Capítulo 10 - A Prova - parte 1

3.4K 430 332
                                    

Capítulo dedicado a ladias08, que tem comentado e votado em cada um dos meus capítulos, minha leitora fiel!♥ Muito obrigada mesmo! E eu estou amando o seu livro!

Avisando que apartir deste capítulo vamos ter uma nova capa!!! Hehehehe... isso aí, e o título também será passado para o português! Bom, aí vem um novo capítulo! Espero que gostem.

Pessoal, aí temos o nosso capítulo 10! E também a nossa aguardada prova...

Comentem! Não sejam leitores fantasmas, o cemitério é em outro canto! Hahaha Deixem sua★


Minha mente estava nebulosa. Concentrar-me tornava-se uma tarefa impossível. Estava muito tensa.

A sala vazia a qual me encontrava tinha apenas um objeto: um espelho. Pelo qual todos os capitães-professores me observavam, eu não podia ve-los mas eles podiam me ver. Sim, a Prova iria começar.

R-A-Y-R-A-H, minha mente soletrava, ainda presa no momento da minha conclusão. Ainda presa na imagem dos rostos das vítimas.

Não contei a ninguém, nem fiz nada. Não saberia o que fazer.

Balancei a cabeça voltando para o momento atual, onde eu esperava a Prova começar, sem ter nem idéia de como seria...

"Eles vão te testar, vão medir sua força, encontrar suas fraquezas, seus talentos, e aí, se julgarem que você não só merece continuar na Elite como muito mais do que isso, vão te levar e fazer o que fizeram comigo."

Tudo voltou e ecoava na minha mente, eu não sabia quem, ou porquê, mas alguém fez com que essas palavras chegassem a mim, e não sabia se devia acreditar.

Ao mesmo tempo lembrava-me de Jennifer, minha irmã, eles a mataram. Mataram porque ela não era boa o suficiente, porque ela não passou na sua maldita prova...

Um som me tirou dos devaneios sutilmente, um leve roncar de motores. Então eu os vi, eram caixinhas quadradas, robóticas, cinzentas, aparentemente inofensivas, pareciam algum tipo de aparelho doméstico, alguma força magnética os fazia levitar, flutuando e deslizando pelo ar até que todos -no mínimo trinta- estivessem ao meu redor.

- Mas o que é isso? - perguntei a mim mesma, surpresa com os robozinhos.

- Por favor, confirme a identificação para o início da Prova. - uma voz mecanizada como a do computador das simulações anunciou. E eu me dirigi até o scanner (que eu até então, nem havia notado) ao lado do espelho, assim dando início a Prova.

- Identificação confirmada, a Prova foi iniciada, Fase 1, resistência.

Após o anúncio, voltei a olhar para os estranhos robozinhos. Pensando se Jenny também passara por eles, por essa fase. Então de uma forma que eu nunca imaginei, eles deram início a prova.

Resistência, era o que iriam medir, não é?

As caixinhas robóticas se aproximaram, eu não esperava, que uma rajada de energia atingisse o meu corpo. A dor era intensa, parecia querer reduzir meus ossos a pó, queimava-me por dentro, o ar sumiu de meus pulmões e eu procurei por ele, mas não consegui respirar, arregalei os olhos que pareciam querer saltar das órbitas, enquanto gritava e caía de joelhos, sugando todo o ar que podia, sem sucesso.

As Crônicas de Rayrah Scarlett: Mistérios em Mondian [RETIRADA EM 25/01/22]Where stories live. Discover now