus lábios, não conseguia evitar agir assim — Mas...

— Mas o que? — o tom de voz dele já indicava o minimo de irritação.

— Não posso perder a aula de amanha, Harry.

— Mas é um dia importante.

— Perdi aulas demais quando fomos para o Arizona — ele suspirou alto.

— Esperava passar o dia com você. — ele reclamou sentando-se na cama com as costas apoiadas na cabeceira.

— Poderia passar o dia comigo em Cambridge — sugeri — Estava cotado para palestras lá, podia marcar para ir amanha — ele ainda tinha a expressão travada, entretanto não recusou de imediato o que queria dizer que ele ao menos cogitava a possibilidade.

— Não tenho nada que possa ensinar em Cambridge, sequer me formei.

— Isso não é importante, ainda é um homem de negócios, um colaborador da faculdade... — ele esboçou um meio sorriso, ergui-me sentando ao seu lado e apoiei a cabeça em seu peito.

— É bom que esteja na primeira fila — ele retrucou.

— E se eu não estiver? — perguntei fingindo desafiá-lo.

— Vou puní-la por sua audácia, é claro — ele agarrou-me pela cintura pendendo-me abaixo dele, mãos seguraram meus pulsos acima da cabeça, um gritinho assustado escapou de meus lábios, mas logo fiquei em silencio, Harry não sorria,  tampouco estava serio, parecia apenas perdido em pensamentos.

— Harry? — o chamei — O que foi?

— Nada — ele disse simplesmente antes de silenciar-me com um beijo.

***

Estava na primeira fileira ao lado de Sky, tentei conter meu sorriso de animação, mas era impossível, sequer ligava para o murmurar das pessoas atras de mim falando sobre Harry e recitando meu nome em meio as conversas, estava feliz demais para me importar com todos eles. Harry estava junto a entrada falando com o Chanceler, o homem parecia a ponto de soltar fogos de artificio por tê-lo em uma palestra.

InnocenceМесто, где живут истории. Откройте их для себя