스물 일곱

2K 202 291
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

- É - disse e voltei a olhar para o teto, ignorando a presença dele no bebê.

Ele continuou quieto por bastante tempo e até pensei que havia ido embora, mas não tive coragem de olhar para a porta para confirmar. JunMyeon não poderia simplesmente aparecer do nada querendo pedir desculpas depois de uma semana inteira, porque eu havia decidido que o esqueceria e continuaria a minha vida normalmente. Porém apenas vê-lo fazia com que eu tivesse vontade de mudar essa decisão, algo que eu definitivamente não poderia fazer. Ele me machucou muito e era impossível simplesmente esquecer isso de uma hora para outra, mesmo que eu talvez sentisse falta dele.

- Você realmente vai ficar assim? - Suho perguntou.

- Assim como?

- Me ignorando - explicou.

- Pensei que já tinha percebido que eu não sou obrigada a nada, Kim, principalmente à ser legal com você - falei sem olhá-lo, pois eu sabia que encará-lo faria com que eu explodisse e gritasse todas as minhas decepções.

Ouvi os passos dele se aproximando de mim.

- Eu estou tentando me desculpar com você e é assim que você me trata?

- Você não tem moral o suficiente para exigir nada de mim - respondi grossa, com o intuito de fazê-lo sair do único lugar onde eu podia ficar bem nesse prédio inteiro.

- Custa você me ouvir e olhar em meus olhos? - implorou.

- Você realmente quer saber o que eu acho, JunMyeon? - perguntei, levantando-me do sofá e ficando próxima dele. Ele apenas acenou um sim com a cabeça. - Sabe o quanto foi difícil para eu conseguir confiar em qualquer homem depois do término do nosso relacionamento? Isso aconteceu porque eu pensava que não era suficiente pra ninguém, já que como você havia dito eu era apenas uma comodidade. Depois de um tempo vi o quanto estava sendo idiota por pensar que eu era o problema, quando na verdade era você. Porém percebi isso tarde demais e nessa época eu já tinha que lutar para trabalhar e conseguir pagar o tratamento da minha omma. Imagina o quanto eu precisava que você estivesse do meu lado, ouvindo eu falar dos meus problemas e me consolando?

"Vários anos da minha vida foram assim, até que a DaIn apareceu com aquela maravilhosa oferta de emprego, mas imagine quão grande foi a minha surpresa quando descobri que seria sua guarda-costas. Depois de algum tempo comecei a confiar mais em você, esperando que você também fizesse o mesmo em mim.

Nesse momento algumas lágrimas já haviam rolado lentamente pelo rosto dele.

- Passamos pelo primeiro vacilo seu que foi quando me chamou de fácil. Não sei se você sabia, mas por sua e unicamente sua causa eu não consegui mais ter nenhum relacionamento, mesmo que fosse curto. Consegui ficar com poucas pessoas depois do nosso término porque fiquei com problemas de confiança. E o gran finale foi ter pensado que eu estava transando com o KiBum e por isso não fui no encontro marcado. Agora você já deve saber a razão de eu não ter aparecido lá.

Ele apenas acenou com a cabeça e a abaixou, não conseguindo mais olhar em meus olhos.

- Olha para mim - falei nervosa. - Eu estava tão triste pelo o que ocorreu com a minha omma, só queria chegar aqui e poder te abraçar, mas você começou novamente a falar todas aquelas merdas e nem deixou eu explicar. Realmente estava disposta a tentar um novo relacionamento, só que na primeira dificuldade você simplesmente pensou que eu poderia te trair. Sabe o quanto aquilo machucou? - tinha que admitir que eu estava chorando bastante e minha voz já estava saindo fina, como a de uma criança.

- Me desculpa, eu sei que errei bastante e muito feio dessa vez... - interrompi-o antes dele terminar sua frase.

- Feio é pouco, JunMyeon, foi horrí... - e ele me beijou, para calar a minha boca.

Não tive força o suficiente para impedi-lo de continuar aquele ato, já que aquele beijo era algo que eu estava esperando há algum tempo. Nos separamos depois de um minuto, a consciência voltou ao meu corpo e estapeei seu rosto.

- Acha que pedir desculpas e me beijar vai mudar alguma coi... - ele me beijou novamente e senti que ele estava sorrindo por eu retribuir seu beijo.

- Para de ficar me beijando do nada, você precisa escutar e entender q... - ele aproximou-se para encostar seus lábios nos meus, mas eu coloquei minha mão entre nossas bocas.

- Eu estava fazendo isso para você me escutar. Sei que te machuquei muito e pensar nisso faz com que eu fique mal. Por isso sempre pedirei desculpas à você, mas sei que isso não mudará tudo o que eu fiz. Então quero que me dê mais uma chance, e talvez algumas outras depois, pois não conseguirei simplesmente te deixar e continuar minha vida depois disso - pediu um pouco inquieto esperando a minha resposta.

- Não vai ser tão fácil, não conseguirei confiar tão rápido em você novamente - disse sinceramente.

- Eu sei, mas mesmo assim quero tentar novamente dessa vez, do jeito certo. Quero ter encontros, discussões que acabarão em beijos e tudo que um casal normal tem, e que nós já tivémos uma vez no passado.

Ele pegou minhas mãos e as entrelaçou juntas atrás de seu pescoço, para também colocar seus dois braços em minha cintura e ficarmos numa posição que parecia que íamos dançar.

- Por favor, Da-yah, confie em mim mais uma vez - pediu olhando em meus olhos.

Era basicamente impossível dizer não para aqueles olhos que me observavam com tanta expectativa. Ainda assim consegui pensar por alguns instantes, eu amava JunMyeon e talvez ele quebrasse o meu coração, mas agora eu tinha amigos que me ajudariam a catar os caquinhos quebrados. Então o que custava tentar?

- Certo, JunMyeon, podemos tentar - ele abriu um sorriso enorme. - Porém ainda estou muito magoada, e isso fará com que eu continue distante.

- Pode ficar tranquila, porque cada vez que você tentar se afastar, eu te puxarei para mais perto - e realmente aproximou mais ainda seu corpo do meu. - Obrigado por existir, Kang DaYoung - disse antes de me beijar apaixonadamente.

 - Obrigado por existir, Kang DaYoung - disse antes de me beijar apaixonadamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Estou amando um gif)

Oii, gente! Tudo bem?

Acredito que esse tenha sido o capítulo mais açucarado que eu já escrevi <3

Tivémos discussão, beijos, tapas, beijos, já disse beijos?

Espero que estejam gostando! Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar/conversar comigo ;)

Tenho muitas novidades para vocês nesse final de ano, espero que estejam preparadas para os tiros :)

Não se esqueçam de ler a primeira fic do MoonFairy PROJECT (-moonfairy-), projeto do qual eu faço parte com a najufairy. Saibam um pouquinho mais dessa fic:

"Sixteen Chances

ChenLe só queria uma chance para reverter os problemas que causou a Angel."

É isso por hoje, Sasaengueiras, até mais!







Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Where stories live. Discover now