A volta dos Mikaelsons

2.6K 167 10
                                    


                         MAYA ON

Entro no galpão abandonado e Hayley está próxima do caixão de Freya com uma seringa na mão.

-- Afinal, você não vai usar o sangue da lobinha aqui? - pergunto confusa e aponto pra Keelin.

-- O sangue dela só vai servir pra terminar a cura e acordar os outros. Isso aqui, vai trazer a Freya de volta  - ela me mostra a seringa e enfia no coração da bruxa, injetando algo nela..

-- E como sabe que vai funcionar? - arqueio as sobrancelhas pra ela.

-- Na verdade...não sei se vai dar certo. Espero que sim! - No instante em que Hayley termina de falar, Freya se levanta puxando rapidamente o ar com a boca. Hayley sorri e a bruxa se levanta rapidamente encarando á mim e a Keelin confusa.

-- Hayley...quem são elas? - divide seu olhar confuso entre mim e a loba ao meu lado.

-- Sou Maya Michellins e essa é Keelin Malraux. Prazer em conhece-la, irmã perdida do Klaus. - digo e ela fica mais confusa ainda.

-- É uma longa história...- Hayley suspira. - Maya é uma antiga conhecida dos seus irmãos!

-- Depois vocês me explicam isso direito. Agora precisamos acordar meus irmãos! Conseguiu tudo Hayley?

-- Sim. O sangue da Keelin é o último que falta.

-- Certo! Colete um pouco do sangue dela rápido. - Hayley assente e coleta rapidamente da Keelin, e entrega pra Bruxa. Escuto um barulho lá fora e encaro a porta alerta. Escuto novamente o barulho e deixo escapar um sorriso zombateiro.

-- Temos visitas - olho pra Hayley que também encara a porta. -- Eu dou um jeito - digo já pronta pra sair e acabar com qualquer um que ousa nos atrapalhar.

-- Eu vou junto, devem ser os vampiros - Hayley diz e Keelin fica assustada.

-- Por favor, não os deixem entrar aqui. - diz desesperada. Eu rio de seu nervosismo e saio pela porta com Hayley me seguindo.

-- Posso acabar com eles sozinha Hayley.

-- Não duvido de sua capacidade! Mais eu também não descarto uma boa luta.- diz a loba sorrindo de lado.

-- Vamos lá. Saiam de onde estão e venham nos enfrentar! - No momento em que digo isso, aparecem vários homens ao nosso redor -- Isso vai ser divertido... - digo animada e parto pra cima deles com minha velocidade vampíritica. Hayley se transforma em loba e também avança em direção a eles.

Termino de matar o último vampiro e olho ao redor procurando por Hayley. A mesma está nua, deitada no chão, mas logo se levanta. Vou em sua direção pra dar meu casaco pra ela se cobrir, mas paro quando sinto uma forte presença no local.

                      HAYLEY ON

Me levanto do chão nua e cheia de sangue. E vejo de relance Maya vir em minha direção, mas parar no meio do caminho olhando ao redor. Sinto uma forte presença e um cheiro extremamente familiar invade minhas narinas. É ele...

Fecho meus olhos e respiro fundo inalando o cheiro maravilhoso que eu tanto senti falta. Me viro logo em seguida me deparando com ele, o meu Elijah!
Ele me cobre com o seu terno e eu pulo em seus braços, o abraçando com toda força... demonstrando o quanto senti sua falta.

-- Mais bela do que nunca! - ele diz depois de desfazer o abraço. - Senti sua falta, meu amor. - sorri pra mim, acariciando meus cabelos. Dou um sorriso feliz pra ele que retribui, e o beijo com carinho.

Ouço um pigarreio, e olho rapidamente pro lado, encarando Maya. Tinha até me esquecido que ela estava aqui. Olho pra Elijah que a encara com um olhar indecifrável e de boca aberta.

Rebekah e Kol aparecem junto de Freya, e arregalam os olhos olhando em direção a hérege.

-- Elijah... você não me disse que os viajantes do tempo, tinham acabado com todas as duplicatas existentes? - Rebekah diz assustada, e Elijah assente. -- Então porque estou vendo uma duplicata da Maya, neste exato momento?

-- Porquê não é uma duplicata! - ele responde ainda encarando Maya, meio chocado.

-- Isso não é possível. Nós vimos ela morta! - Kol diz

-- Nada é impossível, no mundo em que vivemos.. - rebate Elijah.

-- Maya. É você mesmo? - diz Rebekah com os olhos cheios de lágrimas.

                      MAYA ON

Solto um sorriso de felicidade, ao rever minha grande amiga. Mesmo depois de tantos séculos, ela continua sendo a primeira e única.

-- Sim Bekah. Sou eu... - Não tenho tempo nem de terminar de falar, pois Rebekah rapidamente se aproxima e me dá um abraço extremamente forte e sufocante.

-- Como você esta linda! Como conseguiu sobreviver?

-- Eu vou explicar tudo pra vocês. Mas agora temos que pensar em um plano rápido pra resgatar seu irmão. - Bekah assente e eu saio de perto dela e me aproximo de seus irmãos. - Olá Elijah, Kol! Quanto tempo não é mesmo?

-- Fico feliz que esteja viva Maya! É bom revê-la...- diz o irmão nobre.

-- É muito bom revê-los... - sorrio pra eles.

                         ********

Expliquei pra eles, tudo o que aconteceu comigo nesses séculos. Eles ficaram chocados quando descobriram que eu sou uma hérege, a primeira da história.

Depois de contar tudo, começamos a bolar um plano pro resgate de Niklaus.

-- Como vamos entrar em Nova Orleans? Marcel provavelmente já sabe que estamos vivos! E deve ter vampiros dele por toda a parte. - Rebekah nos encara esperando alguém ter uma ideia.

-- Marcel não me conhece. - digo chamando a atenção de todos. -- Então posso entrar na cidade, sem chamar muito atenção. Pelo que Hayley me disse, Nova Orleans está cheio de inimigos de Klaus. Estão na cidade pra comemorar os cinco anos da queda dele.

-- É perigoso Maya! Marcel pode descobrir tudo e te matar. - Hayley diz calmamente.

-- Eu não me importo! Eu sou forte, não sou apenas uma vampira, sou uma bruxa poderosa também!

-- Apenas uma mordida dele e você morre rapidamente. Ele quase nos matou Maya! - Elijah diz cauteloso e suspira logo em seguida. - -Mas... eu confio em você. E sei que pode fazer isso. - sorrio pela sua confiança em mim. -- Então, qual o seu plano?

Dou um sorriso maléfico e todos me encaram curiosos.

-- Marcel Gerard que me aguarde!

            

A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Onde histórias criam vida. Descubra agora