Capítulo 52

678 43 1
                                    

No final de tudo quem estava gritando era a Kelly, o Dylan e o Henri. Resumindo... O bando de doidos. E agora eu não fico mas assustada quando o Lyann chora, porque toda noite eu tenho que acordar para o alimentar, e por incrível que pareça o Mateus está sendo prestativo nessa parte.

- Mãe, eu preciso ir ao shopping!!

Marisa: Não Bruna!! Você já foi essa semana umas bilhões de vezes, e o Lyann já está com o guarda roupa entupido!

- Por favor mãe, eu preciso comprar um conjuntinho lindo que eu vi da última vez.

Marisa: Eu já disse não, e não é não!! Por favor Bruna, você está parecendo uma criança mimada. É isso que você quer passar para seu filho?!.- bufei e fui para o quarto onde a Kelly estava com o mesmo.

- Poxa!!.-falei batendo a porta com força.

Kelly: Que foi amiga?.-falou brincando com o Lyann no mesmo tempo.

- Minha mãe!! Ela não quer deixar eu ir ao shopping para comprar roupinhas para meu bebezinho!.- falei dando um beijinho em sua bochecha,  e o mesmo sorriu,  ele está ficando cada dia mas esperto, e lindo!

Kelly: Ela tem razão né lindona?  Você também quer todos os dias comprar roupas!!

- Até você?!.- ela rolou os olhos e voltou  a dar atenção a Lyann,  ele ria bastante com as brincadeiras da Kelly, sabe aquela risada gostosa que só criança sabe dá?

●●●

Hoje é um dia muito importante pra mim, porque é meu aniversário!! Tô tão feliz... Acordo com minha mãe, meu pai e o Mateus me parabenizando.

Marisa: Feliz aniversário!!!.- falou alegre

Junior: Parabéns!

Mateus: Feliz aniversário meu amor!!.-falou me dando um selinho e logo minha mãe começou a cantar aquela música, e o Lyann acordou chorando pela zoada. Fui até ele ainda sorrindo feito besta, e o peguei do seu berço para tentar acalma - lo.

Depois de fazer algumas coisas, vou até a cozinha e lá tenho outra surpresa. Estava todos meus amigos, e um bolo gigante, com vários presentes. Comecei a chorar, e todos eles vinheram me abraçar.

Todos: PARABÉNS!!!

- Obrigada gente, vocês são os melhores!!.-falei chorando de felicidade, minha vida não poderia está melhor. É uma coisa simples?  É, mas são nessas  coisas onde encontramos muitos sentimentos... Onde existe a felicidade, e o carinho. Eu amo todos eles, e não poderia existir presente melhor do que a minha família, meus amigos, o Mateus e o Lyann, eles sim é o nome da minha felicidade. Muitas pessoas acham que o dinheiro é tudo, mas não é, o dinheiro não pode nos propor sentimentos, não pode tirar aquele sorriso mas sincero que existe em você, eu não tô falando que ele não é bom, e que não é pra gente ter, claro que não. A gente tem que ter sim, porque em nossa sociedade ele é a nossa base, mas levar ele pra sua alma, deixar de conviver com os amigos, com os pais, familiares,  não.  Porque não tem felicidade melhor do que está com estas pessoas.

Depois de todos me parabenizarem, conversar, brincar e tal, todos foram para seus destinos,  e eu fui para o meu, que estava lá no quarto dormindo, o Lyann. Acredita que até ele recebeu presentes? E foi muito bom, porque foi roupas, e como vocês já perceberem eu amo comprar roupas para meu bebê.

●●●

Já está tarde, umas 10h da noite,  e eu tô sem sono. Então pego meu celular e fico vendo a vida dos outros, a Tyana me mandou uma solitação de amizade no Facebook, mas eu não aceitei e nem neguei, ficou lá, não quero problemas pra mim tão cedo! A porta se abre, e era o Mateus, ele tava com a cara toda amassada, com certeza deveria está dormindo.

Mateus: Oi!!.- falou se deitando na minha cama, e independente de tudo, ele não perdeu esse jeito folgado dele.

- Oi meu amor.-falei dando um selinho no mesmo, ele sorriu, e se sentou, fiz o mesmo.

Mateus: Você sabe o quanto que eu te amo né?!

- Eu sei amor, ou acho que sei né?.-falei sorrindo. Ele foi e me deu um selinho.

Mateus: Eu preferi deixar pra te dá meu presente agora!

- Você sabe que não precisava né? Porque você, e o Lyann foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Vocês são o meu presente!

Mateus: Amor, eu amo muito você!! Talvez eu nunca tenha chegado pra te agradecer por entrar em minha vida, e sabe que eu acredito em destinos traçados? Porque passamos por tanta coisas, e mesmo assim estamos aqui, firmes e forte!! Eu te amo tanto, tanto que tudo me faz lembrar você, e eu acredito muito na gente, no nosso amor, e estou aqui disposto passar e enfrentar obstáculos ao seu lado. Vou enfrentar tudo de cabeça erguida, porque eu sei que você sempre estará ao meu lado, e o crescimento, a infância, a vida do Lyann, vamos levar como nossa meta, e que o nosso amor cresça mais e mais! E pra isso eu queria te pedir uma coisa, uma forma de te ter sempre ao meu lado...Então, você mãe do meu filho, aceita casar comigo?!.-falou pegando uma caixinha de veludo vermelha em formato de coração de sua bermuda, eu fiquei com os olhos arregalados,  só posso está sonhando.

Amor entre primosWhere stories live. Discover now