스물 둘

2.2K 220 192
                                    

Kang DaYoung P.O.V.

Depois de dois dias consegui me acostumar com a presença de JunMyeon no quarto, mas isso não significava que a cada vez que ele fosse invasivo eu não tivesse vontade de pegar uma agulha e enfiar no olho dele.

Todos os meninos do EXO já tinham vindo nos visitar, um de cada vez, e foi uma tarde bem engraçada e fofa.

Ainda tentava entender o porquê de estar no quarto da ala especial, que eu sabia que era bem cara, junto com JunMyeon. Questionei isso várias vezes tanto para ele quanto para a minha omma e o Manager Lee, mas todos simplesmente mudavam de assunto rapidamente.

Um fato que fazia eu sempre rir internamente era quando o médico encarregado de me avaliar entrava no quarto. Vou explicar melhor: digamos que esse médico era bonito DEMAIS e eu fazia questão de demonstrar isso toda vez que ele saía de lá, isso fazia JunMyeon bufar e ficar bem raivoso, mas não tinha nada que ele realmente pudesse fazer sobre isso.

Eu tenho que admitir que adorava esses momentos. Talvez, apenas hipoteticamente, eu gostasse de deixar Suho com ciúmes.

Meu estado físico não tinha melhorado muito, as queimaduras ainda ardiam demais e eu não podia encostar as costas na cama, o que fazia com que eu não ficasse em uma posição confortável nunca. Durante a última visita do médico, nesta manhã, ele disse que eu seria liberada em sete dias, se continuasse com aquela recuperação lenta.

Aquela notícia não foi tão boa, pois eu ainda teria que ficar bastante tempo no hospital. Pelo menos JunMyeon já estava melhor e logo sairia de lá, deixando-me sozinha naquele enorme.

----

Já haviam passado seis dias desde o acidente, eu já podia ficar virada de lado na cama, mas nunca encostando o corpo todo.

No horário de visitas desse dia, estranhei o fato de que minha omma não estava lá, mas ela poderia simplesmente estar cansada e ter ficado em casa.

Estava tentando me virar quando repentinamente perdi minha minha força e bati com as costas no colchão. Aquilo começou a arder demais e eu não conseguia me levantar, até que JunMyeon correu até mim e me puxou para cima fazendo com que a ardência passasse um minuto depois. Durante esse tempo ele continuou segurando os meus ombros e olhando para mim, mesmo que eu estivesse com a cabeça abaixada.

Arrumei minha postura e olhei para os olhos dele.

- Você está melhor? - ele perguntou e eu apenas acenei positivamente. - Agora vai me deixar te ajudar a se arrumar na cama?

Não falei nada e nem fiz nenhum movimento, só continuei olhando seus olhos.

Ele começou a se aproximar mais de mim e eu reparei que a distância entre nós era quase mínima. JunMyeon começou a encarar meus lábios e estava certa de que ele ia me beijar, mas, no momento, eu não tinha nada contra esse ato.

Quando ele finalmente estava à milímetros de mim, a porta abriu num rompante.

JunMyeon afastou-se de mim rapidamente e olhamos para a porta, onde um KiBum apareceu com a respiração ofegante.

Ele correu até o lado da minha cama onde Suho não estava.

- DaYoung, você está bem? - perguntou preocupado.

JunMyeon continuou olhando a cena com desentendimento.

- Estou melhor agora, KiBum, mas o que é que você está fazendo aqui?

Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)Where stories live. Discover now