Capítulo 8

1.6K 86 7
                                    

Mateus: Bruna, eu tenho tanta coisa pra te falar,  que nem sei por onde começar.- Ele respirou fundo,  e continuou: Com essa distância entre nós,  eu percebi o quanto você é importante pra mim, eu fui um idiota, deixei que meu orgulhoso tomasse conta das minhas atitudes, mas eu sei que errei, e errei feio, acabei te magoando... Você é a única pessoa que consegue deixar meu coração a mil, o teu sorriso é um paraíso,  e tua voz? Nem se fala,  né?.- Sorri, e abrir a boca pra falar, mas ele faz um gesto com a mão pedindo pra eu ficar quieta, e continuou novamente: Quero te explicar o que aconteceu naquela inauguração... deste aquele dia eu estava confuso entre nós, estava perdido, não sabia oque fazer, pensar, e nem sabia oque eu sentia por você, então resolvir descobrir, e beijei aquela garota. E sabe que eu não me arrependo?  Porque agora eu sei oque sinto... Meu coração não acelerou por nenhum instante,  não senti nada conversando com ela, mas já com você... É outra história, é totalmente diferente, as vezes eu penso que vou infartar. Eu só quero te pedir desculpas por ter te magoado, não era à minha intenção, e eu só quero te dizer, que eu te amo, você é a flor mas bela do meu jardim... demorei em descobrir oque eu sinto,  acho que revertemos os papéis... Porque normalmente você é a mais lerda.- falou sorriso, e meu coração estava em festa,  ele disse que me ama?!! Não sei nem oque dizer,  esperei tanto por esse momento, que minha vontade era de sair gritando pra todo mundo ouvir.

- Você está falando sério?.- falei transbordando de alegria.

Mateus: Tão sério quanto teu pai bravo.- falou com um lindo sorriso, e minha única reação foi pular em seus braços,  o abraçando... Olhei em seus olhos cor de mel que estavam brilhando, e uma vontade louca de beijar aquela boca, que tanto sonhei.

Mas me surpreendi, nem precisei tomar a iniciativa,  e os lábios dele já estavam nos meus, ele me beijou com desejo, e dei espaço para sua língua, que explorava toda a minha boca. A sensação era única, era como o tempo parasse, e só havendo eu e ele ali.
Claro que já beijei outras vezes, mas com ele era diferente, era maravilhoso, porque era cheio de desejo, amor e sentimento, mas infelizmente ele cessou o beijo com um sorriso lindo no rosto, fiz cara de chateada.

Mateus: Eu sei que sou demais, mas qualquer hora alguém pode entrar aqui.- Mesmo assim, ele não deixa de ser convencido e irônico.

- É só trancar a porta!.- Eu queria mais, o seu beijo era como uma droga, vicia qualquer uma.

●●●

Infelizmente parou por ali mesmo, mas estou muito feliz, super hiper mega feliz, estou para explodir, um coração não aguenta tanta felicidade! Estava tão animada conversando com o Mateus... E claro, como sempre alguém para atrapalhar o momento, e só podia ser quem? O tonto do Gabriel. Ele entrou no quarto avisando que íamos para pizzaria, e era para irmos se arrumar.

Vesti um vestido preto colado, com listras brancas e uma sapatilha preta. Acho que vocês já perceberam né?  Eu amo preto, fica lindo no corpo. Em fim, soltei o meu cabelo, e fiz uma Maquiagem nada chamativo, e ui a lá,  estou pronta!

●●●

Estamos na pizzaria, estou sentada ao lado do Mateus, que está lindo como sempre. Na verdade eu nem sei por quê estamos aqui, meus pais não são de sair assim...

Marisa: Iai,  vocês já sabem quando vão embora?.- falou com meus primos..  e estou incrédula, sério que ela perguntou isso?

Mateus: Está nos expulsando é tia?.- falou descontraído.

Marisa: Oque? An?.- falou sem entender,  ou fingindo né?  Mas minha mãe é meio lerdinha... Então não deve ter entendido, uma coisa que está claro e óbvio. Meu pai a encarou,  e acho que ela acabou entendendo.

Marisa: Ah não,  só estou curiosa. Estou planejando uma coisa, e quero a presença de vocês, é só isso... Nunca passou pela minha cabeça oque você está pensando. Você conhece a titia aqui né?.- todos na mesa rimos, e mais uma vez ela ficou sem entender, isso eu não chamo mas de lerdeza,  e sim de  burrice. Saio dos meus pensamentos pelo meu pai gritando.

Junior: CHEGARAM!!.- Ele falou tão alto,  que chamou atenção de algumas pessoas. Olho para vê quem era que deixou meu pai tão agitado,  e meu Deus, não acredito,  é eles mesmo?

Amor entre primosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora