amigos

2.3K 297 78
                                    

yoongi

a noite acaba para mim e jimin depois que o rapaz pega no sono na metade de "o espetacular homem aranha 2". eu demoro um tempo para acordá-lo - como eu poderia, se ele parece confortável como um filhote de gatinho, ressonando suavemente em meu peito? quando finalmente consigo, jimin me acompanha até minha moto na rua.

parado em frente a mim, com suas mãos nos bolsos de trás de sua bermuda, as bochechas de jimin tomam o mais lindo tom de rosa, provavelmente pelo vento gelado de inverno que sopram ao nosso redor.

- não está um pouco frio para você estar vestido assim aqui fora? - eu pergunto, brincando.

um biquinho fofo se forma em seus lábios.

- eu já entro daqui a pouco, só vim me despedir de você, hyung.

mordo o lábio para disfarçar o sorriso que começa a parecer em meu rosto. olhando ao redor para ter certeza que estávamos sozinhos na rua,  estico uma das mãos e seguro a cintura de jimin. me apoio em minha moto e o puxo para perto de mim. o pequeno guincho de surpresa que escapa de meu namorado é tão fofo que tenho que me controlar para não morder suas bochechas.

- ah, então deixa eu te esquentar  um pouco antes de você ir.

com um grunhido constrangido, jimin esconde o  rosto em meu ombro, arrancando uma risada de mim.

- que mania é essa sua de me deixar envergonhado? - ele reclama manhoso.

eu não respondo, ainda rindo levemente da reação do rapaz. ele, no entanto, levanta seu rosto e, levando uma das mãos ao meu rosto, encosta suavemente os lábios nos meus.

- boa noite, yoongi-hyung, - ele diz um segundo depois, já se afastando e descolando o corpo do meu. - até amanhã.

é minha vez de ruborizar. jimin vai indo em direção ao prédio, enquanto eu ainda estou tentando recuperar minha fala. quando finalmente consigo responder, ele já está seguro no quentinho do salão de entrada do edifício.

- até amanhã, chim. - digo mais para mim, do que para qualquer um.

&

quando entro no bar do namjoon no dia seguinte, ele está atrás do balcão, conversando com alguém. ele me nota quase imediatamente, abrindo um sorriso:

- olha aí, o velho.

a pessoa com quem ele estava conversando se vira, e eu consigo ver quem é.

o sorriso radiante de hoseok se abre para mim. eu só conheci hoseok na faculdade. os departamentos de arte e dança - nossos respectivos cursos - ficavam no mesmo prédio, então vivíamos nos esbarrando. hoseok foi quem começou a interagir comigo. no início, eu estranhei a aproximação do garoto, mas com o tempo, os sorrisos gigantescos e risadas exageradas acabaram por me render. eu o apresentei ao namjoon e logo mais nós viramos um trio inseparável.

- eu sou dois anos mais velho que vocês dois, quem você está chamando de velho? - respondo o comentário de namjoon.

com uma pequena risadinha, hoseok rebate:

- um literal idoso.

disfarçando um sorriso, me sento ao seu lado no balcão.

- ficou com preguiça hoje? o estúdio não estava aberto de manhã. - questiona namjoon.

- eu fui ajudar o chim com uns problemas hoje, daí não vim de manhã. - respondo, abrindo um sorriso inconsciente com a menção do garoto. nós havíamos ido juntos no shopping de manhã comprar um chip novo para o celular do rapaz. resolvemos já almoçar juntos e eu o trouxe para o trabalho depois. o selinho rápido que me foi dado quando o deixei em frente a sua loja será suficiente para me manter flutuando o resto do dia.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jan 09, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

tea parties and tattoos - yoonminDove le storie prendono vita. Scoprilo ora