Ela é incrível

2.7K 173 31
                                    

                       HAYLEY ON

-- Eu cuido dela Hayley, pode ir dirigir. - Freya diz pegando em uma seringa e se aproxima de Maya. Assinto e me dirijo a cabine do caminhão com Elijah me seguindo.

-- Marcel já deve ter acordado, e vai revirar a cidade atrás da gente! - encaro Elijah que me para antes de entrar na cabine. Se aproxima de mim acariciando meu rosto, me fazendo fechar os olhos com seu toque.

-- Vai ficar tudo bem! O importante é que conseguimos tirar meu irmão de lá, e agora vamos ficar todos juntos novamente, como uma família! - diz e beija meus lábios de forma carinhosa tentando me confortar. Sorrio pra ele assim que seus lábios abandonam o meu, e o mesmo retribui.

Entramos no caminhão e eu começo a dirigir pra longe dali.

                      MAYA ON

Assim que Hayley e Elijah saem, Freya pega em meu braço ferido e aplica o líquido da seringa em mim. A dor que eu estava sentindo evapora na mesma hora e a mordida em meu braço cicatriza. Suspiro de alívio, nunca havia sentido uma dor tão forte assim, nem mesmo quando Mikael me matou mil anos atrás...

Freya pega bolsas de sangue dentro de um pequeno frigobar e estende pra mim e ao seu irmão. Me alimento rapidamente ainda com os olhos de Klaus pairando sobre mim.

Depois de algum tempo em silêncio, ele o quebra se dirigindo a mim.

-- Você pode me explicar o que está acontecendo? - ele pergunta com seu sotaque maravilhoso. - Porque esta aqui e aliás... como está viva?

-- É uma longa história. Eu vou te contar tudo, mas agora você tem que descansar um pouco. Ainda continua fraco! - sorrio pra ele, ganhando um olhar confuso do mesmo.

-- Eu me lembro de te pegar morta em meus braços. Você voltou como vampira? Como é possível... Se havíamos acabado de nos transformar...

-- Não voltei como vampira. Voltei por causa desse colar Nik. - mostro o colar em meu pescoço pra ele. - Era o colar da minha mãe. Ele foi passado de geração em geração na minha família!  E minha mãe me deu ele antes de morrer.

Klaus me encara ainda confuso, me aproximo dele tirando o colar e dando nas mãos dele. Ele analisa o colar e sente a algo de diferente nele.

-- É magia. - pego o colar de suas mãos e o coloco de volta no pescoço. Olho pro lado e Freya nos analisa com um meio sorriso.

-- A bruxa que enfeitiçou este colar era muito forte! Consigo sentir a magia vindo dele. - ela diz me encarando.

-- Você é uma bruxa? - Klaus pergunta baixinho pra mim.

-- Sou uma Hérege!

-- Achei que não existissem mais Héreges. - ele suspira pesado ainda confuso. 

-- Quando estivermos longe daqui eu te explico tudo. Eu prometo. Mas antes você tem que ver sua garotinha. - ele me olha com os olhos brilhando, apenas por eu mencionar sua filha.

-- A conheceu? - pergunta meio ansioso.

-- Sim. E ela é incrivel, como você! - sorrio ao lembra de Hope, e Klaus também deixa escapar um sorriso.

                      **********

Saímos do caminhão, e nos deparamos com a escuridão da noite. Hayley entra na casa e busca Mary rapidamente pra mesma autorizar a entrada de Klaus, Rebekah e Kol. Havíamos nos encontrado no meio do caminho com eles.
Mary aparece junto de Hayley e encara todos nós com olhares severos. Ela realmente não gosta de vampiros, e pior ainda dos Mikaelsons!
Mesmo contra gosto autoriza a entrada deles. Entro e vou diretamente a um quarto pra descansar, deixando os outros pra trás.

                        *********

Abro os e abro a cortina da janela, deixando a claridade do sol invadir o quarto. Tomo uma ducha e me troco rapidamente, saindo do quarto logo em seguida e indo em direção às vozes no fundo da casa. Chego na varanda e Hayley e os Mikaelsons estão conversando, mais precisamente decidindo o que vão fazer agora.

-- Acordou dorminhoca! - Rebekah diz sorrindo, e todos se viram pra me olhar.

-- A mordida me deixou fraca. Precisava descansar; agora estou bem.  Recarreguei minhas energias! - olho pra Klaus, e não consigo decifrar seu olhar pra mim, ele ainda parece estar em uma batalha interna, se perguntando se o que está acontecendo é real... foi tudo muito rápido.

-- Sem problemas. Você foi de grande ajuda Maya! Se não fosse por você, acho que não conseguiríamos sozinhos! - Elijah dá um pequeno sorriso pra mim.

-- Não foi nada. Vocês fizeram parte da  minha vida e são meus amigos!

-- E além de tudo isso, ela estava louca pra ver você novamente Klaus! - Hayley diz me fazendo a fuzilar com os olhos.

-- Obrigado Hayley! - digo irônica pra mesma e ela ri.  

Somos interrompidos pela porta da varanda abrindo. Hope sai e parece se assustar com a presença de todos no local. Hayley se aproxima dela, e sorri.

-- Hey meu amor! - ela diz beijando sua testa. - Não vai comprimenta-los? 

-- Olá! - a pequena diz envergonhada. Klaus a encara em transe, vejo seus olhos brilharem e ele fica sem fala.

Todos a respondem com um sorriso e ela parece ficar mais envergonhada ainda.

-- Mãe... Posso ir desenhar lá no fundo?

-- Claro meu amor. Vai lá...

Hope sai correndo com seus cadernos nas mãos, indo desenhar no seu cantinho preferido, e Hayley se aproxima de Klaus tocando de leve seu ombro.

-- Ela só está meia assustada e com vergonha... afinal, ela sonhava em te rever todas as noites. Dê um tempo a ela, ela logo se acostuma. - Klaus assente ainda olhando pra Hope de longe..

-- Eu vou falar com ela! - chamo a atenção deles pra mim, e eles assentem. Vou em direção a pequena bruxa e assim que ela me vê solta um sorriso e se levanta vindo me abraçar.

-- Maya! - a aperto em meus braços e sorrio com seu apego em mim. - Senti saudades...

-- Também senti saudades! - a solto e ela volta a se sentar e a desenhar em seu caderno. - Mais tem outras pessoas que também estavam com muitas saudades de você mocinha! Porque saiu daquele jeito?

-- Fiquei com vergonha... estavam todos me olhando e....- deixa a frase no ar.

-- São a sua família Hope, não precisa ficar com vergonha deles. - me sento ao seu lado e acaricio seus cabelos. - Além disso, o seu pai estava doido querendo te ver, te abraçar... e conversar com você! - ela me olha de lado assentindo nervosa. - Você vai gostar dele. Ele é incrível!

Olho ao longe e Klaus está se aproximando da gente. Olho pra Hope que exala ansiedade e me olha nervosa.

-- Fique calma e me prometa que vai ouvi-lo...

-- Tudo bem. Eu prometo! - dou outro abraço nela e me levanto indo em direção a Niklaus. Paro em sua frente e dou um sorriso. Ele me encara nervoso e tenta falar algo, mas não consegue.

-- Ela te ama... vai com calma ok? Ela ainda está um pouco nervosa, assim como você! - ele assente e sussurra um obrigado pra mim.

-- Depois conversamos! - ele diz e vai em direção a Hope.

-- Eles vão se dar bem! - digo pra Hayley que olha para os dois nervosa.

-- Obrigado Maya! Por tudo o que você esta fazendo. Klaus precisa de uma mulher assim como você na vida dele... espero que dê tudo certo entre vocês também! - diz e eu sorrio agradecida.

A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Where stories live. Discover now