flores especiais

6.2K 699 229
                                    

yoongi

a conversa por mensagem com jimin não foi exatamente como planejado, mas pelo menos eu consegui o convencer a ir jantar comigo. por alguns instantes enquanto nós conversávamos, eu achei que não fosse conseguir levá-lo para jantar comigo.

a ideia de levá-lo para jantar saiu do além hoje mais cedo. eu queria achar um jeito de agradecer jimin e ao mesmo tempo conhecê-lo melhor. a primeira coisa que pulou na minha cabeça foi um jantar, pois pode ser formal o bastante para ser considerado um agradecimento e também pode ser descontraído o suficiente para nós conseguirmos conversar e nos tornar mais próximos.

terminada a conversa com jimin, bloqueio o meu celular e levanto da minha cama, onde estou sentado. sigo para a sala de estar, onde jungkook está no sofá, focado em algum desenho infantil. meu pai está ocupado demais com seu trabalho hoje até mesmo para voltar para casa, então meu irmãozinho vai passar a noite em meu apartamento. vou até ele e bagunço seus cabelos para chamar sua atenção.

- hyung! você está estragando o meu estilo! - reclama ele, levantando seus bracinhos finos para tentar afastar minhas mãos. tenho que me controlar muito para não ter um acesso de riso.

- você está com fome, kookie? o hyung vai começar a fazer o jantar daqui a pouco - pergunto e assisto a pequena carranca no rosto de jungkook se dissolver e se transformar num sorriso animado.

- eu estou com muita fome, hyung! - responde ele, ficando de joelhos no sofá e se balançando para cima e para baixo. - o que vamos ter de jantar?

vou até minha geladeira e me surpreendo ao ver que ela está praticamente vazia. abro meu armário de mantimentos e me deparo com a mesma situação. sinto vontade de me estapear. esqueci de ir ao mercado novamente e agora não tem nada com que eu possa fazer uma refeição decente para jungkook.

suspirando, tiro dois potes de macarrão instantâneo do armário e anoto mentalmente que tenho que passar no mercado essa semana. me viro para jungkook e me deparo com o menino me olhando com os olhos brilhando e um sorriso radiante no rosto.

- kook, o hyung não vai conseguir fazer um jantar decente para você - digo em tom apologético, indo até a chaleira para pôr água para ferver. - vamos ter que comer esse lámen mesmo, tudo bem?

me viro para jungkook mais uma vez, apenas para ver que o sorriso em seu rosto havia aumentado.

- é perfeito, hyung! o papai nunca me deixa comer isso, mas eu gosto tanto! ele diz que não faz bem para mim...

rio suavemente da declaração de jungkook. a expressão em seu rosto é tão puramente feliz que me sinto menos mal de não ter como preparar um jantar de verdade para ele.

- é porque não é muito bom para você mesmo, ele tem razão - digo e vejo um pequeno se formar nos lábios de jungkook. ele então volta sua atenção para seu desenho novamente.

fico um tempo olhando-o, até que ouço a chaleira elétrica indicar que terminou de ferver a água. despejo o líquido quente nos potes e ligo um temporizador em meu celular, marcando os minutos necessários para o macarrão cozinhar. o tempo que demoro para pegar nossos talheres e servir um copo de leite para jungkook já é o suficiente para que o alarme apite, indicando que a comida está pronta.

levo o meu pote e o de kook para a sala, e nós jantamos assistindo um desenho animado. pouco tempo depois de terminarmos de comer, escuto a respiração de jungkook acelerar e me viro apenas para vê-lo já dormindo. ainda bem que ele já está de banho tomado, porque acordá-lo agora seria simplesmente cruel. deito-o corretamente no sofá e cubro o com uma manta. jogo fora o lixo das coisas que comemos, apago a luz, desligo a TV e vou para meu quarto, para deixar jungkook dormir tranquilamente.

tea parties and tattoos - yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora