Capítulo 50

607 42 6
                                    

Sair do hospital hoje, e meu dia está uma merda... Estou tão triste, tão vazia, eu não quero vê ninguém, e quero ficar sozinha... Tudo que eu faço é para estragar as coisas, então é melhor eu ficar sozinha, e na minha... Ainda não consegui superar a perda do meu bebê.

Marisa: Bruna, tem uma pessoa que quer falar com você, e se não for pedir muito fica calma, viu? Eu sei que vai ser difícil, mas fica tranquila!.- nem falei nada, e nem olhei para cara dela.

Tyana: Oi!.- olhei incrédula para cara dela. Acabei de tirar minhas conclusões, ela tem uma grande cara de pau, ela fez eu perder meu bebê e agora está aqui? É muito sarcasmo!! Mas nem tive forças para reclamar, minha tristeza é tão grande...

Tyana: Eu quero te  pedir perdão, perdão por tudo que te fiz passar, deste o primeiro dia que te conheci. Eu não sabia que você estava grávida, pensei que fosse só uma desculpa... Eu te fiz tanta coisa, que agora que me coloquei em seu lugar, eu percebi. Eu sei que isso que eu te causei, não tem perdão, pois eu praticamente matei com um pouco de você.  E agora em diante, eu vou sair de sua vida e do Mateus, eu vou esquecer que um dia eu o conheci. Mas antes de tudo, precisava te dizer isso, perdão Bruna.- ela falou chorando, mas eu não me comovi com suas palavras, nada se compara com oque eu estou sentindo. Apenas a fitei, e ela saiu pela aquela porta, eu tenho raiva dela, nenhuma palavra que sai pela aquela boca não vai mudar oque ela fez comigo, eu sei que eu também errei, porque se eu não fosse lá,  nada teria acontecido. Em fim nós duas temos culpa.

●●●

Depois da Tyana ter vindo aqui no meu quarto, ninguém mas veio. Acho que eles entendem o meu lado, e estão dando um espaço pra mim, oque eu agradeço, porque eu não sei oque vai ser de mim daqui adiante, eu perdi um bebê, meu primeiro filho... Está sendo muito difícil pra mim. Meu celular apita, mas nem ligo, mas depois começa apitar toda hora, então tomo coragem pra vê. Era mensagem da Kelly, do Mateus, do Dylan e do Henri.

Mensagem da Kelly:

"Amiga, sinto muito pelo que aconteceu, mas não fica triste, viu? Vamos superar juntas, e daqui a pouco vamos tá no pique de novo!! Sorria para o mundo, e fique feliz por ter um anjinho no céu te amando cada dia. Qualquer coisa me diz, estarei ,  vou te dá o tempo que você precisa! Beijo amiga, te amo"

"Obrigada amore, e vou superar sim, te amo sua doida"

Mensagem do Mateus:

"Oi amor, estou passando pra te avisar que eu te amo, e estou dando o tempo que você precisa, quero o teu bem. E você sabe que é chamar que eu estarei né? E não fica triste pelo que aconteceu, vamos ter outras oportunidades! Te amo meu amor."

"I love you"

Mensagem do Dylan:

"Superar, esse é o lema. E eu sempre estarei ao teu lado para te apoiar. Não se decepcione pelo que aconteceu, siga em frente, e agradeça. Você é uma pessoa maravilhosa,  e o melhor, tem um bebezinho que te ama eternamente, e mesmo não estando ao teu lado, sempre estará em seu coração"

" Obrigada pelo apoio!! E o sorriso em mim é como mato"

Mensagem do Henri:

"Oi maninha!! Não fica triste pelo que aconteceu. Você terá outras oportunidades. E nada é pra sempre, então não fica assim... Quero o sorriso que eu amo"

"Você verá logo logo maninho"

Respondi todos com animação, não quero que ninguém fique com pena de mim...

●●●

No dia seguinte eu acordei morrendo de fome, já que ontem eu não comi quase nada. Então vou na cozinha com dificuldade, pego qualquer besteira e como. Vejo minha mãe.

Marisa: Meu amor, como você está?

- Indo...

Marisa: Tenho uma notícia boa pra te dizer!!.- fiz menção para ela continuar.

Amor entre primosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora