Capítulo 47 - Terminar?!

138 14 1
                                    

JASON

Estava no quarto de Hannah a esperando , ela estava no banho , caminho até a janela e fico distraído , eu estava com tanta saudade, tinha chegado em casa a pouco tempo , vim direto para cá vê-la. Escuto a porta ser aberta , me viro para ver Hannah. Ela se espantou em me vê , vi um pequeno sorriso em seu rosto mais logo se desfez , ela não se move do lugar então vou até ela a abraçando e beijando o topo de sua cabeça.
- Senti sua falta pequena.
- Eu ...
Ela não termina de falar, tem algo errado com ela . Pego em seu rosto e a faço me encarar , eu estava começando a me preocupar . A algo em seus olhos que me incomoda, como se ela estivesse sofrendo com algo . Ela engole em seco :
- O que aconteceu?
- Temos ...
Ela engole em seco mais uma vez e continua:
- ... que conversar
- Me diga o que está havendo Hannah, estou começando a me preocupar.
Ela vai até a cama e senta , sento ao seu lado, Hannah olha para seus pés e começa a falar em voz baixa:
- Quando angel sofreu o acidente, fiquei desesperada, achei que iria perde-lo. Eu senti um turbilhão de emoções, percebi que angel e realmente importante para mim ..

Eu não estava entendendo nada . O que Hannah estava tentando me dizer ?
- O que está tentando me dizer?
- Você estava certo Jason, quando achei que iria perder angel , percebi que tenho sentimentos por ele . Gosto dele . Você estava certo, eu só estava confusa com tudo isso. A verdade é que realmente eu gosto de angel.
Permaneço calado ... Ela gostava de angel ? É como se naquele momento eu tivesse levado um grande murro no estômago, eu achava que Hannah poderia gostar dele mais ela me garantiu  , que eram só amigos , ela disse que tinha certeza de seus sentimentos por mim .
- Você disse que tinha certeza do que sentia por mim ...
- Sim é eu tenho . Mais agora há angel também . Eu não quero machuca-lo. É nem machucar você..
Levanto da cama e ando de um lado para o outro nervoso . Não ! Tinha algo mais com Hannah, algo que ela não estava me dizendo.
- Há algo mais Hannah ? Por que isso de repente? Eu achei ...
- Jason Por favor! Não deixe as coisas mais difíceis. Não podemos ficar juntos, não quero te machucar e nem a angel. É a única forma disso não acontecer e terminarmos!
Terminarmos?
- ... Estou confusa Jason, nesse momento não entendo meus sentimentos. 
Eu estava tão confuso com isso tudo . Ela estava apaixonada por angel ?. Eu não sabia o que pensar disso , eu não negava que isso tudo estava me magoando , deixo as palavras saírem :
- Tudo bem Hannah. Se você quer acabar... Eu... aceito . Não posso te obrigar a ficar comigo , espero que essa confusão passe .
Era difícil dizer que a deixaria , quando o que eu mais queria era estar com ela ...
- Me perdoe Jason...
Ela fazia um grande esforço para não chorar... não podia ser apenas isso...
Viro de costas e ando até a porta a abrindo :
-  Tenho que ir ...

Quando chego em casa vou direto para o escritório, sento em minha cadeira e pego a garrafa de vodca, e dou grandes goles , aquilo faz minha garganta pegar fogo ... Pego o retrato de Amy...
- Amy... Eu estava tão feliz , estava feliz como não me sentia desde que a perdi . Hannah me fez sentir coisas maravilhosas , coisas que nunca pensei que iria sentir , ela e tão doçe... por muito tempo tive medo de me apaixonar de novo ... Mais Hannah me ganhou mesmo eu não percebendo ...  mesmo eu negando ... Eu não sei o que está havendo com ela ... nada faz sentido para mim.

Eu já estava um pouco zonzo então resolvo ir dormir ... seus olhos esmeraldas  me perseguem nos meus sonhos...

AterrorizadaWhere stories live. Discover now