Te amar foi a melhor escolha

2.7K 167 18
                                    

Hey meninas, tudo bem? Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Não se esqueçam de favoritarem e comentarem hein... Boa Leitura!   

                        MAYA ON

Se passaram algumas horas, desde que Klaus conversou com Hope. Eu e Hayley ficamos os analisando de longe, e só víamos sorrisos dos dois. Deu tudo certo!

Depois daquilo entrei pra dentro e me encontrei com os outros se alimentando com algumas bolsas de sangue que estavam guardadas em um freezer. Me juntei a eles, pegando uma bolsa de sangue também.

-- Onde está a velha chata? - pergunto fazendo com que todos riam.

-- Foi embora! Ela não suporta a gente... - Bekah diz sorrindo de lado.

-- Graças a Deus! - levanto minhas mãos para o alto agradecendo e fazendo com que as risadas deles se instalassem no local.

                        ***********

Caminho por entre as árvores da floresta, afim de me afastar um pouco dos outros, e por meus sentimentos e emoções em ordem. Faz pouco tempo que eu cheguei aqui e já consegui o que queria e muito mais. Reencontrei Niklaus, conheci sua filha Hope, que por sinal se tornou tão importante e especial, como ele é pra mim.

Conheci Hayley, que é uma mulher incrível que preza pela felicidade da filha e da família. Revi minha melhor amiga Rebekah, e também seus irmãos. Conheci Freya também, que é um bruxa muito poderosa; sinto que aprenderei muito com ela.

Mas com as coisas boas, também vem as ruins. Tenho inimigos agora. Marcel, Sofya e talvez todos os inimigos de Klaus que estão em Nova Orleans, também me querem morta, por provavelmente ajudar a resgatar o Nik...

Só que por mais perigo que eu corra agora, eu não arrependo de nada. Fiz e faria outras vezes se fosse possível. Afinal, tudo vale a pena por amor...

Suspiro com os pensamentos, e um pequeno sorriso nasce em meus lábios; só de imaginar o motivo pela qual estou aqui. Eu consegui! Consegui revê-lo..

Encaro o nada, me recordando de tudo que eu passei durante esses séculos, pra chegar aqui.
O vento chacoalha meus cabelos e me trás o cheiro que eu tanto senti falta... o cheiro dele!

Fecho meus olhos quando sinto sua presença proxima, respiro fundo inalando seu maravilhoso cheiro, e abro meus olhos me virando, o encontrando parado a alguns centímetros de mim, com um olhar indecifrável.

-- Acho que devemos conversar! - diz com o olhar distante.

-- É uma longa história! Por onde quer que eu comece?

-- Do começo. O que aconteceu naquela noite na aldeia, quando Mikael matou você! - ele me encara profundamente tentando ler minha mente com os olhos, e eu o olho surpresa por ele saber quem me matou..

-- Acho melhor eu te mostrar... - fico perigosamente perto dele, conseguindo sentir sua respiração. - Veja! - ele mantém seus olhos fixos nos meus por algum tempo e depois levanta sua mão, tocando em meu rosto. Fecho meus olhos com o toque e logo ele consegue ver minhas lembranças.

Depois de algum tempo, ele tira sua mão de meu rosto e se afasta de virando de costas pra mim.

-- Ele te matou por minha culpa!

-- Não se culpe. Mikael era um homem cruel Klaus... Ele me matou, pelo simples fato de eu te amar! - sinto meus olhos começaram a se encher de lágrimas. - Por eu te proteger e te defender sempre dele! Mas agora não importa mais. Eu estou aqui...

-- Ele está morto. Eu o matei com minhas próprias mãos! - ele diz se virando e me encarando também com seus olhos molhados de lágrimas.

-- Sabe...- ando em sua direção me aproximando mais. - Não me arrependo de nada que eu fiz! Apesar de tudo, amar você foi a melhor escolha que eu já fiz na vida! - Não consigo conter as lágrimas, que descem rolando pelo meu rosto. - Porque... quando eu perdi minha mãe, a mais de mil anos. Foi você que trouxe de volta a minha vontade de viver! Você curou a ferida que estava aberta no meu coração... você tirou a dor de mim!

                       KLAUS ON

Quando eu vi Maya no caminhão machucada; não me conti em ficar surpreso e em choque. Ela estava morta! Eu sofri pela morte dela, como nunca sofri por ninguém. Ela foi o meu primeiro amor. Ela foi a única mulher pela qual eu me apaixonei perdidamente. O que eu senti pelas outras mulheres, não foi nada comparado ao que eu senti por ela!
E vê- la viva, e ao mesmo tempo quase morta pela mordida do Marcel me deixou assustado...

Agora ela está aqui em minha frente me dizendo essas coisas, depois de me mostrar como foi a sua morte...

Eu sei que Mikael já esta morto, mas não consigo conter a raiva que tenho por ele... Se eu pudesse trazê-lo de volta, apenas para fazê-lo sofrer e matá-lo novamente, eu traria, sem sombra de dúvidas, e faria isso pela Maya.

A mulher que despertou meus sentimentos, no mesmo instante que pus meus olhos nela, naquela aldeia...

                 Flashback on

-- Soube que ela chega hoje! - Rebekah diz animada como nunca á vi antes, apenas porque chegaria uma garota nova na aldeia. - Estou tão feliz... vou ter uma amiga!

-- E como você sabe que ela vai querer ser sua amiga? - Kol pergunta divertido apenas pra irritar a irmã, que está empolgada.

-- Porque sou a única garota da idade dela aqui, não é obvio? - diz ainda animada e todos rimos dela.

Uma carruagem aparece em nossas vistas e para bem em frente a aldeia. Fazendo com que todos parassem seus afazeres pra olharem.

-- É ela! - Rebekah sai correndo em direção á carruagem e espera atenciosamente a garota descer.

Não dou muita atenção e volto a conversar com Kol e Elijah ao meu lado. Somos interrompidos por burburinhos de algumas pessoas da aldeia e encaro alguns garotos que olham em direção á carruagem abobalhados. Não consigo evitar e meus olhos se direcionam pra linda garota que desce da carruagem com a ajuda de um homem. Todos se aproximam da mesma e começam a elogia-la e disparam muitas perguntas pra ela, inclusive Rebekah.

Nao consigo tirar meus olhos dela nem por um segundo. Ela é a garota mais linda que eu já vi, até mais que Tatia, a garota que sou afim..

A garota abaixa a cabeça meia deslocada com tantas perguntas e ao levantar, consigo reparar seus olhos tristes. Ela olha toda aldeia e quando seus olhos se fixam nos meus, eu só consigo tentar imaginar o porque aquela garota tão bela, demonstra tanta tristeza no olhar...

Mas aposto que eu descobrirei isso... Com certeza descobrirei!

                 Flashback off

A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon