Capítulo 14

1.1K 75 3
                                    

(Sem inspiração)

Depois de falar tudo oque estou sentindo para a Kelly sem medo, eu me acalmei com os seu conselhos e  Resolvemos voltar para a festa.

Gabriel: Se acalmou Bruna?.- Falou com humor, e eu mostrei meu dedo do meio pra ele.

●●●

Tentei de tudo para tirar aquela cena do Mateus beijando aquela garota,  mas era em vão... Mas conseguir curtir um pouco a noite,  claro... com ajuda da Kelly, Henri e Gabriel... O Dylan estava afastado, não sei porquê...

- Oi Dylan!

Dylan: Oi Bruna, está melhor?

- Tô sim. E porque está afastado? Você que é uns dos mais animados...

Dylan: Coisa tua...- Sabia que ele estava mentindo, então puxei ele para se em turmar, e consegui. Ele começou a conversar com o pessoal.

●●●

No dia seguinte eu já tô na sala, todos estão dormindo,  e a casa? Uma bagunça... Ouço passos, e  me viro para vê quem era, e quando vejo logo saio de onde estava para ir ao meu quarto,  mas sou puxada pelo braço.

Mateus: Vamos conversar...

- Conversar?! Hahaha. Você está brincando né?

Mateus: Para de birra Bruna.

- Não é "birra". Agora me solte!!

Mateus: Então é oque? Ciumes?

- ME...- ia falar alto mas ele me interrompe.

Mateus: Você sabe oque é vê  o seu mundo na mão de outra pessoa? Você sabe oque é sentir que nunca mas vai ter aquela pessoa? Você sabe o que é ter ciumes...?! Bruna, quando eu te vi beijando aquele idiota...- Ele não conseguiu terminar,  e me encarou, me largando.

- Mateus, eu estava bêbada naquele dia, eu pensei que ele fosse você, por isso eu o beijei, mas não foi a minha intenção.

Mateus: Não estou pedindo para você me explicar nada, eu só quero que você me perdoe. Me perdoe por ontem,  eu estava com... Você sabe... E para te atingir foi a maneira que eu conseguir. Mas eu refleti,  e você estava bêbada não estava pensando certo.

- Tá Mateus, eu te perdoou.  Mas perdoar,  não significa esquecer... E eu nunca vou esquecer oque você fez, você tem culpa,  você estava lúcido.

Mateus: Eu sei...- falou subindo para  o seu quarto.

Fiquei sentada naquele sofá chorando, mesmo sabendo que qualquer um poderia chegar ali e me vê.  Mas eu não estava nem aí,  eu só queria o Mateus pra mim, mas é tão difícil esquecer...

●●●

Faz algumas horas deste que eu e o Mateus conversamos...  Estou no meu quarto, mexendo no celular, conversando com a Kelly.

"Oi Miga, como está?"

"Na mesma..."

"Miga, porque você não conversa com ele? Eu aposto que ele fez o que fez para te atingir"

" Foi oque ele me disse"

"Ele te ama amiga. Acredita!"

" Eu acredito, mas é difícil esquecer, e ter que beijar aquela boca que aquela puta beijou"

" Amiga, você está preocupada com isso? Se eu, ou qualquer outra pessoa fosse pensar nisso, ninguém mas ia beijar... E para de ser orgulhosa!! Assim não dá,  né?  Vai agora falar com ele, e se você não for eu te mato!!

"Kelly, tenta entender o meu lado"

"Bruna!!  Eu te entendo até demais. E para de falar, e vai logo porra"

"Calma KellyNão precisa xingar. Kkk. Beijos♡"

Vou fazer oque a doida da Kelly tá mandando,  acho melhor eu parar de ser "orgulhosa" como ela diz. Bato na porta, e ele abre com os olhos vermelhos.  Será que ele estava chorando?. Meu Deus,  meu coração está batendo muito forte, uma dor enorme corrói o meu peito.

Amor entre primosWhere stories live. Discover now