Capítulo 6

11.3K 1.3K 361
                                    

Paralisei incrédula. O apartamento por inteiro estava no escuro.

Aish... na hora que eu ia comer. ― Resmunguei diante a um grunhido.

― Bum! Sinto muito! Eu não queria ter provocado isso. ― Disse a garota. O seu eco vinha da cozinha.

― Fique onde está. Procurarei por velas. ― Respondeu ele.

― Duvido encontrar os fósforos. ― Comentei para mim mesma. ― Basta usar o flash do celular, Im Jaebum! ― Gritei da sala.

― Eu não consigo enxergar!

Gritou de volta. A sua voz parecia um pouco amedrontada.

― E ainda pensa em acender uma vela... francamente. ― Suspirei.

Liguei o flash da câmera do celular e caminhei em direção a cozinha, mas durante o caminho, meu celular havia paralisado repentinamente, acabando por desligar o flash sozinho, fazendo com que tudo voltasse a ficar completamente escuro.

― Ah não... ― Suspirei. ― Logo agora você decide morrer? ― Franzi o cenho. ― No dia em que eu jogar isso na parede, eu não terei culpa!

― Onde está você, Park Dara? ― Jaebum perguntou, mas eu estava um pouco concentrada em ligar novamente o flash da câmera que acabei não o respondendo. ― Por que não me responde? ― Soou ainda mais amedrontado.

― Isso não presta pra nada. Argh! ― Resmunguei. ― Eu vou te jogar pela janela... acendeu! ― Sorri ao ver o flash acender novamente, mas o meu sorriso logo se desfez, transformando-se em um grito de susto conjugado com o de Im Jaebum. ― Ai meu coração... ― Apertei meus olhos. ― Você está louco? Por que está gritando?

― Eu acho que eu vou morrer... ― Levou a mão até o seu peito. ― Aish... Você enlouqueceu? Por que apareceu aqui do nada? ― Tentou controlar a sua respiração.

― Eu vim ajudar vocês! Mas se não quiserem, eu posso desligar o flash...

― N-N-Não! A sua ajuda é bem-vinda. ― Sorriu nervoso

― O que aconteceu? ― Perguntei.

― Eu fui ligar o forno elétrico e... Acho que acabei causando um problemão. ― Tiffany respondeu, envergonhada.

― E que problemão... ― Olhei para os apartamentos vizinhos pela janela, todos tinham luz, menos o nosso.

― Eu sinto muito. ― Sussurrou ela.

― O gerador tem que ser verificado. ― Disse Jaebum.

― Então vamos verificar. ― Me virei para sair da cozinha, mas Jaebum me puxou pela camisa. ― Ei! Me solte!

― Podemos deixar os outros irem. ― Disse ele.

― Por que? Quem causou a queda de energia no prédio, foi a sua namorada. Os outros não tem a obrigação de ir. O dever é de vocês! E deveria ao mínimo agradecer a minha boa vontade de me disponibilizar a ir junto.

― Os outros são mais experientes em no quesito geradores. ― Passou sua mão entre seus cabelos, aparentando estar em conflito. ― Teríamos que ir até a parte de baixo.

― Tudo bem. Nós podemos ir. ― Me direcionei para sair da cozinha, mas Jaebum puxou-me novamente pela camisa. ― O que há? Você pode parar com isso? ― Perguntei incrédula.

― Mas é como se fosse o porão do prédio. ― Respondeu. ― Na verdade... é o porão do prédio.

― E o que tem? ― Franzi o cenho. ― Não me diga que... ― Revirei os olhos. ― Im Jaebum. Não é como se um serial killer surgisse do além no porão e fosse nos matar. ― Suspirei. ― Vamos logo. Eu estou com fome! Quanto antes fizermos isso, mais rápido eu poderei comer.

Apartment 12 ▶JB.Where stories live. Discover now