o bilhete no pote

7.2K 846 285
                                    

yoongi

- espero poder te ver novamente.

o rapaz, jimin, assente em resposta, ruborizando de maneira adorável. ele sai de estabelecimento, puxando as mangas de sua blusa para cobrir as palmas de suas mãos, e dispara rua acima, mantendo seus olhos fixos no chão.

eu sorrio, assistindo o desaparecer. tem alguma coisa nele que é intrigante, que faz você querer admirá-lo. não é exatamente uma questão de aparência, apesar de ele também ser muito bonito, na minha opinião. ele não é alto, mas também não é muito mais baixo do que eu, provavelmente apenas alguns centímetros. seu corpo é esguio, mas curvilíneo, com uma cintura fina e coxas grossas. seu rosto deve ser uma das coisas mais lindas que eu já vi em minha vida: olhos brilhantes, nariz arrebitado e lábios cheios e rosados. contudo, a atração que senti é algo muito mais emocional do que físico. algo nele fez com que eu quisesse embrulha-lo em um cobertor quentinho e protegê-lo do mundo ao nosso redor. talvez seja o jeito fofo como ele desvia os olhos dos meus, ou o rubor adorável de suas bochechas.

balanço minha cabeça para sair de meus pensamentos. você está focando demais nisso, yoongi, volte para o mundo real. olho ao meu redor, analisando todo o progresso que ainda deverá ser feito, desanimado. felizmente, eu já fiz bastante progresso com o depósito no fundo da loja, o qual eu tenho a intenção de transformar em um escritório para mim mesmo.

escuto meu próprio estômago roncar e inconscientemente dirijo meus olhos para os presentes que acabei de receber. o cheiro delicioso dos biscoitos com certeza contribuiu para que o monstro em meu estômago rugisse mais alto. eu sei que deveria almoçar de verdade, principalmente hoje, que acordei muito cedo e estou trabalhando desde a hora que levantei, mas quer saber? dane-se.

volto para a sala a sala aos fundos da loja e sento-me em minha cadeira de escritório preta e confortável, em frente à minha pequena mesa de vidro, que foram os únicos móveis que eu já tinha e pude trazer hoje. pego um dos biscoitos do pote que me foi entregue e levo-o a minha boca, apreciando o  sabor doce do lanche. meus olhos se fecham involuntariamente, e eu solto um grunhido de prazer. honestamente, esses devem ser os melhores biscoitos que eu já comi na vida. eles não estão quentes quentes mais, mas continuam úmidos e macios por dentro. o gosto deles me faz lembrar das manhãs de inverno da minha infância, quando minha mãe deixava biscoitos prontos na noite anterior para eu comer no café da manhã. devoro o pote inteiro em questão de segundos e bebo todo o chá também. normalmente, eu não muito fã de chás. sou mais um cara de café preto, mas devo admitir que esse em específico está delicioso.

termino o meu "almoço" em pouco tempo e volto a árdua tarefa de transformar esse imóvel vazio em um estúdio de tatuagens digno. não faz sentido começar a desencaixotar minhas coisas agora, porque ainda não tenho armário nem nada para guardá-las. ao invés disso, pego de uma das caixas um caderninho velho e surrado, o qual eu normalmente uso para desenhar ideias de design para meus clientes. sento-me no chão do salão com o caderno e uma caneta na mão e começo a anotar as coisas que ainda precisam ser feitas na loja.

estou anotando sobre a necessidade de arranjar um pintor, mas sou tirado de meus pensamentos pelo sol da porta de entrada abrindo. levanto os olhos e vejo entrar sorridente meu irmãozinho, seguido de meu melhor amigo, namjoon, carregando sua mochila.

- hyung! é esse o lugar? nossa, é maior do que eu pensava que ia ser! mas eu não vou mentir, hyung, o lugar que você trabalhava antes era mais maneiro. esse daqui é muito branco, e cadê os equipamentos? - discorre jungkook, meu irmão mais novo, andando em minha direção e olhando em volta.

tea parties and tattoos - yoonminWhere stories live. Discover now