quer jantar comigo?

6.8K 453 162
                                    


Miami -Flórida / ano de 2004

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Miami -Flórida / ano de 2004

Pov Lauren

Quando cheguei em casa já beirava as 17:30 , vim o mais rápido que pude porque eu queria ver Camila. Entrei em casa e Alexa já tinha ido embora, provavelmente a Latina também pois só vi Clarisse na cozinha.

-Camila já foi?

-ainda não, está no quartinho, disse que precisava de um banho e eu não vi problema, então ela foi tomar

Engoli em seco e assenti com a cabeça. Fui para a sala e joguei minha bolsa no sofá. Caminhei em direção ao quartinho e antes de chegar lá passei no ateliê. Era impressionante o quanto às Rosas estavam tão belas sem ao menos eu estar cuidando delas. Arranquei uma branca e segui caminho para o quarto, a porta estava fechada, mas não de chave.

-Camila?

Falei ao abrir e entrar. Ouvi apenas o barulho do chuveiro e uma voz linda e melodiosa. Era a Latina cantando. Eu sorri ao me lembrar de Emma e sua mania de só tomar banho cantando, ela fazia do banheiro seu palco, e das paredes seu público.

Me senti agradecida por Camila não ter o hábito de trancar a porta, a do banheiro estava aberta também e eu pude ver ela de olhos fechados tomando banho. Mesmo que estivesse usando peças íntimas para cobrir sua nudez eu mais uma vez me senti hipnotizada com aquele corpo. Me afastei um pouco e bati na porta.

-Camz?

Ela rapidamente abriu a porta e me olhou curiosa.

-lolo? O que faz aqui? Quer dizer, a casa é sua claro, mas você não vem muito pra cá. Anda me espionando? -perguntou dando uma leve mordida no próprio lábio

-e-eu... vim te perguntar algo

-e o que é?

Perguntou dando uma checada demorada em minha boca.

-Quer jantar comigo?

-eu?

-sim, você. Tem um restaurante aqui perto, sei que não gosta de coisas muito extravagantes, lá é bem simples, estou faminta e gostaria da sua companhia

-hum, entendi. . Mas não trouxe roupa apropriada, a não ser que vá comigo em casa

-eu vou

-então eu aceito

-vou te deixar terminar o banho

Olhei para o seu sutiã vendo o bico do seu seio marcando o tecido

-o que olha tanto?

Deu um passo pra perto de mim, segurou em uma de minhas mãos e eu já fiquei ofegante. Colocou minha mão sob seu seio mesmo que coberto pelo tecido e eu entreabri a boca.

De repente, amor - CamrenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant