Capítulo 14 - Esposa?

295 31 1
                                    

HANNAH

Estava enchugando as lágrimas. Minha pobre mãe. O senhor fitz apenas me encarava digerindo tudo , por fim ele pergunta:
- E como você esta se sentindo em relação a tudo isso?
- Mal, estou me sentindo muito pior . Eu e mamãe discutimos, ela morreu e nois estávamos brigadas, talvez ela achasse que eu a odiava, eu ... Nem tive a chance de me despedir, me sinto culpada , por que eu não morri ?
Eu já estava chorando de novo , me levanto. Mais que droga! Eu não podia controla-las. O senhor fitz levanta e vem em minha direção e me abraça:
- Não diga isso Hannah, não se culpe assim, você também foi uma vítima de tudo isso... Por favor não chore, me doi vê-la assim.
Eu estava com meus braços ao redor dele. Ele era tão grande, seu corpo transmitia calor , era reconfortante. Deito a cabeça em seu peito , escuto as batidas de seu coração, estavam aceleradas. Seu cheiro ... Me permito fechar os olhos é pensar que vai ficar tudo bem , desfruto um pouco daquela sensação. Até que o senhor Fitz se afasta o suficiente para me olhar , seus olhos negros brilham, seu rosto perfeitamente esculpido, quero toca-lo ,quero .... beija-lo ..
Ele se afasta de repente:
- Está pronta para falar com os oficiais?
- Sim
Ele sai da biblioteca e vai chamar os oficiais. Mais o que estou fazendo? . Ando até a sua estante e vejo a foto de uma mulhar, grávida! . Senhor FITZ era casado?. Mais ele não usava aliança, separado talvez?, tinha um filho? Nossa , senti uma sensação estranha em meu peito. O senhor fitz nunca a veria com outros olhos , para ele eu era só uma adolescente com problemas ...um nó se forma em minha garganta. Os policiais entram , e lá vou eu , ter que falar daquela terrível noite de novo. Tudo que eu queria era esquece-la.

AterrorizadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt