capítulo 9

3.4K 407 166
                                    

Soquei o saco de boxe com mais força, minhas mãos já estavam começando a doer.

- Mais precisão. - a voz de Lince ecoou de algum lugar da arena. Continuei socando o saco de boxe sem dar ouvidos a ela, havia treinado o dia inteiro, estava à quatro meses na Elite, e nesses últimos tudo que temos feito é treinar para a prova de classificação, que vai ser amanhã à noite, Lince quer nos matar de cansaço.

Quatro meses. Isso é muita coisa.

- Se você pretende sair daqui fria e arrastada é exatamente assim. Estou esperando por isso, me dê essa satisfação! Não dê ouvidos a mim e se sairá maravilhosa na prova. Maravilhosamente morta. - ela sibilou num tom duro, aparecendo das sombras, como no meu primeiro dia - Venha para cá, vamos ver como se sai no armamento.

Saí de perto do saco de boxe borbulhando. O som de Carter e Lucy lutando com sabres ecoava por toda a arena, me desconcentrando. Lince me esperava com uma espada em mãos.

- Qual o problema com você hoje, Scarllet? - ela reclamou - Já baixei a guarda três vezes e você não percebeu.

- Estou treinando desde a noite de ontem. Ainda sequer almocei e você quer que eu esteja transbordando energia?! - retruquei, atacando, ela defendeu.

- Quero que esteja alerta. - ela girou e num salto,me deu uma cotovelada, arrancou a espada das minhas mãos e me derrubou no chão. - Alerta! - ela gritou jogando minha espada para mim. A agarrei levantando para um novo round.

- Scarllet, por mais que eu odeie dizer isso, você é uma das minhas melhores alunas - ergui a sobrancelha numa vitória silenciosa - Tem evoluído bastante, mas hoje está particularmente distraída. Tive bons resultados com você, quero ainda melhores.

Não respondi, estava muito ocupada tentando atingi-la de todas as formas possíveis. Nossas espadas se chocavam diversas vezes, tentei me lembrar de tudo que aprendi, é quase impossível quando se está lutando. Lince revirou os olhos esperando que eu tomasse atitude, eu precisava de estratégia. Com o ombro, a empurrei para trás, ela cambaleou, eu continuei atacando, Lince só conseguia se defender, eu estava ganhando, mas nunca havia ganhado dela antes, não podia cantar vitória antes da hora. Ela confirmou meu pensamento, numa defesa que me enfraqueceu, ela aproveitou a distração para tirar minha espada de mim, e com uma habilidade surpreendente, dar um mortal para frente e aterrisar com a espada encaixada na minha garganta.

Ela riu, apenas para ferir meu orgulho, voltando ao balcão pôs a espada no lugar. - Quando passarem pela prova lhes ensinarei isso.

- Nunca me deixaria ganhar? - perguntei num tom inocente, mas já sabendo a resposta.

- Nunca alimentaria seu ego, Scarllet. Você tem meia hora para comer e voltar para cá. - ela dispensou, também indo atrás de suas maçãs, que pareciam ser a única coisa que ela comia.

Saí apressada, a neve começava a se dispersar dando lugar a estação quente que se aproximava, em breve ninguém mais estaria usando eoupas como as minhas. Entrei no refeitório, que sempre estava lotado, furtei alguns cupcakes e etelchis para mim, e um belo cesto de bacalhau para ele.

Cobri o rosto com o capuz e entrei na floresta, tudo estava mais quente, apareciam mais animais do que de costume, e mais deles fugiam de mim, minuto depois estava no jardim, o lar do único animal que me aceitara.

- Arton! - chamei, e em seguida o mutante que salvei na noite que descobri a existência da Caçada apareceu. Lhe dei esse nome simplesmente por que ele tem cara de Arton. Nossa convivência nem sempre foi pacífica, nos primeiros dias, semanas, ele tentou me matar várias vezes. Mas Arton não pode sair do jardim, sei disso, o matariam na primeira vista, e eu não abriria mão do lugar mais lindo daqui, já o divido com Charslie, que não gosta muito de Arton. Foram necessários várias noites até que tivéssemos a confiança um do outro, ambos temos as marcas de que nossa amizade foi conquistada. Hoje tenho certeza que ele me protegeria a qualquer custo e que eu não deixaria que absolutamente nada acontecesse a ele.

As Crônicas de Rayrah Scarlett: Mistérios em Mondian [RETIRADA EM 25/01/22]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang