Salvando Niklaus

2.5K 203 35
                                    

                  Oi meninas! Aqui está o capítulo tão esperado. Espero que gostem. Favoritem e comentem, é muito importante pra mim, saber que vocês estão gostando...Espero que gostem. Boa Leitura!
(Obs: é um capítulo um pouco maior que os outros, pq vocês merecem ❤)
     

                      MAYA ON

-- Por favor sejam rápidos ao tirarem ele de lá... Marcel logo chega e eu não vou conseguir segura-lo por muito tempo! - digo aflita encarando Freya, Hayley e Elijah. Acabamos de entrar na mansão Mikaelson as pressas; mas como Marcel tem "olhos" por toda o quartel, logo chegará aqui e eu terei que o mantê-lo longe por alguns minutos, só a tempo de tirarem Klaus dali.

-- Eu posso ficar aqui com você Maya; te ajudar...- Hayley diz se aproximando, mas eu nego com a cabeça e dou um olhar mandão pra ela.

-- Não! Você vai com eles pra ajudar; caso Marcel traga companhias...- ela assente e eles vão em direção ao porão rapidamente. - Tomem cuidado! - digo um pouco alto pra me ouvirem, e ouço um "Você também!" baixinho de Hayley.

Começo a ficar um pouco nervosa quando sinto a presença de vampiros na sala, alguns minutos depois de Hayley e os outros descerem.
Logo sou rodeada por alguns deles, e Marcel aparece logo a seguir mandando alguns deles descer em direção ao porão.

-- Bem que Sofya me avisou que não deveria confiar em você! Está com os Mikaelsons, não está? - se aproxima com uma feição de desconfiança, porém, eu não me abalo e o encaro com sarcasmo.

-- Você é muito lerdo... Só agora percebeu isso. - Rio de sua cara, o fazendo me encarar com raiva.

-- Eles estão aqui? VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR TIRÁ-LO DAQUI! - grita alto me fazendo rir descontrolada dele. Ele dá ordem aos outros vampiros, irem atrás deles; mas eu os faço sentir uma enorme dor de cabeça,  apenas com um movimento de mãos. Marcel tenta se aproximar de mim com sua velocidade, mas o jogo na parede e sumo rapidamente de sua frente, indo pra um dos quartos no andar de cima.

Não demora muito, e ele aparece no quarto. Ótimo era tudo o que eu precisava pro plano dar certo! Crio uma barreira na porta, para o impedir de sair dali.

-- Você acha que pode me vencer? Sou mais forte que você, e que todos os Mikaelsons juntos! - ele diz irônico me rondando.

-- Pode ser. Mas não custa nada tentar né! - sorrio pro mesmo e o deixo irritado. Com sua velocidade e sua força ele me empurra na parede e começamos uma luta violenta...

                     HAYLEY ON

-- Klaus! - digo assim que o vejo, ele se encontra todo acorrentado e aparenta estar muito fraco. Tentamos se aproximar, mas somos impedidos por uma barreira que o cerca.

-- É um feitiço de proteção! - Freya afirma. - Posso quebrá-lo, mas preciso te canalizar Elijah! - ele assente e eu sinto vampiros se aproximarem.

Deixo Freya e Elijah ali, e vou em direção á eles, começando a lutar com todos ao mesmo tempo.
Quando termino de deixar o último desmaiado, olho ao redor e encaro todos caídos e ensanguentados no chão, limpo meu rosto e entro no porão.

-- Está feito! - Freya diz e Elijah vai até Klaus para ajudá-lo a se levantar, pois o mesmo está fraco e sem condições de andar sozinho.

-- Vamos. - me aproximo e ajudo Elijah a segurá-lo. Saímos dali e subimos. De longe dá pra se ouvir sons de luta, lá em cima; provavelmente é Maya e Marcel.

-- O que esta acontecendo? - Klaus pergunta com a voz rouca e fraca. Encaro Elijah que assente pra mim contar, mas não tenho tempo de falar, pois escutamos um grito estridente de dor da Maya, nos fazendo ficar assustados e alarmados.

-- Levem ele, eu vou atrás dela! - digo e subo rapidamente pro andar de cima, seguindo os sons dos seus gritos, para encontra-la.

                        MAYA ON

-- Quem você realmente é Cora? Ou vai me dizer que esse não é o seu verdadeiro nome..- Marcel não perde a pose de durão e diz chutando meu estômago, me deixando desnorteada por alguns segundos, e me fazendo vomitar sangue. Começo a tossir freneticamente e procuro ar com a boca; quando estou quase me recuperando, ele me pega pelo pescoço levantando e me olha sarcástico.

-- Na verdade, não me chamo Cora. - digo com a voz falha, por ele forçar minha garganta. - Meu nome é Maya. Maya Michellins! - Consigo me desvencilhar dele e o empurro fortemente para o chão.

O moreno me encara meio assustado, pela minha rápida reação, mas logo muda sua feição para uma de confusão. 

-- O que foi Marcel? Já ouviu falar de mim? - me aproximo dele devagar.

-- Klaus já falou de você pra mim. Mas ele disse que você estava morta!

-- Na verdade, eu estava! - digo e ele se levanta e me prende na parede, novamente segura em meu pescoço e diz olhando meus olhos:

-- Sinto muito, Mas você vai morrer agora pra valer! - puxa meu braço e gruda suas presas nele, me fazendo soltar um grito alto e estridente de dor, que provavelmente todo o quartel ouviu..

                   HAYLEY ON

Chego na porta do quarto e encontro Maya caída no chão ainda gritando de dor. Tento entrar, mas uma barreira impede minha passagem. Marcel está parado em sua frente a encarando sorrindo, sorrindo por vê-la daquela maneira, sofrendo e prestes a morrer, por causa da sua mordida.

-- Maya reaja. Eu sei que você consegue, você é forte! - digo chamando a atenção dela pra mim. 

Marcel a encara ameaçador e se posiciona para a atacar novamente, mas ela é mais rápida e levanta sua mão sussurrando algo estranho, provavelmente algum feitiço, que faz o Marcel sentir dor por alguns segundos e cair desmaiado logo em seguida. Ela quebra a barreira e eu corro em sua direção á ajudando a se levantar.

-- Eu te ajudo. - ela abre e fecha seus olhos freneticamente, grunindo de dor.

-- Niklaus... Conseguiram o tirar daqui? - diz fracamente.

-- Sim conseguimos não se preocupe. Você esta muito fraca! - murmuro preocupada. - Aguenta mais um pouco  tá? 

-- Eu estou morrendo Hayley! - ela sussurra quase desmaiando. - Diga ao Klaus que eu...- a interrompo.

-- Você não vai morrer Maya. Freya tem a cura, mas você tem que aguentar ficar acordada até chegarmos lá em baixo. - ela assente fraca.  

Elijah e Freya já estão dentro do caminhão com Klaus. Eu abro o baú do caminhão e coloco Maya que está mole e fraca dentro. Todos a encaram assustados. Inclusive Klaus que a olha em estado de choque,  completamente assustado; nunca o vi dessa maneira..

-- Não é possível! - diz baixinho e tenta  se aproximar dela, que o encara com os olhos lacrimejados, ela geme de dor  assim que toca no braço ferido.

-- Nik... - sussurra o olhando.

-- Maya...- ele responde com os olhos fixos nos dela.

A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Where stories live. Discover now