Capítulo 34

744 64 6
                                    

Se for mesmo ele, eu vou ficar feliz por ter vindo até aqui,  mas não vou falar com ele, não vou ser tão fácil,  além do mas, eu não sou nenhuma desvalorizada igual a Tyana. Então desço as escadas totalmente curiosa, e quando vejo quem é... uma decepção,  não era quem eu pensava,  mas não que eu não goste dessa pessoa, por um lado estou feliz...

Dylan: Bom dia dorminhoca!.- falou me dando um beijo na bochecha.

- Nada de bom dia,  você estragou meu sono, sabia?.- falei sorrindo e indo para cozinha para tomar café,  e logo me sento na mesa,  e o Dylan também. Comecei a comer a panqueca que minha mãe fez, e o Dylan ficava me observando.

- Não tem mas nada para fazer não?.- falei sem jeito.

Marisa: Tadinho...-falou sorrindo. E logo em seguida fomos assistir um filme, e depois ele foi embora para se arrumar para sairmos.

●●●

Estou terminando de me arrumar para sair  com o pessoal, e todos estão me esperando na sala... Mas a merda do celular não aparece, já faz mais de 10 minutos que estou procurando, e nada... Então veio na mente: Banheiro! Como eu sou lerda, não tinha procurado lá ainda, e puf... olha ele lá.
Todos já estavam impaciente, mas eu nem liguei... E fomos para uma pizzaria.

Cheguei em casa cansada,  de quê eu não sei, mas eu estava... Tomei um banho, e vesti um pijama de seda. Peguei meu celular,  e tomei um susto.  Tinha 17 ligações do Mateus,  e 29 mensagens dele, e a maioria falando que eu me precipitei.

"Mateus,  quem deveria está com raiva aqui sou eu. Eu ti vi em um maior amasso com a cobra da Tyana. E você ainda vem com a maior cara de pau pra vim falar coisa de mim?!! Pois primeiro se coloque no meu lugar,  e depois você vem com suas piadinhas idiotas"

Ele me responde imediatamente:

"Admito meu erro, mas agora cresça e admita o seu!! Eu amo você,  e você sabe disso. Mas não... Você agora quer dá uma de ciumenta para arranjar intriga e ir correndo para o otário do Henri"

"Eu admito quando erro, mas não vou admitir uma coisa que eu não fiz de errado diferente de você que me traiu na maior cara dura. Eu posso ter me precipitado, mas uma pessoa perdoar uma traição é burrice, e olhe que ninguém me falou,  eu vi com meus próprios olhos!! E agora você quer  colocar a culpa em mim?  pra te avisar não fui eu que te trair,  e sobre essa sua imaginação fértil está de parabéns!!  Eu sou uma garota de família e não fico me dando pra qualquer um não, tá?  E você não tem moral para falar do Henri, muito menos o xingar. Agora fica na tua, e corre para a cobra. Beijinho"

"Bruna, eu estava bêbado, e com raiva de você! E se eu fiz oque fiz, foi para te provocar,  você sabe que eu não gosto do Henri, e ainda fica de conversinha com ele"

"Entenda uma coisa, nada mas importa! Siga a sua vida, que eu sigo a minha. aconteceu,  não tem como correr atrás.  Agora eu te aconselho uma coisa, antes de fazer, pense querido"

" Você está terminando comigo?"

Não conseguir responder a mensagem,  e deixei ele sem resposta, é tão difícil pra mim... Mas vou superar,  o tempo é o remédio pra tudo...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Então pessoal do meu ♥ Será que acabou para eles?
Oque vocês acham que vão acontecer?
A Bruna parece está bem decidida com oque quer. difícil, em...
Comentem oque acham, e não se esqueçam de deixar uma estrelinha!!
E agradeço a todos que estão acompanhando a história, Obrigadaaa amores!!

(Me desculpem pelo capítulo, é que estou em época de prova, e não estou podendo da muita atenção ao livro, mas prometo que quando acabar as provas, é vem bomba!! Bjs)

Amor entre primosWhere stories live. Discover now