Capítulo 52 - Declarações

147 12 1
                                    

JASON

Levei Hannah para minha casa, eu não ia deixá-la na clínica, eu sabia que Sara iria fazer o que pudesse para fazer mal a Hannah. Eu não ia dormir tranquilo sabendo que sara podia machucar ela . Tinha que por um fim nisso , Sara já fez muito mal a Hannah, eu não deixaria ela encostar mais um dedo sequer em Hannah .

Fiz algo para Hannah comer , enquanto ela comia eu a observava, parecia não se sentir muito a vontade aqui , não tinha por que se sentir desconfortável ... Ela come tudo sem nem ao menos parar para respirar , sorrio com a cena .

- Por que não estava se alimentando Hannah?

- Eu ... Eu só não tinha fome ... não sabia que estava com tanta fome até começar a comer tudo isso aqui .

Ela sorri , ela parecia uma criança, vendo toda aquela comida , como se nunca tivesse visto antes . Sinto raiva crescer em mim , ela era só uma garota , perdeu a mãe, e ainda tem que lhe dar com as ameaças e chantagens de uma garota  psicopata que sempre a odiou ?.

Ela termina de comer e leva tudo para a piá:

- Não precisa fazer isso Hannah, a senhora Montez pode fazer isso amanhã.

- Eu não estou morta Jason. Posso lavar umas poucas louças.

Espero ela terminar tudo , e a pergunto :

- Quer ir para o quarto , descansar ?

- Não estou cansada ...

Ela revira os olhos .

- ... Na verdade eu tinha outra coisa em mente , e não tem nada haver com descansar...

Ela sorri maliciosa e vem até mim , me beijando . Não demoro um segundo sequer para retribuir o beijo , junto nossos lábios , nossas línguas começam uma dança sincronizada, ela tinha um gosto doçe, uma mistura de suco de uva , com seu próprio gosto de Hannah. É que gosto ! Eu amava seu gosto , amava seu toque , seu cheiro.... Ela...Eu a amava !

Passo os braços ao redor de sua fina cintura á trazendo para mais perto de mim , Hannah passa as mãos carinhosamente por meu cabelo , seu toque só serve para me fazer ficar mais excitado. Suas pequenas mãos passam pelas minhas costas , depois para minha camiseta tentando desabotoa-la . A essa altura meu coração já está descompassado, se eu não a tivesse naquele momento, morreria .

Ela para de me beijar , dessa vez me encara seriamente:

- Jason eu sinto muito Se eu o magoei. Eu só não sabia .. Eu

Levo minhas mãos ao rosto dela passando o polegar em seus lábios pequenos e carnudos .

- Hannah , eu sabia que estava mentindo, via em seus olhos . Não vamos mais nos preocupar com isso , estamos aqui e ... é  o que importa .

Pego em sua mão e ela me segui até meu quarto , ela faz a tarefa e trata de tirar minha camisa, eu a ajudo a tirar seu vestido . Não me cansava de ver seu corpo , sua pele branca ..  Suas curvas.. Ela era perfeita.

Tiro o resto de minha roupa e Hannah me joga na cama , ficando por cima. Não evito um sorriso . Ela puxa meu rosto para me beijar , deixa uma trilha de beijos em meu rosto, em meu corpo ... tento manter o meu  controle e deixá-la passar as mãos por todo meu corpo ... Hannah senta em mim e me olha profundamente passando as mãos em meu rosto . Fecho os olhos , absorvendo aquela sensação maravilhosa que era ter Hannah me tocando . Seus olhos verdes esmeraldas brilham de desejo :

- Eu te amo Jason Fitz . Te amo como nunca amei ninguém.

- Hannah ! Meu amor ....

Pego em seu rosto e sussurro em seus lábios:

- Hannah Lancaster, não sei o que fez comigo . Só sei que não adianta tentar me afastar de você, vai ser em vão... por que estou totalmente, completamente apaixonado por você.

Seus olhos brilham com lágrimas, ela volta a me beijar ... dessa vez não consigo me controlar ....

Sou cuidadoso com Hannah, tenho medo de perder o controle e machuca-la , ela e tão pequena e frágil... Não tão frágil como imaginei ...

Depois de alguns minutos com Hannah em meus braços sussurro em seu ouvido acariciando seu cabelo macio :

- Te amo minha pequena .

Ela se vira para ficar de frente para mim e passa os braços em minha cintura e ficamos abraçados, nos encarando , e eu me perdendo em seus olhos...

Hannah era minha agora , e eu faria o que pudesse para protejer ela .

AterrorizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora