열 다섯

2.8K 279 280
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

Talvez eu tenha ficado um pouco emocionada com a música que JunMyeon me mandou e, apenas hipoteticamente, eu tenha imaginado como seria a nossa vida se ele não tivesse acabado o nosso namoro.

Acabei ficando muito melancólica e pensativa. Antes mesmo que eu percebesse, ouvi alguém batendo na minha porta e obviamente era JunMyeon.

Abri a porta e fiquei apenas observando-o.

- Oi! - deu um leve sorriso. - Já podemos ir?

Acenei com a cabeça e sai do quarto, ainda perdida em meus pensamentos.

Ele até tentou estabelecer uma conversa, mas eu não estava a fim.

Logo chgamos no restaurante do hotel e descobri que ele havia feito uma reserva especial para nós dois.

Sentamos, ele perguntou o que queria e eu disse apenas uma água, talvez eu estivesse seca demais naquela tarde.

- DaYoung - JunMyeon começou a falar. - O que eu tenho para falar é algo que já estava me corroendo há muito tempo e eu simplesmente não sabia o que fazer, mas recentemente uma pessoa abriu os meus olhos e reparei que é necessário eu falar isso para você.

Ele deu uma pausa e eu fiquei esperando ele continuar a falar.

- Desde que eu entrei na empresa, sabia que não poderia namorar no meu período pré-debut e pós-debut. Por isso tive que terminar com você - ele novamente ficou quieto, mas durante aquele momento eu apenas pude sentir raiva. - Eu ainda te amava, mas não podia mais namorar contigo. Porque sempre soube que você é uma garota que não serve para ser apenas uma diversão, já que é muito mais. Então eu disse todas aquelas coisas horríveis, mas na realidade queria te abraçar e ficar lá para sempre.

- A única coisa que você pensou foi na sua carreira!? E todos os momentos que passamos juntos? Todas as promessas que fizémos? - inquiri raivosa. - Tudo foi esquecido?

- Eu não pensei só na minha carreira, estava pensando no nosso futuro também. Como é que iríamos viver sendo que eu não tinha nenhum emprego e nem você?

Ele perguntou e eu fiquei mais descontrolada ainda, como ele ousava dizer aquilo? A culpa foi toda dele!

- Como você pode falar isso? Nós tínhamos apenas 18 anos, não precisávamos de um trabalho fixo. Além de que você poderia simplesmente ter falado o que estava acontecendo e procuraríamos opções, mas não. Você decidiu dizer palavras que me magoariam e traumatizariam. Aquilo machucou tanto, mas tanto, JunMyeon, que eu queria que você desaparecesse da face da Terra por tempo indeterminado - tentei segurar minhas lágrimas, parando de falar por um momento. - Eu realmente devo ter sido uma comodidade, já que o maravilhoso Kim JunMyeon nunca fez nada para manter o nosso relacionamento.

- Mas, DaYoung, eu fiz isso para o nosso futuro! Só ficaríamos separados por um tempo, mas você decidiu começar a me odiar e... - cortei-o antes que ele continuasse a falar merda.

- Então eu não tinha motivos para te odiar? Realmente, Kim JunMyeon, eu sofri porque quis - apenas falei isso e sai do restaurante correndo, indo em direção ao meu quarto e sentindo lágrimas inundarem os meus olhos e descerem pela minha face.

Corri por corredores bonitos que eu nunca havia visto e demorei o dobro de tempo para finalmente chegar na minha zona segura, mas, enquanto estava tentando fazer a chave entrar na fechadura, ouvi o barulho de uma porta oposta à minha abrindo-se.

Não quis olhar para trás, já que poderia muito bem ser JunMyeon, mas a pessoa não notou a minha presença até eu soltar um soluço alto. Ele tocou em meu ombro e começou a falar:

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Onde histórias criam vida. Descubra agora