Drunkenness

6.3K 448 34
                                    


Miami – Flórida / ano de 2004

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miami – Flórida / ano de 2004

Quando a noite chegou, a chuva também havia cessado, era pra Camila ter ido embora mas foi notificada que teria que passar a noite, receberia mais por isso, qualquer grana a mais pra ela seria muito bem vindo, então ela aceitou já que ficaria sozinha em casa mesmo, Ariana ainda não tinha voltado. Lauren faria uma social com as amigas, Clarisse disse que ela fazia isso de vez em quando em torno da piscina, Dinah, Normani, Keana, Lucy e Verônica, foi os nomes que ela disse que se fariam presente. Enquanto a toda poderosa tomava um banho quente na banheira, a latina preparava o lugar, as mesas devidamente cobertas, um pequeno jarro com rosas vermelhas em cada uma para deixar o ambiente com um cheiro doce, a piscina aquecida, bebidas, gelo, e som. Foi para a cozinha, o cheiro estava delicioso.

– esse jantar com certeza está uma delícia

– poderá provar dele mais tarde, depois que servir Lauren e suas amigas

– terei que ficar a disposição até que horas?

– até o momento que ela disser que pode ir dormir, já sabe onde é o quarto que vai dormir

– perto da estufa

– exatamente, e não se esqueça, não vá até lá

– já sei, eu não irei

Talvez não ter dito isso teria sido melhor, ela já estava curiosa, porém tinha esquecido sobre o assunto, até Clarisse voltar a comentar. Logo as garotas haviam chegado, a governanta tomou a liberdade de ir recebe-las e acomodá-las enquanto Lauren descia, a latina ficou aguardando na sala, quando então ouviu o barulho dos saltos na escada, a latina permaneceu parada onde estava mas não resistiu ao olhar em direção a escada, sua patroa estava linda! Seus cílios maiores por causa do rímel e seus olhos verdes mais escuros, apesar dela não ter tido tempo de reparar muito neles, só teve uma conversa serena com Lauren uma vez na cozinha e em seu quarto, coisa breve, algo que não deu pra reparar nos dois planetas verdes que eram seus olhos.

– como estou?

– está ótima senhora

– as meninas já chegaram?

– sim senhora, estão a sua espera

– ótimo, eu vou na frente, daqui a uns 5 minutos vá até lá, preciso tentar me divertir pelo menos uma vez

A latina ficava curiosa pra saber o que tanto a deixava amargurada, apesar dela tentar manter um sorriso no rosto, não via felicidade em seu olhar, dizem que os olhos são o reflexo da alma, e os de Lauren apesar de lindos, refletia dor, pelo menos era o que Camila via neles.

A mulher chegou perto da piscina e sorriu ao ver as amigas que logo se aproximaram para abraça-la.

– você parece ótima

De repente, amor - CamrenWhere stories live. Discover now