I am a boy

2.7K 200 10
                                    


Miami – Flórida / ano de 2021

Alguns anos depois...

Os gêmeos haviam recentemente completado 16 anos, Léo era um garoto de ouro, estava sempre estudando, saia pouco de casa, ele queria ser Advogado um dia e faria tudo que pudesse para realizar esse desejo, quanto a Luna... ela era um pouco festeira, era quem dava um pouco de dor de cabeça pra Lauren e Camila, estava sempre rodeada de garotas, e seu comportamento em relação a sua identidade de gênero estava cada vez mais frequente, ela havia deixado os cabelos crescer, mas já queria cortar de novo, na verdade algo mais radical, ela queria não ter seios porque ela não aguentava mais envolver eles com ataduras, era muito incômodo, se sentia como um garoto e isso era algo que até tentou mudar, mas não conseguiu.

Camila e Lauren estavam no quarto aproveitando o tempo que tinham sozinhas, havia muita coisa, trabalho, filhos, casa, mais trabalho, Ariana havia casado com Demi e havia sido a primeira cantora a ter um casamento homossexual assumido e transmitido para todo o mundo, havia sido lindo e muitas pessoas se inspiraram nelas, tinham que parar de ter medo de ser quem são porque no final o amor sempre vence o preconceito.

Pov Lauren

Não é todo mundo que tem o prodígio de ficar ainda mais bela conforme os anos vão se passando, mas Camila fica, a cada dia que passa eu sou ainda mais apaixonada por essa mulher incrível, e não falo apenas de seu rosto tão perfeito em detalhes e nem de seu corpo escultural, ela é o ser humano mais generoso que já conheci, depois do fim das obras do hotel ela me convenceu a oferecer moradia naquele lugar para pessoas sem teto e essa foi a melhor decisão que eu já fiz.

Em nosso tempo a sós fechamos a porta do quarto e aproveitamos para matar a saudade uma da outra.

– você deveria parar de me olhar e fazer alguma coisa

Envolvi minhas mãos em seus seios, gosto da sensação de ter eles rígidos contra minhas mãos, mas ainda era por cima do tecido, então segurei na barra de sua camisa e tirei, ela geme quando mordo seu lábio inferior, tiro seu sutiã e envolvo um de seus seios com a mão enquanto deslizo a língua no outro vendo ela se arrepiar. Abri seu Jeans com pressa e o tirei jogando longe, afasto sua calcinha e deslizo meus dedos suavemente para dentro dela, depois faço o mesmo usando a língua indo mais fundo e chupando ela mais forte.

Sinto uma vibração em meu corpo inteiro ouvindo os gemidos dela escoando perto do meu ouvido quando movo minha língua para cima e para baixo. beijei sua pele e movimentei meus dedos dentro dela ritmicamente, agarrei suas coxas puxando ela mais para perto e fui faminta de desejo, sentindo seu gosto maravilhoso em minha boca.

– oohh Lauren, isso amor, mais forte

Ela agarra meu cabelo ditando o ritmo, Camila se contorce de prazer quando minha língua se dedica ainda mais a seu ponto sensível, ela agarra forte o lençol da cama. Paro de chupar e coloco 2 dedos de novo, suas pernas parecem perder a força, afasto um pouco para ter o prazer de ver meus dedos entrarem e saírem de dentro de sua entrada apertada, espalho sua lubrificação e esfrego meus dedos em seu clitóris fazendo ela praticamente gritar de prazer, tapo sua boca com a outra mão porque não estamos sozinhas em casa, e então Camila goza me levando junto ao orgasmo, porque enquanto eu fazia tudo isso roçava minha intimidade lentamente em sua coxa, e o tesão que ela me dava me fez chegar ao ápice também.

– nossa...

Beijei seus cabelos acariciando sua nuca e vendo ela se arrepiar, tirei meus dedos de sua intimidade chupando eles.

– porra, eu fico maluca quando você faz isso

– olha como você é gostosa

Levei meus dedos até a boca dela fazendo-a sentir seu próprio gosto.

De repente, amor - CamrenWhere stories live. Discover now