여덟

3.5K 348 124
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

Eu havia acabado de acordar e já tinha sentido aquele pressentimento de que o meu dia inteiro seria péssimo, mas eu continuava pensando positivamente. Até que eu vi o maravilhoso uniforme que eu teria de usar e percebi que nunca me cansaria de reclamar dele. COMO PODEM ME FAZER USAR ISSO?

Sai do meu quarto e encontrei minha omma, ela olhou para mim e começou a gargalhar. Sei que eu estava ridícula, mas esperava ter um pouco de apoio da minha própria progenitora, aparentemente eu não teria.

Tomei meu café da manhã e logo estava no metrô, indo a S.M. Tudo estava bem, na medida do possível, só que uma fã (recentemente fiquei sabendo que as fãs do EXO eram chamadas de EXO-L) que estava usando uma roupa idêntica à minha, POR VONTADE PRÓPRIA, começou a aproximar-se de mim e tentar conversar sobre o EXO. Mal sabia ela que eu não fazia ideia do que estava falando.

Após o estranho incidente no metrô, cheguei ao meu local de trabalho e fui informada de que hoje haveria um show e eu faria a "segurança" de JunMyeon na saída e entrada desse evento. Não podia reclamar, fui contratada exatamente para isso.

O resto do meu dia passou rápido enquanto eu fazia vários nadas, já que todos estavam muito focados no show para conversarem e socializarem com alguém, então eu simplesmente fiquei lendo um livro que havia levado para os momentos de tédio.

Nem tive tempo de me preparar direito e já estavam me enfiando em uma van que continha alguns membros do EXO e, como não era meu dia de sorte, sentei no único lugar vago, ao lado de Suho.

- Olá, DaYoung! – cumprimentou-me JongIn.

- Oi, JongIn! Oi, meninos! Peço muitas desculpas por ainda não saber os nomes de todos vocês – disse com vergonha.

- Como assim? Você não é EXO-L? – perguntou um dos meninos no fundo da van e eu tinha quase certeza que o nome dele era Yixing.

- Não, por quê?

- É que você está sempre com roupas de fangirl e eu tinha certeza que usava isso para mostrar que gostava de nós! – ele respondeu e eu percebi que a maioria deles deveria pensar assim, apenas JunMyeon deveria saber que aquela não era a verdade.

- Na realidade, para eu conseguir me camuflar nas multidões, eu tenho que usar essas roupas. É basicamente meu uniforme de trabalho, mas isso não quer dizer que eu não goste de vocês, só não os conheço ainda. – disse calmamente.

Todos menearam as cabeças em entendimento e JunMyeon, que estava me observando enquanto eu falava, virou-se rapidamente para frente com a cara emburrada. Essas atitudes infantis estavam realmente me tirando do sério.

Depois de conversar e decorar o nome de todos os membros que estavam no carro, pois o resto deles estava na outra van, chegamos ao estádio e, como ainda era um pouco cedo, só algumas fãs estavam na entrada. Mesmo que fossem poucas, elas começaram a gritar como loucas e eu admito que fiquei assustada.

Os meninos entraram, começaram a ensaiar no palco e um dos seguranças do local foi me mostrar às saídas de emergência e normais, etc. Descobri que aquele lugar era muito maior do que imaginava.

Após algumas horas o show começou e foi muito emocionante, mesmo que eu nem os conhecesse antes. Eu não queria admitir, só que JunMyeon tinha um talento enorme. Porém, essa informação eu omitiria para sempre.

Quando estávamos indo embora, vimos que existia um grupo muito grande de fãs na porta, mas, no momento, aquela era a única saída próxima então a equipe decidiu que iríamos por ali mesmo. Tive que me enfiar no meio de todas aquelas meninas ensandecidas e logo a maioria do EXO estava passando por lá.

Tudo estava okay, até eu ver uma falha na proteção do JongIn e do JunMyeon, os dois estavam muito atrás e não tinha nenhum segurança perto. Fui correndo até lá e só deu tempo de ver uma câmera ser voada na direção do líder do grupo, consegui chegar até ele e sentir uma dor muito forte na minha nuca. Ele olhou para mim com frieza, mas ao ver minha expressão de dor acabou ficando preocupado e isso foi a última coisa que eu vi.

__________

Oii, pessoas! Estou realmente tentando postar nos dias certos, talvez algumas vezes saiam capítulos curtos, mianhaeyo.

Talvez esse capítulo seja um pouco clichê, mas eu gosto desse drama, às vezes, óbvio.

Espero que estejam gostando da fic!

Não seja um ghost, dê uma estrelinha e converse comigo :D

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें