Capítulo 32

820 48 0
                                    

Hoje é feriado mundial, mas eu não estou com um pingo de animação... Não tem nada para fazer, o Mateus está de cara feia comigo,  e desta vez eu não vou ir até ele para me desculpar,  sempre é eu que faço isso, agora é sua vez, mesmo eu sentindo muito sua falta!! E a Mha está  com o Ryan, eles dois sim é como um cachorro e um carrapato, dificilmente eles estão separados, em fim... Está um tédio!!

Larissa: Porque não sai para se divertir Bruna? Você não cansa de ficar em casa não?!.- falou sorrindo, e eu amo essa minha tia,  ela tem uma alegria contagiante.

●●●

Glória Deus arranjei oque fazer, Anna está fazendo uma festa em sua casa de última hora, e ela chamou todos os alunos do colégio,  e com certeza o Mateus vai,  aliás ele não pedi uma chance.
Estou me arrumando, e realmente meu look está maravilhoso!!!
chegando na casa da Anna, que é uma mansão, e está literalmente lotada, meu Deus, os pais dessa garota não tem juízo não?
Entro, e já vejo a baderna,  muitas pessoas bêbadas,  outras dançando como loucas, outros em um amasso que só Jesus... Aí eu me pergunto,  porque não vão logo para cama? Então eu vou para um lugar mas calmo, que era perto da piscina, e logo vejo uma garoto que nunca tinha visto antes, e me aproximo, só para conversar mesmo, aliás não tem nada para eu fazer, e já estou pensando ir embora.

- Oi, tudo bem?.- Ele assentiu, percebi que estava magoado com alguma coisa, então eu já ia me afastando, mas ele fala:

Xx: Me chamo John, me desculpe... É que...- Eu o interrompo:

- Me chamo Bruna,  prazer...- Ele sorriu, e que sorriso... realmente ele é lindo, e me lembra uma pessoa, mas eu não sei ao certo quem.

John: Oque uma garota tão linda está fazendo por aqui sozinha?.- minhas bochechas esquentaram,  e eu não sei porque,  mas aposto que eu corei.

- O mesmo que você!!.- Ele sorriu

John: Quantos anos tem Bruna?

- 16, e você?

John: 19. E você mora por aqui mesmo?

- Sim! Moro aqui pertinho,  e porque não pergunta logo meu tipo sanguíneo?.- eu e minha boca tamanho do mundo,  ele estava sendo tão legal,  e eu estraguei tudo!! 

- É... Me desculpe, é que...- Ele sorriu.

John: Não se preocupe...-logo em seguida uma garota chega puxando ele, e os dois começam a brigar, meu Deus que doidos. E como eu não sou besta,  vou logo me saindo, e indo para a baderna,  onde eles chamam de festa.

●●●

Tô tentando entrar no clima,  mas é impossível,  em minha cabeça só tem: Mateus!!! Sabe? As vezes eu acho que me macunbaram,  porque não é possível eu não conseguir esquecer ele por um segundo. Vou até um balcão onde está distribuindo bebidas, e peço um refrigerante, fico observando as pessoas, e olha eu  já no meio daquelas pessoas bêbadas procurando o Mateus,  quando eu penso que não... olha ele em um maior amasso com a Tyana, nesse momento foi como eu levasse um tiro no peito, minhas pernas amolecerem, era como só estivesse ele e aquela cobra ali, meus olhos já se encontrava em chamas, e lágrimas, eu já estava preste para cair no chão, não estava mas sentindo minhas pernas  mas sou surpreendida com alguém me carregando e me levando para perto da piscina.  Talvez seja exagero? Não!!! Porque só quem ama e vê a pessoa amada a traindo,  sabe. Eu chorava descontroladamente... Porque isso tem que acontecer logo comigo?

John: Oque aconteceu? Porque está assim?.- falou preocupado, e eu só sabia chorar naquele momento.

John: Vem eu vou te levar para casa...- falou me pegando no colo. Tadinho... carregando um chumbo. Eu fui indicando a minha casa, e ele me deixou na porta.

●●●

No dia seguinte acordo com meu rosto inchado de tanto chorar, e com orelhas é claro, não conseguir dormir pensando no idiota do Mateus. Mas eu sei oque vou fazer, e está decidido,  simplesmente eu vou voltar para casa dos meu pais, não vou ficar sofrendo por uma pessoa que não está nem aí pra mim. Agora entendi porque daquele shouzinho dele com O Henri,  ele só queria brigar, para se livrar de mim, e ficar com aquela cobra caninãna.
Estou arrumando minhas coisas, e vou voltar hoje mesmo!! Quero esquecer tudo que me deixa triste.

(Me desculpem pelo capítulo, é que estou em época de prova, e não estou podendo da muita atenção ao livro, mas prometo que quando acabar as provas, é vem bomba!! Bjs)

Amor entre primosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora