Capítulo 50 - Juntando as peças " parte " 02

143 16 1
                                    

JASON

Eu tinha ficado até mais tarde na clínica, fiquei repassando algumas fichas . Não pude tirar da cabeça o que Blair me disse , Hannah havia recebido uma ligação...
Ando de um lado para o outro em minha sala tentando juntar as peças de tudo isso . Hannah recebeu uma ligação, estava nervosa, estava estranha desde então, se afastando de Blair e Aly.... É de mim ..... ESPERA !

Paro de andar de repente, e isso parece que eu já tinha ouvido essa história,e parecia estar se repetindo,  a um ano atrás Hannah se afastou de seus amigos da escola estava agindo estranhamente... estava sendo ameaçada e chantageada por Sara! A verdade veio com tanta força, em apenas questão de segundos eu juntei tudo .

Era isso Sara estava chantageando Hannah! Mais com o que Hannah estava sendo ameaçada dessa vez?

Saio da sala procurando por Hannah.  Ela tinha que me dizer a verdade agora , eu sabia que tinha algo errado , soube o tempo todo, não acreditei no que Hannah me dizia sobre gostar de angel. Eu via em seus olhos a verdade  ..

HANNAH

Eu estava na sala de TV sentada perto da janela, e tinha algumas pessoas assistindo um filme , acho que era de terror, não quis assistir aquilo então virei a cabeça para a janela e observei o nada, com meus pensamentos longe ... angel me ligou mais cedo , não atendi, ele mandou mensagens perguntando porque eu o estava evitando, mais uma vez não respondi .. me doía ignora-lo , mais era o melhor para ele , era o melhor para todos, parecia que todos que estavam a meu redor se machucavam de alguma forma ... Jason..... Eu queria tanto seu conforto , seus braços ao meu redor , seus beijos...

Tento não pensar nisso , o que era impossível. Levanto tão rápido que minha cabeça gira . Resolvo ir para o quarto minha cabeça rodava e doía.

Já no corredor, me apoio na parede. Mais que droga ! Eu estava tonta , o mundo girava , fecho os olhos tentando respirar , a tontura passa e continuo o caminho para o quarto, quase esbarro em alguém.

- Hannah precisamos conversar.

Aquela voz! O  deus , era Jason, estava com os cabelos caindo na testa e sua camisa estava com um botão desabotoado, assim dando para ver um pouco de sua pele ... Seu rosto estava sério e seua olhos negros brilhavam ...

- Jason , não temos nada...

- Você mentiu Hannah, disse que  estava confusa com tudo , disse que tinha sentimentos por angel  , mais a verdade é que você mentiu , fez isso para afastasse de mim , Sara está te chantageando com algo eu sei que está, você não me engana , eu te conheço Hannah tem algo errado eu sei disso  .

Ver Jason falar aquelas palavras me assustou, ele tinha chegado a essa conclusão? , eu não devia estar tão surpresa . Mais mesmo assim tento me fazer de desentendida.

- Não sei de onde tirou isso Jason.  É tão difícil imaginar que gosto de angel ?

- Não é, sei que gosta dele . Mais não como gosta de mim ...

Ele falava com tanta certeza. É droga aquilo era verdade . Ele se aproxima mais de mim , ficando mais perto me encarando com aqueles olhos da perdição... seu cheiro invade minhas narinas, e tudo que quero e me jogar em seus braços ao invés disso dou um passo para trás  . Jason não desiste e da mais um passo para frente .

- .... Vejo em seus olhos Hannah, em cada parte de seu corpo, sua respiração...

Sim meu coração estava a mil , e minha respiração descompassada com sua proximidade. Ele toca meu rosto , NÃO!

- Sinto Hannah, você me ama , e sei que me quer , e também sei que Sara está fazendo algo com você. Me conte eu vou proteje-la.

Não ele não tinha que me protejer eu tinha que proteje-lo , eu não podia dar para trás agora , eu estava tão amedrontada e como se Sara estivesse em todos os lugares me observando.

- Jason Por favor...

Tento passar por ele, mais uma vez minha cabeça roda e dessa vez tudo fica negro .

JASON

- Jason  Por favor...

Hannah tenta passar por mim , vejo ela colocar a mão na cabeça, e consigo segurar seu pequeno corpo antes que caísse no chão.

- HANNAH ! AH MEUS DEUS !

Peguei ela em meus braços , meu coração batia em um ritmo acelerado , desespero inflamou meu peito , a levo  para a enfermaria .

Doutor Derek estava lá, e logo veio me ajudar  .

- O que aconteceu?

- Não sei . Estávamos conversando e ela desmaiou .

Derek começa a examina-la e eu fico andando impaciente de um lado para o outro passando a mão em meus cabelos, um pensamento passou em minha mente ...será que Hannah estava..? Não, ela não podia estar . Tomamos as devidas providências , mais e se ....
Não! Não podia pensar nisso , não sabia o que pensar sobre isso só queria saber se ela ficaria bem ..

- Oque ela tem ?

- Está fraca . Parece que a mocinha aqui não anda se alimentando muito bem , esta um pouco desidratada.

Me permito respirar mais tranquilo, mais algo em meu peito me incomodou, um sentimento de desapontamento, o que eu esperava ? Que ela estivesse mesmo grávida? . Me aproximo pegando sua mão e sentando ao seu lado .

AterrorizadaWhere stories live. Discover now