스물여섯

2K 197 207
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

Uma semana já havia se passado desde a discussão que tive com JunMyeon e ele não veio falar e nem pedir desculpas para mim. Talvez isso me machucasse, mas não tinha tempo para pensar nisso, já que eu saía da S.M e ia direto para o hospital. Durante as manhãs eu esperava ChaeYoung chegar no ala hospitalar para ficar com minha omma e depois ia até a minha casa para poder tomar banho e trocar de roupa. Não era uma rotina saudável, mas eu poderia viver assim por algum tempo.

EXO não teria novos compromissos por um mês, então durante o meu horário de trabalho, eu dormia no bebê e KyungSoo me encobria. Porém, na quarta feira o manager Lee pediu para eu ficar na sala de ensaio dos meninos, pois o coreógrafo não poderia comparecer na parte da manhã naquele dia. Só que eu não tinha conhecimento algum nessa área, então não entendi muito bem a razão da minha presença, mas tive que ficar lá, sentada sem ter o que fazer além de olhá-los dançando e cantando.

- Acho que deveríamos ensaiar Artificial Love, nossa última performance não foi tão boa quanto eu esperava - JunMyeon falou.

- Na realidade eu acho que foi a melhor performance que fizémos, hyung - Yixing replicou.

- Só vamos fazer isso logo - finalizou com um tom absoluto.

A música começou a tocar e JunMyeon não parava de olhar para mim enquanto dançava. Isso fez eu ficar um pouco constrangida e desviar meu olhar do dele várias vezes, já que a dança era, digamos que... sensual demais.

Comecei a prestar atenção na letra da música e senti que aquilo era uma indireta bem grande para mim, mesmo que eu realmente não tivesse culpa nenhuma sobre os problemas de entedimento de JunMyeon.

A coreografia acabou e eu continuei sentada, até que JongIn sentou-se ao meu lado.

- O que aconteceu com a sua omma? - perguntou.

Fiquei olhando para ele sem reação, já que não era para ninguém além de KyungSoo saber o que aconteceu com ela, porque eu não queria que me olhassem com pena ou que contassem para o JunMyeon.

- KyungSoo acabou deixando escapar que foi visitá-la com você no hospital, mas não falou nada além disso. Por isso vim aqui, fiquei preocupado - explicou antes que eu falasse qualquer coisa. - Prometo que não espalharei para ninguém - falou com a mão direita sobre o peito, como se fizesse um juramento.

Ainda fiquei um tempo cogitando sobre falar ou não, mas era o JongIn e eu confiava nele.

- Lembro que apenas mencionei que minha omma tem uma doença. Bom, isso faz com que ela possa ter paradas ou ataques cardíacos a qualquer momento por causa de uma falha na musculatura do coração dela. Não há uma cura, por isso ela necessita de cuidados constantes.

"Na terça feira passada, omma teve uma parada cardíaca e os médicos, para melhorarem o estado um pouco, colocaram um marca passo no coração dela. Porém, isso é algo que não ajudará por muito tempo.

- Ela está melhor agora? - perguntou.

- Agora sim, só que ainda ficará internada por bastante tempo, pois foi uma cirurgia de alto risco - respondi baixinho.

- Eu posso ir visitá-la? - arregalei meus olhos.

- Por que?

- Sou seu amigo, Da-yah, se ela é importante para você, também é importante para mim - finalizou com um sorriso de lado.

- Tudo bem, hoje o meu almoço é mais longo e é durante o horário de visitas. Podemos ir até lá, tudo bem para você?

- Claro! Nos encontraremos no portão leste da garagem assim que o horário livre começar - disse levantando e indo até onde os meninos estavam aglomerados conversando sobre o comeback deles.

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ