família

3.7K 472 167
                                    

yoongi

eu achei que tudo iria mudar entre jimin e eu depois da noite em minha casa. e as coisas até que mudaram. mas não do jeito que eu esperava.

na minha cabeça, as coisas ficariam mais claras entre nós dois depois do jantar. afinal, agora nós sabemos que nós dois nos interessamos por homens, isso sem falar nas duas horas que passamos abraçados enquanto assistíamos o filme. eu achei que isso fosse suficiente para acabar com a confusa dança na qual nós nos encontrávamos.

no entanto, já no dia seguinte ao nosso encontro amigável, eu percebi que talvez esse não fosse o caso.

quando passei na loja de jimin naquela manhã, havia algo estranho no jeito do rapaz, como se ele estivesse nervoso (ainda mais que o normal). no momento, eu deixei de lado o comportamento diferente de jimin, achando que era apenas reflexo da timidez do park em resposta aos eventos da noite anterior. contudo, no decorrer da semana, percebi que as coisa não estavam melhorando. pelo contrário, jimin estava se tornando mais e mais distante.

meu primeiro pensamento foi que talvez eu tivesse lido a situação completamente errado. que talvez eu não tivesse deixado claro o suficiente meu interesse por jimin, ou que talvez o que eu achei que era interesse recíproco, não fosse. por esse motivo, cheguei a conclusão que talvez seja melhor eu segurar um pouco minhas investidas até que a situação se torne mais clara. ou pelo menos torcer para que isso aconteça.

&

acordei atrasado hoje. por causa disso, não consegui passar na casa de chá de jimin pela manhã como eu faço costumeiramente. mesmo com o clima estranho que se instalou entre nós, esse é um hábito que eu não planejo perder. o dia também foi inusitadamente corrido hoje. foi o maior fluxo de clientes que tive desde que abri meu estúdio. tudo isso foi o suficiente para que próximo ao final do dia eu já estivesse consideravelmente estressado.

estou terminando um desenho em uma cliente quando meu celular vibra no bolso da minha calça pela primeira vez. obviamente, eu não posso atendê-lo no momento, então deixo que a ligação caia na caixa postal. ele toca novamente pouco tempo depois, enquanto a mesma cliente paga pela sua nova tatuagem. dessa vez, eu retiro-o do bolso.

no indicador de chamada está escrito o nome da escola de jungkook. eu estranho o fato um pouco, pois o horário de aula do meu irmão já havia acabado há tempo, no mínimo umas duas horas.

espero a cliente se despedir e sair da loja para então atender a ligação:

- alô?

- olá, boa tarde! - responde uma voz feminina agradável. - por favor, quem fala é o senhor min yoongi?

- sim, é ele.

- senhor min, o senhor está listado como um dos contatos do nosso aluno min jungkook. essa informação é correta?

- sim, eu sou o irmão mais velho dele. qual seria o motivo da ligação?

- então, senhor min, como o senhor provavelmente já está ciente, as aulas de hoje do jungkook já acabaram há um tempo. contudo ninguém ainda apareceu para buscá-lo. nós tentamos entrar em contato com o pai de vocês, mas não conseguimos receber uma resposta. infelizmente, o expediente dos funcionários aqui da escola vai acabar logo, então precisamos que alguém venha buscar seu irmão.

por um instante, meu sangue gela. eu estava despreocupado, pois meu pai havia dito que buscaria jungkook na escola hoje. não seria a primeira vez que meu pai esquece algum de nós na escola, mas o fato de ele não estar atendendo o telefone é o que me assusta. por causa de seu trabalho, o homem não desgruda nem por um segundo do aparelho.

tea parties and tattoos - yoonminМесто, где живут истории. Откройте их для себя