Bom dia

7.2K 407 26
                                    

Eu tinha explicado no Cap anterior o motivo da fic parar, mas por causa de pedidos eu resolvi reescrever mesmo q n fique a mesma coisa.. darei continuidade pra ela ter um final.

Pov Lauren
Despertei sentindo o vento gelado que vinha da varanda do quarto,havia esquecido de fechar a porta de vidro,mas como eu poderia lembrar de qualquer coisa depois da noite passada? eu me sentia quebrada,vazia,e num piscar de olhos Camila me fez se sentir inteira e bem,eu não sei o que vai acontecer agora em diante,mas tenho certeza de uma coisa,ela certamente é uma mulher pelo qual conseguiu me conquistar por inteira,com sua simplicidade,seu autoastral,aquele sorriso maravilhoso,um rostinho de anjo que na noite passada mostrou que de anjo não tem nada! depois de muito tempo sem contato físico algum,ontem me entreguei por inteiro,apesar da falta de experiência ela demonstrou maestria em tudo que fez,é como se eu ainda pudesse sentir seus lábios me devorando,seus olhos castanhos me fitando e o calor de seu corpo no meu.
Olhei para o lado da cama e ela dormia silenciosamente,estava de bruços e o edredom cobria apenas de sua cintura para baixo,seus cabelos descendo como cascatas por seus ombros. Se mexi bem devagar afastando seus cabelos e beijei sua nuca despertando-a.
— humm
— bom dia
Ela passou a mão no rosto e bocejou,olhei para meu corpo nu lembrando do quanto ela foi incrível comigo quando beijou minha cicatriz e afastou toda insegurança que eu tinha em relação a isso.
— bom dia lolo... espera,que horas são?
Se sentou rapidamente.
— sem despertador... eu devo estar atrasada pra começar o serviço
— ei,não esqueça que sou sua patroa e eu quero que fique aqui,calminha,não acha que deveríamos conversar sobre a noite que tivemos?
— foi tudo tão intenso
— sim,você conseguiu fazer um dia que pra mim era terrível ficar bom,eu amei a noite que tivemos,mas...
— não está preparada ainda pra começar algo,ainda precisa se desprender das coisas de Emma,não quer me magoar... eu já sei
— não fica chateada,eu quero muito ficar com você,é uma mulher incrível,mas ainda há questões dentro de mim que preciso resolver
— somos de mundos diferentes né?
— esquece aquilo que falei,foi bem idiota,nunca me importei com coisas assim,eu só estava tentando fugir do que estava começando a sentir por ti
— e o que você sente Lauren?
— eu... eu sinto... sinto
— sente o que?
— sinto que não posso ficar sem você,preciso de ti,amo sua companhia,você me faz bem,eu ouvi o que me disse ontem,eu só não quero te machucar
— te assustei quando falei que te amo? me diz isso me desculpa,mas falei o que estava em minha mente e coração naquele momento,eu não ou de guardar aqueles palavras só pra mim e nem esperei que me falasse o mesmo,posso parecer convencida agora,mas não sou... eu só... sei que sente o mesmo,vejo nos seus olhos,não sei em que momento esse sentimento criou raízes de fato... talvez tenha sido na viajem que você me levou,começou a me notar,fiquei tão feliz! quando te conheci te achei uma estúpida,mas depois ficou tudo fora do meu controle,observei seu jeito,vi que escondia uma tristeza grande em seu olhar,enxerguei por baixo de suas armaduras e quando percebi já estava apaixonada por você,foi incontrolável. não vou te cobrar nada,apenas vamos viver o agora ok?
— ok,obrigada por ser tão compreensiva,sou uma mulher de sorte
Dei um rápido selinho em seus lábios.
— preciso sair daqui ou vou ficar com vergonha se Clarisse aparecer
— ela provavelmente sabe o que rolou,e você vai ficar quieta ai,vou pegar nosso café da manhã e você vai me fazer companhia
— isso é uma ordem senhora?
— sim é,e melhor você colocar pelo menos as roupas íntimas porque fica difícil de se concentrar assim
— devia fazer o mesmo antes de descer,posso não ter tanto autocontrole
Piscou para mim. me vesti e ela fez o mesmo,desci para pegar o café da manhã contra a vontade dela,Camila estava preocupada com o horário põe conta do trabalho,mas falei que não precisava se preocupar com isso. Quando cheguei na cozinha Clarisse me olhou com um sorrisinho.
— bom dia
— bom dia Lauren,como passou a noite? os ruídos indicam que muito bem
— ai meu Deus... que vergonha
— estou brincando,não ouvi nada,mas tenho certeza de que teve uma noite agitada
— é,tem  razão,eu estava tão quebrada ontem e ela me fez se sentir amada,eu estava sentindo falta de ter alguém assim,que se preocupa,que quer cuidar de mim,que me dá assistência,Emma deixou um vazio muito grande,nunca se está preparada para perder alguém
— essas lacunas vão ser preenchidas
— não sei o que vai acontecer depois disso,ela trabalha pra mim e isso vai ficar estranho
— vai ser normal,qual o problema dela trabalhar aqui? graças a isso vocês se conheceram
— não vou me sentir bem vendo ela se esforçando tanto limpando essa casa inteira
— Camila é batalhadora
— e tudo que ela faz é pra dar um presente ao pai acredita? uma perna mecânica
— ela tem um coração enorme. mas deixa eu preparar uma bandeja farta,aposto que estão famintas
— estou mesmo,nunca me senti tão passiva como na noite passada,mas eu amei cada detalhe
— fico feliz em te ver com esse brilho nos olhos de novo
Logo Clarisse preparou uma bandeja farta para o café da manhã,quando cheguei no quarto Camila estava vestida e encostada na varanda.
— toma cuidado ai,é alto
— está um ventinho gostoso
— vem aqui comer,tem bastante fruta
Ela entrou no quarto e sentou ao meu lado na cama.
— nossa,muita coisa,estou acostumada com pão e café,ou só biscoitos
— os morangos estão deliciosos
Coloquei um na boca dela que mordeu de uma forma que me tirou os ar por alguns segundos.
— hum,bom,muito bom mesmo. você não tem que ir pra empresa?
— tenho,mas isso pode esperar
— não quero atrapalhar
— relaxa,estou exatamente onde quero estar,com você
Fiz um carinho no rosto dela e a vi corar um pouco,Camila parece ficar ainda mais bela pela manhã. Comemos o que tinha na bandeja e depois o silêncio se instalou,mas fiz questão de quebrar.
— se quiser escovar os dentes há escovas novas dentro da gaveta no banheiro,pode pegar uma
— tem no quartinho
— faz isso aqui,não tem problema
— tudo bem
Ela parecia um pouco sem jeito,entrou no banheiro pra escovar os dentes e eu fiz o mesmo,como terminei primeiro tirei minhas roupas e afastei o box de vidro ligando a água quentinha,Camila se virou e olhou pra mim de cima a baixo,vasculhando os detalhes de meu corpo com o olhar.
— quer se juntar a mim?
— uma água quentinha assim eu não vou mais querer sair
Dei risada e chamei ela com meu dedo indicador,ela tirou a roupa e então veio,deixou a água molhar seus cabelos e fechou os olhos pendendo a cabeça para o lado,a água quentinha molhando sua pele e eu não resisti e beijei seu pescoço.
— isso é bom,tomar banho assim... na sua companhia
— a gente pode fazer isso mais vezes se você quiser
— hum,está querendo repetir a noite de ontem Jauregui?
— eu seria maluca se não quisesse
Beijei a região do ombro dela e acariciei sua cintura,seus seios encostaram nos meus fazendo um atrito gostoso,ela envolveu meus seios com suas mãos e deslizou seus polegares nos bicos.
— acho que você gosta bastante deles
— gosto,são lindos
Beijou meu torso arrastando sua língua em minha pele,senti minhas costas contra a parede da cerâmica,senti minhas pernas fraquejarem,ela mordeu o lóbulo de minha orelha me deixando ainda mais frágil.
— você... me deixa anestesiada
— isso é bom
Acariciou minha cintura e minha cicatriz,o que me surpreendeu foi eu não ter me sentido insegura de forma alguma,ela tocava no lugar que eu sempre escondia de todos,e eu me sentia bem com isso.
— preciso praticar pra ter mais experiências
Sussurrou em meu ouvido.
— você não precisou nem de minhas instruções ontem,é muito bom na arte de dar prazer,mas acho que eu deveria inverter as coisas um pouco
Segurei em sua nuca mas ela tirou meus mãos e me pressionou contra a parede de novo.
— agora não,eu quero seu gosto na minha boca de novo
Sua língua rodeou meu mamilo antes de sugar lentamente.
— ooh...
Ela fez isso mais duas vezes antes de se abaixar,desliguei a água,Camila afastou minhas pernas,me fitou alguns segundos antes de sua boca me tomar de forma faminta,sua língua mover-se em minha intimidade provocando um calor delicioso,uma de suas mãos apertava minha coxa enquanto a outra auxiliava sua boca me tocando, acariciando meu ponto de pulso exercendo uma pressão maravilhosa,mordi meu lábio e suspirei alto,eu sentia um leve espasmo em meu ventre quando ela chupou meu clitóris lentamente.
— aah! Camila
Ela fazia tudo com maestria,eu sentia a pulsação aumentar em meu centro,sentia o sangue se concentrar em meu clitóris,o calor ficando mais forte e o nervo pulsando mais rápido,senti seus dedos me penetrarem enquanto me chupava e eu não pude aguentar por muito tempo,senti o músculo de meu abdômen contrair e quando soltei o ar o orgasmo veio com força,me derramei nos lábios quentes de Camila,que fez questão de provar de meu gosto enquanto me olhava. Puxei ela e a beijei de forma urgente,minha respiração não havia normalizado mas eu não me importei,nossas línguas batalhavam por dominância,mordi seu lábio inferior enquanto minhas mãos acariciava seus seios medianos. Ela beija de uma forma tão avassaladora,me tira de órbita.
— a gente precisa desgrudar agora
— não... não precisamos se a gente não quiser
— não quero atrapalhar seus planos do dia
— nem havia feito plano algum,e poderia cancelar todos pra ficar assim contigo
— tentador Jauregui,mas eu preciso trabalhar
Fugiu os meus braços e pegou uma toalha se cobrindo.
— não vai
— tenho que ir,e você deveria se arrumar pra ir a empresa
Saiu do banheiro me deixando com o coração acelerado,ela é provocadora,mas eu posso aprender essa arte também e usar ao meu favor depois. fiquei alguns minutos a mais no banho e quando sai Camila já não estava ali no quarto,olhei para a cama bagunçada e sorri com a lembrança da nossa noite.
Abri o guarda roupa e me arrumei,me sentia mais leve,como se tivesse saído um grande peso de dentro de mim,eu não podia dizer que superei Emma 100% ainda,até porque não consegui me desfazer das coisas dela,mas eu podia dizer que Camila me faria superar,é como ela disse,Emma não pode ser substituída,ela sempre estará no meu coração,mas eu mereço viver um novo amor,meu coração ainda bate,o sangue ainda corre em minhas veias,estou viva mesmo que antes eu me sentisse morta por dentro,eu mereço uma nova chance de ser feliz.
Quando sai do quarto a teimosa já havia trocado de roupa e já estava começando a limpar a casa.
— Clarisse não sei se venho para o jantar,vou ficar na empresa até mais tarde
— cuide de sua alimentação
— pode deixar,almoço em algum restaurante
Me aproximei de Camila.
— deveria ir pra casa descansar
— nem estou cansada
— achei que tivesse gastado energia suficiente
— sou bem resistente — piscou pra mim
— quando terminar vai pra casa,por favor
— me expulsando?
— claro que não,já ficarei com saudades,mas quero que descanse
— se a gente der mesmo certo eu vou procurar outro emprego,vai ficar um pouco estranho trabalhar pra você,não pode ficar querendo aliviar o serviço pra mim
— deveriam descansar essas belas mãos. você não faz o tipo que recebe ordens,mas me atende dessa vez,vai pra casa descansar
— sim senhora
Puxei ela e a beijei.
— só pra dar sorte no meu dia
Então sai para a empresa com um ânimo melhor,ela conseguia deixar tudo melhor.
***
Quando cheguei na empresa as pessoas notaram a diferença em minha feição,por mais que eu soubesse a data do dia passado eu não me deixei dominar pela dor de ontem,porque depois da noite incrível com Camila foi como se a ferida tivesse fechado mais,e agora dói menos.
— senhora Jauregui,sua mãe está em sua sala à sua espera,chegou a pouco tempo
— obrigada,podiam ter me ligado
— ligamos,mas estava na caixa de mensagem
— ah,já estou até lá
Entrei na sala e minha mãe estava encostada na mesa.
— que milagre ter vindo me fazer uma visita no trabalho
Dei um beijo no rosto dela.
— queria saber como está se sentindo
— estou bem,preciso superar mãe, já sofri tanto pela perda da Emma,acho que ela não gostaria de me ver assim sofrendo
— é o que todos sempre te falam,mas você nunca deu ouvidos
— estava muito focada na dor mãe... estava em um luto profundo,perdi minha esposa e amiga,foi muito doloroso e as memórias do acidente ainda me assombram
— a família dela veio buscar o piano?
— eu não permiti,eles nunca se importaram tanto com a filha,Emma esteve sob os meus cuidados,mas eu sei que preciso me livrar das coisas dela,mas farei isso devagar,estou tendo uma ajuda
— de quem?
— uma amiga
— Normani? Dinah?
— elas e as outras meninas estiveram do meu lado desde o acidente,mas é outra pessoa que tem me dado todo apoio
Preferi não falar do meu envolvimento com Camila,não agora,não sabia como ela iria reagir.
— o pai está bem?
— sim
— e o Matt?
— também,a Megan está animada com a gravidez
— queria ter te dado o primeiro neto
— um dia ainda vai me dar,eu tenho que ir agora,vim só te ver e saber se está bem,mas não está mal como imaginei e isso me deixa feliz
— obrigada pela preocupação
Nos abraçamos e depois ela saiu. sentei para começar o trabalho,não queria pensar em nada que fosse me deixar abatida novamente.
***
Depois que terminou o serviço Camila fez como Lauren pediu e foi para casa,Ariana estava dormindo quando ela pulou na cama.
— que susto wife
— acorda preguiçosa
— não consegui passar na entrevista para o emprego que te falei,cheguei cansada e acabei dormindo,não deveria estar trabalhando?
— Lauren me liberou... ontem aconteceu
— aconteceu o que? espera,vocês transaram?
— fizemos amor
— que fofinha,e como foi? me conta tudo
— a princípio ela estava mal... fomos ao cemitério,na volta pra casa nos envolvemos... ia acontecer no carro mas eu pedi pra esperar,quando chegou no quarto dela as coisas fluiram
— então não é mais virgem? foi bom?
— ela não tirou minha virgindade... mas foi maravilhoso,Lauren é uma mulher espetacular,em todos os sentidos
— estou feliz por vocês
— vou ser paciente com ela
— isso requer uma comemoração,vamos pedir uma pizza?
— sim,e eu pago
Camila preferiu não acumular expectativas,iria apenas viver o momento,tinha fortes sentimentos por Lauren e desejava do fundo do coração que todos eles pudesse ser correspondido.

De repente, amor - CamrenWhere stories live. Discover now