i love you Lauren

8.3K 463 145
                                    


Miami –Flórida / ano de 2004

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miami –Flórida / ano de 2004

Não era um bom dia para Lauren, o peso da tristeza começou logo que os primeiros raios de sol invadiram o seu quarto. deveria estar feliz, e ela até estava no dia passado, mas no momento, sentir-se feliz era tudo o que ela menos conseguia fazer. a data que completava 2 anos desde a morte de Emma Watson Jauregui, sua falecida e amada esposa. uma mulher doce, gentil, amável, bela, companheira, jovem, mas que teve a sua vida interrompida pelo destino, havia chegado a sua hora e não havia nada a ser feito a respeito, e Lauren lembrava-se claramente da noite em que tudo mudou em sua vida, a discussão, o ciúme, o baque, e então a escuridão e depois a notícia de que havia perdido o seu amor.

Clarisse bateu devagar na porta trazendo uma bandeja com frutas variadas, ela também se lembrava dessa data, foi quem acompanhou de perto o quão perdida Lauren ficou sem Emma, os seus choros na madrugada, os pesadelos, os medos, insônias, e até os seus momentos de raiva. era como uma segunda mãe para a Jauregui, deu colo, deu atenção e sempre fez tudo que podia por ela.

-pode entrar -ela disse com uma voz baixa

-trouxe um café da manhã reforçado

-eu não pedi nada...

disse em um tom baixo, ela não dizia de forma ignorante.

-eu sei, mas eu trouxe mesmo assim, sei que é um dia difícil pra você, mas tenho certeza de que vai conseguir se manter forte

-obrigada Clarisse, mas eu só quero ficar sozinha agora, eu vou para onde as coisas dela estão

-não pode voltar a se torturar dessa forma Lauren, isso não vai te ajudar em nada

-eu só quero poder me sentir perto dela de alguma forma, mesmo que ela não esteja mais aqui

Uma lágrima solitária desceu pela face dela

-você não entende...

-tudo bem, desculpe, talvez eu não entenda mesmo, porque ela era sua esposa, apesar de ter um carinho materno por Emma, eu nunca vou saber o tamanho da sua dor, eram amores diferentes o que sentíamos por ela e eu sei que não é fácil seguir sem ela, mas você é capaz, está finalmente deixando um novo amor entrar em sua vida

-fala de Camila?

-sim, você sabe que há possibilidade, ela é uma boa mulher, não acha isso?

-sim, claro... ela é incrível e tem me feito um bem muito grande

-tem feito você se sentir completa, então não volte para a sua zona escura, não queira ficar vazia de novo

-eu vou tentar, eu só preciso de um momento

Saiu do quarto e foi para o quarto ao lado no qual apenas ela tinha a chave. encostou a porta e olhou ao redor. o enorme piano preto um pouco empoeirado, uma coleção de lindos vestidos cobertos por um plástico transparente, eram os vestidos que Emma costumava usar, ela não tinha se desfeito deles. uma caixa de madeira cheia de joias, as alianças delas, colares, pingentes. até os sapatos não haviam sido doados, Lauren não deixou que levassem nada, fez desse quarto um cômodo apenas para as coisas dela.

De repente, amor - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora