insônia

5.7K 427 91
                                    


Miami –Flórida / ano de 2004

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miami –Flórida / ano de 2004

Depois de chorar o que tinha pra chorar, Camila ficou quieta agarrada ao lençol branco da cama e ao travesseiro, desejou estar em casa com Ariana, ela com certeza tentaria de tudo para animá-la. As coisas não estavam diferentes pra Lauren, a mulher andava de um lado para o outro no quarto, depois que seus pais e seus irmãos saíram ela escovou os dentes e tentou dormir, mas a insônia não deixou. Ainda pensava sobre o sonho estranho que teve e sobre o acontecimento de mais cedo, Matt quase faltando com respeito em relação a Camila, aquilo foi incabível.

Flashback ON

Depois que a latina saiu da sozinha o rapaz retornou para lá encontrando a irmã terminando de tomar o restante do vinho.

-eu tinha aberto pra mim, você secou todo. Onde está a garota?

-foi se recolher

-não precisava ter agido daquela forma, me envergonhou na frente dela, agora que não terei chances mesmo

-ela tem namorado idiota! –agora ela sabia que era mentira, mas.. não diria a ele

-mas ninguém resiste a um Jauregui

-dentro da minha casa não! fora de cogitação, não quero saber de namoradinho de funcionária vindo procurar briga depois, mas tem Alexa, a cozinheira e ela está solteira

-é bonita?

-não é nada mal, se eu passar o número dela você para de me perturbar o juízo e deixa minha secretária em paz?

-prometo que deixo, não entendo bem essa sua proteção com ela, mas... ok

Lauren pegou a agenda telefônica dentro da gaveta, era uma pequena caderneta, com os números dos funcionários, caso precisasse liga. Anotou o número dela e entregou no papel.

-obrigada maninha

-agora dá o fora

-venha comigo, nossos pais pediram pra mim vir até aqui pra te chama, a gente já vai

Flashback OFF

Sentou na beirada da cama, será que tinha sido rude demais com a garota? Na sua visão apenas deu uma resposta normal, ela de fato não tinha nada a ver com os relacionamentos dela. Levantou e foi até a sacada de seu quarto, dando vista para a piscina e todo o derredor da mansão, então ela avistou a garota, deitada sob um pano branco estendido na grama, ela fitava o céu. Lauren franziu a testa. Resolveu descer, colocou um robe e desceu as escadas sem fazer barulho, já era tarde. Foi até a dispensa e pegou uma vela, apenas pra iluminar o caminho até chegar onde a latina estava. Depois que estava acendida, afastou a porta de vidro e caminhou até lá. Quando chegou perto o suficiente a garota levantou, seus olhos ainda estavam avermelhados e a patroa notou isso.

De repente, amor - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora