Capítulo 32

1.9K 322 77
                                    

Capítulo dedicado à 1PandinhaAzul
Obrigada por acompanhar esta saga♥♥♥

Fiquem com o capítulo 32, cheio de revelações! Espero que estejam gostando.



Eu não consigo acreditar nisso.

Tudo parece estar de cabeça pra baixo.

Acordo lentamente com um gosto amargo na boca, traição. Tento me levantar, estou caída num chão frio impecavelmente encerado.

- Ela acordou. - Ouço uma voz surpresa dizer, ela parece vir de lugar nenhum. Meu estômago se revira e eu coloco pra fora todo o chocolate quente que tomei.

Me recomponho e reúno toda dignidade que me resta para encarar as três silhuetas a minha frente. O príncipe de Mondian é o único no qual meus olhos se detém, ele usa uma túnica azul escura com detalhes dourados por cima do smoking preto, seu olhar está carregado de pena! Como ele tem coragem de me olhar assim??

Antes mesmo que me dê conta, já me levantei e pulei no seu pescoço, o levando ao chão junto comigo.

- Como você pôde?! - grito com o punho em riste prestes a socar seu rosto perfeito. Ele me encara sem reação e engole em seco. Um nó se forma na minha garganta. Não abaixo o punho, apenas o encaro com ódio e me arrasto para longe, ele não merece sequer a minha fúria.

- Ray... - ele balbucia aproximando-se de mim.

- Fique longe de mim! - grito com a voz rouca. Ele trava no lugar mas não desiste.

- Por favor. Me deixe explicar. - o príncipe choraminga. Não sou capaz de encarar seu rosto novamente, não posso, não quero. Ele me traiu e pra isso não existe explicação.

- Não me importa, saia da minha frente e nunca mais volte a olhar pra mim. - digo com a voz embargada. Ele me encara triste. - Você me entregou e explicação nenhuma pode mudar isso.

Olho para a pessoa que nos observava com surpresa e percebo que tudo fora planejado. Desde o começo. De pé, usando as botas marrons que vi antes de desmaiar e claro, me observando com desdém, está Astrid Lótus, sua noiva.

- Você. - É a única coisa que sai da minha boca. Ela me cumprimenta com a cabeça.

- Olá Rayrah. - ela diz com um sorriso discreto. - Que bom que acordou.

Dou uma gargalhada amarga.

- Que ótimo. - sibilo. - Você nunca foi filha de lorde nenhum de província nenhuma não é? - concluo.

- Não. Acho que eu deveria me apresentar. Meu nome real é Kane, Kane Dozott.

- Foi mandada apenas pra me capturar não? - pergunto sem alterar a voz.

- Também. Mas não sou eu que devo explicar isso. - ela desvia o olhar para a mulher ao seu lado. É a primeira vez que olho para ela, todos os pêlos de meu corpo se arrepiam.

Sua pele é escura da cor do ébano, como a minha, seus olhos são meigos da cor de avelã, seus cabelos castanhos e longos tapam parte dos grandes brincos dourados, usa uma roupa estranha, uma longa saia bordada de desenhos e uma blusa de tecidos diversos colocados um em cima do outro, num degrade das cores do arco-íris, nunca antes vi uma rainha vestir-se assim. Imediatamente a reconheço. É a mesma mulher que vi na visão que Red Fox me deu. Olho para a queimadura na minha mão relembrando, a visão foi sobre ela, foi sobre o dia em que ela incendiou o palácio, como Celestium me contou.

As Crônicas de Rayrah Scarlett: Mistérios em Mondian [RETIRADA EM 25/01/22]Onde histórias criam vida. Descubra agora