열 여섯

2.6K 253 224
                                    

Kim JunMyeon P.O.V.

DaYoung simplesmente havia deitado na minha perna e eu não dabia o que fazer. Comecei a acariciar a cabeça dela e ela soltou um suspiro de satisfação. Aquela situação estava incrível e eu só conseguia pensar que a ação dela significava que tudo poderia voltar ao normal.

Ou talvez ela só estivesse com sono e eu fosse muito iludido.

Queria muito acreditar na primeiia opção.

Fiquei com ela deitada em mim por muito tempo, até que comecei a ficar com bastante sono. Sabia que eu apenas precisava atravessar o corredor e logo estaria no meu quarto, mas a ideia de deitar na mesma cama de DaYoung, sem malícia alguma, era mais tentadora.

Então escorreguei na cama até conseguir colocar minha cabeça no travesseiro e DaYoung começou a resmungar coisas sem sentido, mas acabou abraçando-me e voltando a dormir.

Aquela foi a noite em que eu adormeci mais feliz em muito tempo.

----

- Quem é você? - ouvi alguém perguntando e logo abri meus olhos para entender quem era.

Era DaYoung, que estava sentada e virada para mim, com os olhos fechados. Lógico, tinha esquecido que ela era sonâmbula ás vezes.

- É só um sonho, Da-yah. Você está sonhando - falei bem lentamente.

- Por que eu estou sonhando com você, JunMyeon? Isso não faz sentido! - ela me contradisse.

- Faz sim - naquele momento vi uma ótima oportunidade. - Seu subconsciente estava pensando sobre o que eu te disse de tarde. Por isso você está sonhando comigo. O único jeito de você acabar com esse sonho, é falar em voz alta tudo o que está sentindo sobre mim.

- O que eu sinto sobre o você? - ela foi deitando novamente na cama. - Nem eu sei, mas me senti muito...

E ela voltou a dormir, deixando-me aterrorizado por não saber o que ela sentiu naquele momento.

Eu estava com uma vontade enorme de berrar até ela acordar e finalmente me dizer, palabra por palavra, tudo que sentia. Mas eu era um idiota e não fiz nada, apenas dormi de novo.

Kang DaYoung P.O.V.

Nem abri meus olhos direito e já senti uma dor de cabeça imensa. Entreabri apenas um de meus olhos e a luz do quarto me cegou rapidamente. Minha garganta estava seca e eu definitivamente estava com uma ressaca péssima.

Por estar divagando sobre minhas dores, não reparei que havia alguém me abraçando e, naquele momento, eu travei meu corpo todo já pensando na merda que poderia ter feito ontem à noite com algum desconhecido qualquer. Mas eu estava com as mesmas roupas, então fui virando lentamente até conseguir enxergar o rosto do desconhecido.

Era JunMyeon, que ainda estava dormindo.

Minha reação não foi muito boa então eu acabei gritando, o que fez uma pontada muito forte surgir na minha cabeça.

JunMyeon também acordou assustado e gritou, fazendo outra pontada aparecer.

Fiquei olhando assustada para ele e o mesmo aconteceu com Suho.

- Me dá um bom motivo para você ter dormido aqui, na mesma cama que eu - falei baixo, já que minha garganta não permitia palavras altas, principalmente após o grito dado recentemente.

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Onde histórias criam vida. Descubra agora