Capítulo 44 - Hospital

148 15 1
                                    

Avril Lavigne - Innocence 😔❤

HANNAH

Chego ao hospital, avisto Amélia de longe ela me ver e vem em minha direção, eu vou ao seu encontro , nos abraçamos....

Ela estava tremendo , pego em sua mão e a levo para sentar em uma cadeira , me sento ao seu lado :- Soube como ele está?- Não, Alessandro está falando com o médico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela estava tremendo , pego em sua mão e a levo para sentar em uma cadeira , me sento ao seu lado :
- Soube como ele está?
- Não, Alessandro está falando com o médico.
Tento conforta-la:
- Ele vai ficar bem..
- Meu filho... não posso perde-lo, eu não suportaria...
Eu a entendia , ela não queria perder angel, como perdeu Alex. Eu não queria perder angel ...
Depois de vinte minutos, o doutor chegou acompanhado do senhor Alessandro, o pai de angel se aproxima da esposa a confortando, era uma cena comovedora .
O médico explica o estado de angel :
- Angel está bem . Ele bateu com a cabeça e terá de fazer alguns exames e ficar em observação, mais está fora de perigo .
Vejo o alívio dos pais de angel , agora eu podia respirar , eu só queria vê-lo.
- Podemos vê-lo?
- Sim , ele está acordado ..
Acompanho os pais de angel até seu quarto, quando entramos vejo angel abrir um sorriso enorme, me vejo retribuindo. Angel era assim quando ele sorria era impossível não sorrir também, ele estava com a cabeça enfaixada , seus pais o abraçam:
- Meu amor ! Como está se sentindo?
- Bem , só com um pouco de dor de cabeça.
O senhor Alessandro, me parecia um homem Durão não era muito de conversar, mais ainda assim se aproxima do filho beijando sua cabeça.
- Que susto nos deu garoto .
- Tive tanto medo de perde-lo.
Amélia começa a chorar e angel tenta acalmar ela dizendo que está bem , e que ela pare de chorar. Fico perto da porta em pé vendo toda aquela cena emocionante. O senhor Alessandro vem até mim , e pega minha mão me levando para perto de angel , que sorri calorosamente , dizendo:
- Desculpa não ter chegado.
- Seu bobo ..
Pego sua mão, que está fria e a seguro forte .. os pais de angel começam a fazer perguntas de como foi que aconteceu o acidente, e de que ele lembrava .
- Eu estava á caminho da clínica. Recebi uma ligação com número desconhecido, quando atendi era a voz de uma mulher, eu nunca ouvi aquela voz antes, perguntei quem era ela ..
- O que ela disse?
Pergunta a mãe de angel , angel fica pensativo um pouco antes de dizer:
- Ela disse " A vadia vai saber quem é " . É a última coisa que me lembro, antes de aparecer um carro do nada , foi tudo tão rápido, só consegui desviar o carro . Depois disso não lembro de mais nada .
Enquanto angel falava , meu coração parou de repente , não consegui respirar , minha mente trabalhava mais rápido que meu corpo . Será? ... não era possível. Sara ! É claro que era possível, Sara era capaz de tudo ..por que ela tentou matar angel ? ... Mas e claro que ela queria me atingir , e conseguiu.. meus pensamentos voavam para longe até uma enfermeira entra no quarto dizendo que precisava seda-lo , ele tinha que descansar. Os pais se despedem dele , e saem nós deixando a sós.
- Tudo bem hannah? Está tão calada ?
- Sim ... sim .... tudo
Eu gaguejava nervosa.
Sento perto dele , e ele pega minha mão:
- Hanninha.. te conheço sei que há algo errado o que foi ?
- Não foi nada .
- Foi Jason? Vocês brigaram ?
- Não, não.. Eu só estou .. tomei um susto , fiquei com medo de perder você..
Não era de um todo mentira!
ANGEL suspira :
- Estou bem hannah...
Acontece que as lágrimas já caiam sem parar , não podia deixar de sentir culpa. Foi Sara! Sei que foi . Ela quis machuca-lo, quis machuca-lo para me atingir , e eu não suportava a ideia de que ela o machucasse por minha culpa . Angel tenta se sentar na cama , eu o deito novamente:
- Nada disso anjinho . Precisa descansar..
- Ah! Por favor pelo amor de deus pare de chorar, não gosto de vê-la assim , já fiz mamãe chorar e agora você? Pare agora mesmo não gosto de vê-la chorar.. Eu já estou bem ..
Sua fala já estava arrastada por conta do medicamento.
Limpo as lágrimas, e passo as mãos , por seus cabelos até o medicamento fazer efeito , e ele adormece..
Levanto e beijo sua testa :
- Você vai ficar bem anjinho.
E saio do quarto o deixando descansar.

Os pais de angel se despedem de mim , e vou encontrar com Fredy que me espera lá fora , quando já estou fora do hospital meu celular toca " número desconhecido " Eu o atendo mais não falo nada apenas deixo a pessoa se identificar:
- Sentiu minha falta !
Sua voz era terrível, parecia estar rindo , eu sabia perfeitamente a quem pertencia aquela voz :
- Foi você não foi? Causou o acidente de angel ?
- Está falando daquele gatinho loiro ? Hahaha sim fui eu .
Eu já sabia . Mais vê-la confessar fez meu corpo ferver de raiva:
- Fique longe de angel Sara.
- Calma queridinha , parece gostar dele não é? Mais e o outro ? Como e mesmo o nome dele ? Humm, Jason Fitz, aquele homem lindo , e gostoso e ...
Paro de respirar , ela andava os espionando ? , minha raiva e tanta que fecho minha mão em punhos, fazendo minhas unhas furar minha pele . Grito com ela soltando minha raiva :
- FIQUE LONGE DELES SUA DESGRAÇADA!
Ela ri do outro lado da linha :
- Ui, nunca a tinha visto falar assim Hannah querida , não conhecia esse seu lado ...
Mais risadas . Raiva corria por todo o meu corpo.
- Olha só vadia e melhor me ouvir , quer manter eles em segurança? Não quer que eles se machuquem? Se não quer , que eu acabe com eles e melhor ficar longe deles , se afaste de todos . Se não enquanto estiverem perto de você, eu vou inferniza-los também..
- Por que está fazendo isso Sara?
- Não sei ? Porque eu gosto hahaha me dar prazer ve-la sofrer .. É isso Hannah se afaste deles , ou vão sofrer , eu teria prazer em destruír seu Jason...
- DEIXE ELE EM PAZ !
- Já teve seu aviso Hannah, sua querida amiga quase sofreu um acidente parece que os pneus deram problemas .. seu amigo Está no hospital, quem sabe quem será o próximo? Vai depender de você.
E não adianta avisar a polícia, não vai me achar , o jogo está com você agora Hannah . Só tenha em mente que eu sei tudo , e não estou nesse jogo para perder ...
E desliga o telefone me deixando tonta , me lembro de Frey me chamando e vindo até mim :
- Hannah você está bem ? O que houve ?
Várias emoções passavam em mim , raiva , confusão, culpa , medo... Eu estava aterrorizada como nunca antes , dessa vez eu sabia de onde tudo isso estava vindo , sabia do que era capaz... não sentia medo por mim , mais sim pelas pessoas que eu amava ....

AterrorizadaWhere stories live. Discover now