Capítulo 36

732 49 4
                                    

Não vou mentir, fiquei um pouco desanimada... A besta aqui ainda acredita no amor! Reviro os olhos, e o mesmo se encontra com um par de olhos que estava fixos em mim, meu coração quase sai pela boca. Não acredito,  é ele!! Ele está aqui!!! Meu coração começou a bater forte... Calma Bruna, você está muito nervosa. Respira fundo!!

Marisa: Estou tão feliz com vocês aqui, e por isso é motivo de festejar!!.-falou fazendo uma dancinha,  e todos riram. Mas meus olhos só estão para o Mateus!! Que ódio de mim mesma, eu tô aqui quase o secando. Então fico olhando para o chão.

Marisa: Bruna,  meu amor. Chame aquela sua amiga louquinha, e o meu genro!!.-falou animada, e logo em seguida eu corei.

Larissa: Esta namorando Bruna?.- todos olharam para mim incrédulos, principalmente o Mateus.

- Que nada Tia.  Você sabe como é a dona "Marisa" né?.-falei fazendo ênfase em Marisa,  e todos suspiraram de alívio, e eu não entendi nada.

●●●

Chamei a minha amiga "louquinha", o Dylan e o Henri. Eles estão vindo, e eu tô conversando com a Mha por enquanto.

- É estranho vê você sem o Ryan!!.-falei rindo.

Mharessa: Nem me diga, estou morrendo de saudade dele... Mas me conta as novi, você tá namorando mesmo?.-falou toda animadinha.

- Claro que...- Sou interrompida pela Kelly que chega gritando no quarto.

Kelly: SIM!!.-falou me dando um beijo e logo apertando as bochechas da Mha.

Kelly: Que fofura!! Como se chama amore?.-falou eufórica.

Mharessa: Mharessa! E você é a amiga louquinha da Bruna, né?.-falou rindo, e logo em seguida elas começaram a bater papo.

●●●

Todos já foram embora, e agora tá tudo uma marisia... Como já é tarde da noite, e todos estão dormindo, eu vou na cozinha beber um pouco de água,  minha garganta já tá colando.
Tô colocando minha água no copo, quando um ser derruba alguma coisa fazendo zoada, e eu pulo com o susto no mesmo instante. E para o meu azar era o Mateus.

- Que susto garoto!!.-falei com a mão no peito, e logo em seguida dando de ombros.

Mateus: Oque você tá fazendo uma hora dessa aqui?.-falou se encostando no balcão da cozinha.

- Você é cego? Eu estou bebendo água!!.- fui seca.

Mateus: Sou tão cego que estou tendo uma visão perfeita!.-falou me olhando dos pés a cabeça, e eu logo percebo que estou com um pijama transparente,  meu Deus, porque fui colocar logo esse com tantos outros?  No mesmo instante eu corei.

- Já vi que você ainda não deixou de ser um idiota!!.-falei indo para o meu quarto.

●●●

Chego no quarto e me jogo na cama. Oque foi isso?! Meu coração tá a mil, eu não acredito que ainda ele mexe comigo!! Por enquanto que ele teve uma amnésia de tudo, eu tô aqui ainda.

No dia seguinte, acordo, tomo meu café e não avisto ninguém,  sorte a minha!! Porque eu não tô afim de vê o Mateus, o mico que eu passei ontem já foi o bastante.

Mharessa: Não acredito Bruna!!!.-falou gritando, e eu tomei um assusto.

- Vocês tramam em me assustar né?  Porque não é possível uma coisa dessa!!.-falei sorrindo.

Mharessa: Você que é medrosa demais! Mas isso não vem ao caso. Você ainda tá desarrumada?? Nossos pais vão sair, e você vai ter que ir comigo!!!.-falou me puxando para o quarto.

- Sabe oque é Mha? Eu não tô no clima...-falei me jogando na cama. Ela implorou,  mas acabou entendendo que eu estou cansada. Aí vocês me perguntam,  de quê?  De nada!!! Mas é isso aí,  não tô afim de sair.

●●●

Eba, casa toda minha!! Ninguém está aqui, e o melhor de tudo é que eu tô livre do Mateus.  E isso significa que eu não vou vê a cara daquele idiota tão cedo!! Estou toda relaxada no sofá, até a Mha me mandar uma mensagem.

"Ei gatona!! avisa para o chato que tia Marisa falou que o café da manhã no forno"

"Quê?  Não entendi nada!!"

" Além de ser medrosa é lerda!! Kkkk brincando.  Mas é o Mateus... Ele está dormindo, e quando acordar é pra falar isso, viu?  Beijo"

Que? O Mateus está aqui?!! Que arrependimento, eu deveria ir com eles, mas não... olha onde eu tô!!! No mesmo teto e sozinha com aquele... aquele... IDIOTA!
Pois é,  ele vai morrer de fome,  porque eu não vou falar merda nenhuma pra ele!! Que se foda!! Logo ouço aquela voz grossa que faz meu corpo se arrepiar gritando...


( Oi genteee!!! Me desculpem por não está publicando os Cap nos períodos corretos, é por causa das provas, e também porque a noite eu tô indo para cada de minha avó, e não tem wifi. Mas eu vou arranjar um tempinho pela manhã para postar, Ok? ? Beijos meus lindos♥ E estou muito feliz!! Vocês são o máximo. Obrigada por todos os votos e comentários. Amo vocês de ♥!!)

Amor entre primosWhere stories live. Discover now