스물 여덟

2K 184 84
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

Já haviam passado duas semanas desde que eu e JunMyeon havíamos nos acertado e desde então tudo tinha melhorado. Ele sempre tentava almoçar e ficar o máximo de tempo o possível comigo, mesmo que ainda assim fosse pouco.

Minha omma já havia melhorado demais e felizmente em poucas semanas sairia do hospital, porém passaríamos o natal dentro daquele quarto hospitalar. Ao menos eu poderia levar comida de verdade para comermos durante a ceia.

Todos os meninos passariam a véspera daquela noite com suas famílias, mas no dia seguinte iriam para o hospital para podermos fazer a entrega de presentes do nosso amigo secreto.

Tive que deixar minha omma sozinha durante o dia para poder preparar a comida, fiquei cansadíssima, mas ao final da tarde tudo estava pronto e muito bom, e depois de tudo estar preparado, pude reparar que havia tanta comida, mas tanta comida, que com certeza conseguiríamos alimentar um batalhão.

Arrumei-me rapidamente, pois queria chegar logo ao hospital, já que omma ficou sozinha no hospital por muito tempo e por isso coloquei uma roupa simples e sai de casa que agora, finalmente, tinha uma porta consertada e podia ser trancada.

Cheguei em poucos minutos no quarto e quase cai para dentro dele, porque me desequilibrei por estar com tantas sacolas pesadas em minhas mãos.

- Omma, consegui fazer bastante comida para nós duas e admito que tudo está delicioso - afirmei após fechar a porta.

- Oi, DaYoung - uma voz conhecida disse, mas acabei ficando confusa ao ver quem era.

- KiBum, o que está fazendo aqui? -perguntei curiosa.

- Ele passará a noite de natal conosco, filha! - minha omma afirmou contente.

- Não estou querendo ser grossa, mas por que não ficará com sua família, KiBum? É uma data importante para passar com seus familiares.

- Nunca fui bem próximo deles, mais tarde explicarei mais sobre isso - disse e deu um sorriso leve.

- Okay, agora venha me ajudar a arrumar as comidas.

Tivémos que inventar muitos lugares para colocar os alimentos e deixar alguns recipientes no chão, já que não tínhamos mesa o suficiente.

- Agora já podemos comer! Omma, farei o seu prato - disse já colocando comida em dois pratos diferentes. - Espero que gostem!

Durante a noite conversamos sobre muitos assuntos variados e tenho que admitir que foi uma das melhores vésperas de natal da minha vida.

- DaYoung, não é porque o KiBum está aqui que não faremos nosso ritual natalino, sabe disso, não é? - omma perguntou e eu esperava que ela tivesse esquecido da existência disso.

- Omma, eu criei isso quando era criança, acho que podemos deixar de fazer isso a partir de hoje - pedi.

- Ah não, agora eu definitivamente quero saberque ritual é esse! - KiBum falou com um sorriso enorme em seu rosto.

- É uma competição de arrotos, DaYoung criou isso com o irmão dela e na época competíamos sério para ver quem ganhava. Minha querida filha sempre levava o prêmio - Sra. Choi confidenciou rindo da expressão de vergonha no meu rosto.

- Precisamos fazer isso, duvido que você conseguirá ganhar de mim! - KiBum desafiou, apontando para mim.

- Agora não têm como voltar atrás, vamos começar isso logo - respondi a provocação, já pegando os três refrigerantes e entregando um para cada pessoa que estava no quarto. - As regras são as seguintes: teremos dois minutos para nos prepararmos, depois uma pessoa de cada vez vai arrotar e cronometraremos o tempo que dura cada som, podemos ter várias rodadas e o ganhador é quem tiver o arroto mais duradouro. Todos de acordo? - recebi um aceno positivo dos outros dois como resposta.

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Onde histórias criam vida. Descubra agora