Capítulo 5

1.8K 111 6
                                    

Mateus: Deu formiga na cama foi?- Na verdade não consigo ficar mas sem te ver, penso comigo mesma.

Mateus: Então... Oque precisa falar? - meu coração se acelera... Sério,  eu vou infartar! 

- Mateus, eu nem sei como te falar isso,  mas vou tentar, talvez você me ache uma louca, mas vai assim mesmo, não aguento mas... Então...  deste o primeiro sorriso seu aqui nessas férias, meu coração parece que vai sair pela boca. Eu não consigo mas ficar sem te ver, sem ver teu sorriso,  sem ouvir tua voz, eu te dei uma parte de mim, e toda vez que brigamos é como uma facada em meu peito... Com você eu conheci um lado incrível do mundo,  uma nova maneira de olhar as coisas, e esse motivo é você,  é meu amor que sinto, é uma felicidade enorme, quando estou ao seu lado, que parece que não tem fim. Eu só quero te dizer,  que te amo muito!! De todas as formas possíveis.- Meu coração está em uma adrenalina... Nem eu mesma estou acreditando, eu fiz uma declaração pra ele, estou feliz, mas no mesmo tempo estou com medo de sua reação.

Não entendi muito o Mateus,  quando acabei de falar ele dá uma crise de risos, que me enche de raiva,  como ele pode ser assim diante de uma declaração? 

- Qual é a graça?- falei com raiva.

Mateus: Bruna, você é muito engraçada.- falou entre as gargalhadas.
- Não estou brincando seu idiota!!.- imediatamente ele para de rir, e me olha sério.

Mateus: Você está me dizendo que me ama?- falou olhando em meus olhos.

- Sim, eu te amo muito Mateus!- falei com um sorriso largo no rosto.

Mateus: Eu também te amo Bruna, você é minha prima,  não tem como não amar.- Não,  ele está entendendo tudo errado, ou está se fazendo,  porque não  é sentimento de família,  e sim AMOR!

- Você está entendendo tudo errado Mateus!! Oque eu sinto por você é amor, sabe o que é isso?.- Ele não me respondeu nada, apenas ficou me encarando. Sério... Esta sendo mais difícil do que imaginei.

Mateus: Não sei oque falar Bruna,  somos primos...

- Idaí? 

Mateus: Nossa família nunca iria aceitar...- Então quer dizer que ele também me ama? Mas se preocupa com o que nossos pais pensam? Então me aproximo mais dele, e sua respiração fica ofegante,  assim como a minha.

- Não tô nem aí para oque eles pensam... Eu só sei que quero te amar cada vez mais!- Ele se afasta de mim.

Mateus: Já está tarde Bruna,  acho melhor você ir para o seu quarto- falou abrindo a porta. Ele está me expulsando?

- Mas Mateus...- Ele me interrompe

Mateus: Amanhã agente conversa Bruna, reflita sobre oque você me falou...

- Não, não preciso! Eu pensei muitas vezes antes de vim aqui. E se eu te falei oque eu sinto, é porque eu te amo de verdade!- saio do quarto com raiva, como ele tem coragem de fazer isso?  Eu sei que somos primos, e pra ele deve ser estranho, mas ele tem que pelo menos entender.

●●●

No dia seguinte acordo cedo, umas 7h da manhã e mando uma mensagem para o Mateus.

  " Bom dia♡ Espero que não mude comigo, por causa de ontem..."

Me arrumo, tomo café,  e saio, preciso conversar com o Henri.

- Oi!- falo o abraçando.

Henri: Oi Bru, já estava com saudades.

- Também...- falei triste,  e expliquei tudo, e diferente do Mateus, ele me entendeu perfeitamente... Sou sortuda em ter ele como amigo, ele é um irmão que eu não tenho.

Amor entre primosWhere stories live. Discover now