Capítulo 2

2.5K 130 5
                                    

Junior: ONDE VOCÊ ESTAVA BRUNA?-fala com raiva.

- Estava com os meus primos.

Junior: EU LHE PERGUNTEI ONDE VOCÊ ESTAVA!!

Marisa: Calma Junior,  não precisa...- o meu pai a interrompe mandando calar a boca.

Carlos: Eu sei que não devo me intrometer, mas se ficarmos mas calmos tudo será resolvido- falou com uma tranquilidade imensa, que fiquei até com inveja,  queria que meu pai fosse assim..

●●●

Meu pai se acalmou um pouco,  e depois de uns minutos minha tia Larissa, vem com esse assunto novamente. Sei que é errado, mas deu uma vontade de jogar a cadeira que eu estou sentada na cabeça dela.
Só para explicar melhor a Larissa é minha tia,  mãe do Mateus. E a tia Sophia mãe do Gabriel, sem deixar falar do tio Carlos, ele é pai do Mateus e o pai do Gabriel, se chama Manuel,  e é muito calmo mesmo, aí eu me pergunto: De quem meu pai tirou esse temperamento?

Larissa: Então me diga Mateus,  onde vocês estavam...- Mateus olhou para mim e Gabriel.

Mateus: Estávamos se divertindo.

Junior: Qual o problema de falar onde estavam?- Óbvio né pai, você vai pirar! Estávamos em uma boate,  aí você pergunta: Como conseguiram entrar?!

Marisa: Eles não vão falar,  isso é uma besteira, deixa eles se divertirem!- Uns dos motivos que amo a minha mãe.

Junior: Ok, não vão falar... ótimo!- Lá vem.... Ele olha para meu tio Carlos, que continua: Vão ficar de castigos por 2 semanas,  sem poderem sair de casa.

Gabriel: Ah não tio!

Junior: Ah sim Gabriel, vocês saíram escondidos, em noite de Natal,  sabem oque é isso?- sei muito bem, não sou nenhuma burra.  Sabe? Já que estou de castigo mesmo, e não tem outra solução,  vou subir para meu quarto,  lá eu tenho paz.

- Boa Noite - falo subindo as escadas do meu quarto sem olhar para trás.

●●●

Acordo de manhã umas 10 horas,  tentei acordar o máximo possível tarde, mas não dá... infelizmente! Faço minhas higienes e desço para cozinha. Encontro apenas minha mãe,  dou um beijo em sua testa.

Marisa: Bom dia Bruna.

- Bom dia, mãe.

Marisa: Pelo menos me fale onde você foi com seus primos.- Eu sei que posso confiar em minha mãe para algumas coisas, mas essa não vou dizer, não posso me entregar.

- Agente saiu, foi passear por aí.  Que saco!

Marisa: Bruna,  só queremos...- a interrompo, continuando a sua frase.

- O teu bem.... eu sei mãe,  mas relaxa,  não precisa se preocupar.- Vou para meu quarto Não quero ser interrogada novamente,  sério mesmo,  meu pai não deveria me deixar de castigo, é uma bobagem, é FÉRIAS, tenho que me divertir,  ele sabe que eu me esforço o ano inteiro, e agora tenho que passar 2 semanas de castigo,  já é demais! Saio dos meus pensamentos quando a porta se abre com tanta força, que dou um pulo da cama. E advinha quem era? Mateus e Gabriel,  para pior o meu dia.

- Vocês não tem educação não? Antes de entrar, batam na porta, seus idiotas! Ah... Me desculpem esqueci totalmente que vocês não batem bem da cabeça. - tive que ironizar, estou com raiva!

Mateus: Bom dia pra você também!.- fala sorrindo,  e na mesma hora meu coração se encheu de alegria,  e acabo sorrindo sem querer.

Gabriel: Nossa prima é bipolar. Na mesma hora reclama, e sorrir... Já viu Mateus?

Mateus: Né?  A priminha é muito previsível...

- Se vinheram para ficar falando da princesa aqui,  vão embora, a porta está aberta!.- eles ficam rindo, e eu não achei nenhuma graça. Gabriel saiu para vê sua mãe, que o estava chamando, e ficou apenas eu e Mateus, um a menos,  graças a Deus!!

- E você?! Vai arranjar oque fazer garoto! - falo colocando os fones no ouvido,  ele me encara, e pega  uns dos lados. Ia reclamar,  mas ignorei quando meu coração acelerou... até ele pegar meu celular e desligar a música.

- Qual o seu problema, Mateus?

Mateus: Simples, não tem nada pra fazer!.- o encaro e pego meu celular de sua mão,  eu não tenho nada a ver se ele está sem fazer nada,  problema é dele... Mas o idiota pega o celular da minha mão novamente!! Ele deve tá brincando!

Mateus: Vamos conversar Bruna, você só sabe ficar nesse celular?.- observo cada detalhe de seu rosto, e que lindo... MARAVILHOSO! Seus olhos, é do tipo: penetrante, hipnotiza qualquer garota, e novamente sinto meu coração bater mais forte, e uma vontade de beijar aquela boca me consome!
Bruna!!! Oque você está pensando? Ele é seu primo!!

Sabe aquele tipo de pessoa que fala consigo mesma? essa sou eu... Bruna, uma garota de 16 anos, cabelo liso claro, olhos castanhos, boca carnuda bem rosinha. Em fim, estava tão focada em Mateus,  que fiquei viajando na maionese, até ele me dá uma travisseirada.

Amor entre primosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora