she defended me

5.9K 431 105
                                    


Miami –Flórida / ano de 2004

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miami –Flórida / ano de 2004

Pov Lauren

Depois de encontrar Camila conversado com aquele bombadinho mauricinho preferi me retirar pra não se estressar com aquilo, claro que depois de mandar ele sair da minha casa. mesmo ela tendo quebrado outra regrinha minha, eu não queria gritar e nem faltar com respeito com ela, então me retirar foi a melhor alternativa, ela merece coisa melhor que aquilo. depois que entrei no quarto coloquei minhas pastas em cima da cama e fui direto pro banho, estava com uma dor de cabeça terrível. Passei longos minutos passando o sabonete por todo o meu corpo para enfim colocar um roupão e procurar uma roupa confortável. Ouvi o som estridente do meu celular tocar e larguei a escova de cabelos em cima da cama para atender.

-Alô?

-Oi Lauren, sou eu, Halsey

-ah, olá, ainda não terminei a projeção

-tudo bem, está no prazo, mas eu gostaria muito de saber como está indo, queria ver os traços que já começou

Era a minha cliente, uma mulher muito rica, iria me pagar muito bem para arquitetar a sua nova empresa e eu tinha apenas começado, graças a minha distração em desenhar minha funcionária, coisa que ainda não entendi porque fiz isso. até fiz outras projeções depois do desenho, mas nada que tenha ficado do meu agrado, acho que precisa de mais melhoras, alguns retoques.

-posso te mostrar na segunda feira, passa na empresa?

-por coincidência eu estou passando perto da sua casa, não poderia me receber?

Olhei o horário, 17:00

-claro, eu só vou me vestir, se quiser pode acionar a campainha que o porteiro abre pra você

-tudo bem

-eu já fico pronta

-fique a vontade

A mulher então desligou e eu penteei meus cabelos rapidamente e resolvi vestir um vestido soltinho, já que estava em casa mesmo, não precisava de nada social. Joguei os cabelos para o lado e então desci as escadas já encontrando a mulher a minha espera. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

-aceita um café?

-adoraria, por favor

Vi Camila entrar e ela olhou pra mim e depois para Halsey se direcionando então para a cozinha

-Camila

-sim, senhora?

-me traga dois cafés por favor

-claro, com licença

Eu sabia que já estava na hora dela ir embora, mas com certeza não me negaria isso antes de ir. Nos sentamos e conversamos a respeito da projeção, ela me contou sobre seus planos com a empresa, o que pretendia fazer, e eu estava tão entediada porque não tinha nada a ver com isso, mas... para agradar a cliente escutei.

De repente, amor - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora