saindo de Miami

6.4K 489 196
                                    

tão ruim, escrever para fantasmas. mas vamos lá!

Miami – Flórida / ano de 2004

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miami – Flórida / ano de 2004

Pov Camila

Quando conheci Lauren a primeira impressão que tive dela foi de que era uma mulher solitária e eu acertei em cheio, por qual motivo uma mulher rica entraria em um bar barato pra tomar uma dose e depois ir embora? E eu sabia que ela era bonita, comprovei assim que vi o rosto dela, porém eu não sabia nada sobre ela, tinha apenas o meu julgamento sobre ela ser uma mulher solitária. Depois que a vida me trouxe a sua enorme casa pra trabalhar sendo sua funcionária eu acrescentei mais coisas a minha lista, ela é bem arrogante de vez em quando, ela sabe ser grossa quando quer e impaciente também, ela é uma mulher fechada, quer bancar a forte mas morre de medo de seus demônios, é autoritária, o que me irrita! Ela simplesmente me lança sua ordem de que vou viajar com ela e eu fico sem ter o direito nem de pensar, o que eu poderia fazer? Preciso do dinheiro e ela fez questão de passar isso na minha cara.

No momento estou colocando alguma das poucas roupas que servem pra sair dentro de uma pequena bolsa, se ela me quer ao seu lado nessa viajem, tudo bem, mas espero que eu não tenha que acompanhar ela em reuniões de negócios ou festas chiques, pois eu não tenho roupas para ocasiões assim. Olhei no relógio e ainda era 17:45, mas eu não tinha mesmo nada pra fazer em casa, resolvi ir logo pra lá e esperar o horário de ir, ia abrir a porta quando alguém abriu por mim.

– Ari?

– oi wife, voltei! Aonde vai com essa bolsa? Pensando em me abandonar sem um adeus?

– claro que não, eu deixei um bilhete na sua cama, não sabia quando ia voltar

– estava resolvendo algumas coisas, depois da grana que ganhei tive que pagar umas contas,dar uma grana pra minha mãe e guardar o restante para as nossas necessidades

– as suas, sabe que não tem obrigação comigo Ariana

– a gente se cuida, somos amigas, e se precisa sabe que eu vou estar aqui por você

– eu sei.. mas eu estou trabalhando agora, dá pra segurar as pontas

– tem certeza?

– sim, estou indo pra Alemanha essa noite, vou ganhar mais por isso

– o que? nossa! Que trabalho bom é esse? preciso de um assim, tem uns caras que eu saio que misericórdia, não valem a grana que pagam

– a toda poderosa decidiu que eu tinha que ir com ela e eu não pude dizer não

– hum, interessante essa.. como que é o nome dela mesmo?

– Lauren, Lauren Jauregui

– muito interessante, vocês estão se pegando?

– o que? mas é claro que não

– mas você quer

– não fale besteira Ariana, eu estou indo porque não tenho outras opções, ela deixou isso claro, e Lauren é uma mulher séria e pelo que notei completamente fechada pra conhecer outras pessoas, ela é viúva, e mesmo se não fosse, acha mesmo que ela ia se interessar pela empregada? nunca!

De repente, amor - CamrenWhere stories live. Discover now