서른하나

1.8K 167 246
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

O carro se foi, levando-o e eu simplesmente fiquei parada, tentando entender o que estava acontecendo, mas quando comecei a me mover já era tarde demais, o veículo já havia saído de minha vista e eu não sabia o que fazer. Apenas sentei na calçada e senti lágrimas rolarem pelo meu rosto.

O que fazer?

E foi nesse momento que KyungSoo me acalmando no dia em que eu e JunMyeon brigamos veio em minha mente. Ele conseguirá me ajudar.

Peguei meu celular e comecei a procurar rapidamente pelo seu contato. Liguei e a cada toque meu coração ficava mais pesado, mas finalmente ele atendeu.

- Yeoboseyo? - disse.

- Kyung-ah, eu preciso de sua ajuda - falei soluçando.

- DaYoung, calma, o que aconteceu? - perguntou preocupado.

- JunMyeon acabou de ser sequestrado, agora, na minha frente - consegui soltar a frase sem gaguejar.

- O QUE? - Kyung gritou e eu tive que afastar o celular um pouco da minha orelha. - Onde você está?

- Na calçada, a uma quadra do prédio da SM.

- Vai pro prédio agora, logo chegarei ai - foi a última coisa que ouvi antes de ele desligar a ligação.

Fui andando até lá e, no meio do caminho, pude ouvir os fogos sendo soltados e explodindo no céu.

- Era para estarmos juntos agora, por que as pessoas sempre querem nos separar? - sussurrei para mim mesma enquanto olhava aquela cena linda no céu.

-----

Em menos tempo do que eu imaginava, KyungSoo chegou na SM e com ele estavam o diretor de segurança, a diretora de marketing, o manager Lee, ChanYeol, JongDae e SeHun.

- Você está bem, DaYoung? - ChanYeol perguntou assim que entrou na sala e encontrou-me chorando, mas eu apenas acenei negativamente.

Todos nós fomos para a ala de segurança e KyungSoo foi até a cozinha para pegar algo para me acalmar.

- Menina, preciso que me diga exatamente o que aconteceu quando JunMyeon foi sequestrado - pediu autoritariamente o senhor Kwan, diretor de segurança.

Depois de dizer em detalhes todas as coisas que aconteceram após eu ter saído correndo do prédio, já que não queria ficar explicando aquela situaçãodo dormitório que nem eu conseguia entender direito.

- Falarei com os meus conhecidos na polícia para identificar de quem era a placa do carro que o levou, preciso que todos nessa sala mantenham a total descrição, a mídia não pode descobrir o que está acontecendo - senhor Kwan disse saindo da sala e indo para seu escritório enquanto ligava para alguém.

Fiquei lá, parada, sem saber novamente o que fazer. Eu estava me culpando muito, por quê não corri atrás do carro? Por quê não tentei protegê-lo quando vi que aquele veículo estava chegando tão perto? Por quê não fiz algo?

- DaYoung, você precisa parar de se culpar, tudo isso não aconteceu por seu causa. Você não podia ter feito nada - KyungSoo disse encostando no meu ombro e puxando-me para um abraço.

-Eu podia ter ido atrás do carro, Soo - tentei explicar enquanto molhava sua camisa com minhas lágrimas.

- DaYoung, você está se ouvindo? Como você conseguiria alcançar um carro que estava em alta velocidade? Até poderia tentar arranjar um motivo, mas nenhum deles vai fazer sentido - empurrou um pouco de seu ombro para fazer com que eu o olhasse. - Não foi sua culpa - falou pausadamente.

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Onde histórias criam vida. Descubra agora